Folha de S. Paulo


Kleina cita Roberto Carlos e faz mistério sobre seu futuro no Palmeiras

O técnico Gilson Kleina recorreu a música "Emoções", um dos sucessos do cantor Roberto Carlos, ao responder sobre seu futuro no Palmeiras, nesta sexta-feira, após o treino no CT da Barra Funda.

"Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi", disse Kleina, aos risos.

O treinador tem contrato até 31 de dezembro e até o momento não foi procurado pela diretoria para renovar. A indefinição sobre sua permanência é o assunto no clube.

Eduardo Anizelli/Folhapress
O técnico Gilson Kleina durante treino do Palmeiras, no CT da Barra Funda
O técnico Gilson Kleina durante treino do Palmeiras, no CT da Barra Funda

Sempre que perguntando sobre o futuro, Kleina diz que está tranquilo e que aguardará o Palmeiras procurá-lo. Nesta sexta, disse que até agora não houve conversa com a diretoria, mas deixou claro que deseja permanecer.

"Em momento algum foi conversado sobre 2014, planejamento, renovação. É uma coisa que a gente acata. Tenho que canalizar forças até 31 de dezembro. Essa posição pode ser tomada com o acesso ou simplesmente com o término do contrato. É uma coisa normal. Vou acatar a decisão dessa gestão", disse Kleina.

"Quero dar continuidade ao trabalho que iniciei aqui, mas isso tem de ser [definido] em outro momento. O importante é que o tempo que estou passando aqui não foi ocioso. Cresci muito. Também entendo que foi uma parceria muito transparente, por todas as dificuldades que o Palmeiras passou este ano. Uma delas foi a financeira. Vamos ver o que é melhor para o futuro do Palmeiras e para o nosso", acrescentou.

O treinador disse também que não descarta pensar no seu futuro sem o Palmeiras mas deixou claro que isso ainda foi considerado por ele.

Se as coisas não acontecerem, preciso entender também que o futuro segue para o profissional Gilson Kleina. Mas enquanto não tiver decisão aqui, jamais vou me colocar à disposição de outro clube. Vou terminar aqui".

O Palmeiras lidera o Série B com 68 pontos e se empatar neste sábado contra o São Caetano, às 16h20, no Pacaembu.


Endereço da página:

Links no texto: