Folha de S. Paulo


Não temos pontuação suficiente para chegar ao G-4, diz Rogério Ceni

Capitão e líder do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni disse que a vitória sobre o Internacional, no domingo, fora de casa, dará mais tranquilidade para o clube paulista subir ainda mais na tabela do Campeonato Brasileiro, mas já é tarde para pensar em ocupar uma das quatro primeiras colocações.

"Não há tempo hábil e nem pontuação suficiente para o G-4. São quase dez pontos. Vamos viver jogo após jogo e quando formos somando pontos, vamos pensar no futuro. Com mais duas vitórias, acho que a gente apaga chance de rebaixamento", disse Rogério.

"Nós nos afastamos bem da zona de rebaixamento e começamos a jogar com mais calma. Não é fácil jogar sob pressão. Vencemos três fora de casa e temos mais confiança. Nos últimos três jogos, nós tomamos sufoco do Bahia, da Católica [na Copa Sul-Americana] e do Inter. Mas, mesmo assim, conseguimos três vitórias seguidas fora de casa", disse Rogério.

Agora, após 31 rodadas na competição nacional, o clube paulista soma 43 pontos e ocupa a nona colocação graças aos três gols marcados por Aloísio contra o Internacional. O quarto colocado é o Atlético-PR, que tem 52 pontos.

Hector Retamal/AFP
O goleiro Rogério Ceni celebra um gol do São Paulo
O goleiro Rogério Ceni celebra um gol do São Paulo

Endereço da página:

Links no texto: