Folha de S. Paulo


Time de vôlei de Eike muda local de treino e vai anunciar patrocinadores

O RJX, time de vôlei masculino patrocinado pela petroleira de Eike Batista, a OGX, vai anunciar na próxima semana a estrutura do time para a temporada 2013/2014 e novos parceiros. Um deles é o Tijuca Tênis Clube, onde a equipe já está treinando e será a sua nova casa.

Anteriormente, o RJX utilizava o Maracanãzinho, que passou às mãos de um consórcio liderado pela Odebrecht. Alguns jogos, no entanto, devem continuar ocorrendo no ginásio, especialmente os que tiverem transmissão da TV.

O nome fantasia do clube será mantido, de acordo com a OGX. No entanto, o clube passará a ser Associação RJ de Esportes. Hoje, é Associação Desportiva RJX. A mudança ocorrerá para poder englobar mais patrocinadores.

A camisa dos atletas continuará com o logo da OGX, que será a maior patrocinadora, mas haverá outros nomes. Um deles pode ser a estatal Furnas, conforme informou reportagem da Folha do início do mês.

Além disso, a nova equipe trará os reforços Leandro Vissoto e Maurício Souza, que chegam no time após a saída de Lucão, Dante, Théo e Paulo Victor, o PV.

Outros jogadores que devem ser anunciados na equipe na próxima semana são Bruninho, Thiago Alves e Mario Jr.

Reprodução - 14.abr.2013/Twitter/volei
Jogadores comemoram um ponto na partida contra o Cruzeiro
Jogadores comemoram um ponto na partida contra o Cruzeiro

Endereço da página: