Folha de S. Paulo


Kleina culpa desfalques por derrota do Palmeiras e se prepara para novas baixas

Apesar de o Palmeiras não ter feito uma boa apresentação contra o Icasa na terça-feira, o técnico Gilson Kleina elogiou o esforço do time e culpou os oito desfalques pela derrota de 1 a 0, em Juazeiro do Norte, na Série B.

O Palmeiras não pode contar com os zagueiros Vilson e Henrique e os meio-campistas Charles, Eguren, Márcio Araújo, Mendieta, Valdivia e Wendel.

"Quando você vem com muitos desfalques e tempo muito curto para treinar, sente. Sabíamos que alguns não teriam ritmo e pegamos uma equipe que marcou muito forte", argumentou Gilson Kleina logo após a partida no estádio Romeirão.

Ao menos quatro jogadores (Charles, Eguren, Henrique e Valdivia) deve retornar contra o Bragantino, neste sábado, em Bragança Paulista.

Mas o time alviverde terá novas baixas. Não poderá contar o lateral esquerdo Juninho, expulso contra o Icasa, que cumprirá suspensão.

Charles ficou fora contra o Icasa por estar suspenso, enquanto os outros três serviram suas seleções --Eguren, a do Uruguai; Henrique, a do Brasil; e Valdivia, a do Chile.

"Temos que ver de que forma [os jogadores que estavam nas seleções] vão se apresentar para poder fazer um time competitivo. Se eles tiverem condições, podem ir para o jogo. Precisamos do resultado para ficarmos perto de subir", completou Kleina.

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares


Endereço da página:

Links no texto: