Folha de S. Paulo


Modelo angolana visita o Corinthians e se encontra com Pato

Com o número 9 nas costas e uma camisa mais justa, a angolana Suely Afonso, 23, chamou a atenção no treino do Corinthians, nesta sexta-feira, no CT do Parque Ecológico, na zona leste paulistana.

A modelo, atual miss Luanda, esteve no local para se encontrar com Alexandre Pato, com quem gravaria uma peça publicitária sobre o combate ao câncer de mama para divulgação na Angola --o encontro não foi no campo porque o atacante foi poupado da atividade.

Rafael Valente/Folhapress
Suely Afonso posa para foto no CT do Parque Ecológicico
Suely Afonso posa para foto no CT do Parque Ecológicico

Assim que apareceu no CT, Suely atraiu o olhar dos jogadores, dos jornalistas e dos torcedores que acompanham a atividade corintiana. E recebeu pedidos para tirar fotos.

Suely é madrinha de uma campanha social no país que tem como propósito alertar às mulheres quais os cuidados e quais as formas de prevenir o câncer de mama.

A escolha do astro do Corinthians não foi fortuita. Atual campeão do mundo, o time paulista mantém uma escolinha de futebol em Luanda, da qual Suely é madrinha, e Pato é uma referência para os meninos que jogam por lá.

A modelo está no Brasil há uma semana e já enfrentou uma verdadeira maratona. Foi ao jogo contra o Luverdense na última quarta-feira, no Pacaembu, e nesta sexta visitou a sede do time no Parque São Jorge, onde aproveitou para conhecer o Memorial de Conquistas e ir à loja oficial do clube.

Suely elogiou a estrutura e a sede corintiana, comprou camisas e alguns utensílios do clube para presentear parentes e amigos em Luanda. Ela pretendia pedir para os jogadores autografarem os presentes antes de ir embora do CT.

No entanto, ela não irá ao jogo de domingo, contra o Flamengo, que marcará o aniversário de 103 anos do clube e de 24 da modelo, porque irá voltar para a Angola.


Endereço da página:

Links no texto: