Folha de S. Paulo


Após saída conturbada, Özil diz que perdeu o respeito pelo Real Madrid

Menos de uma semana depois de deixar oficialmente o Real Madrid para reforçar o Arsenal, o meia Özil deixou clara toda sua insatisfação com o time espanhol.

Em entrevista ao jornal alemão "Bild", o jogador, atualmente na Alemanha para reforçar a seleção nas eliminatórias europeias, disse que perdeu o respeito pelo ex-clube durante a janela de transferências.

Especula-se que o Real teria forçado Özil a sair após a chegada de Bale. O galês custou 100 milhões de euros (R$ 303 milhões).

"Perdi a confiança e o respeito pelo Real Madrid. Viria de qualquer jeito para o Arsenal. Durante os jogos com a Alemanha tenho falado muito com Per (Mertesacker) e Lukas (Podolski). Eles têm me aconselhado", declarou.

A saída do meia não foi bem recebida pelo zagueiro espanhol Sérgio Ramos, um dos líderes da equipe madrilenha. "Özil seria o último jogador que eu venderia do Real Madrid, se dependesse de mim. Eu não entendo isso", disse Ramos, que postou no Twitter uma foto da última camisa usada pelo meia no clube.

Robyn Beck - 29.jul.2013/AFP
Mesut Özil treina pelo Real Madrid
Mesut Özil treina pelo Real Madrid

Endereço da página:

Links no texto: