Folha de S. Paulo


Quarteto fica fora da Copa Suruga para reforçar São Paulo no Brasileiro

O zagueiro Rafael Toloi, o volante Fabrício, o meia Jadson e o atacante Osvaldo serão poupados da viagem do São Paulo ao Japão para descansarem pensando no retorno do Campeonato Brasileiro.

O quarteto retorna ao país depois da vitória por 2 a 0 sobre o Benfica, neste sábado, em amistoso em Portugal, e não participará do confronto com o Kashima Antlers, quarta-feira, pela Copa Suruga.

O técnico Paulo Autuori já havia anunciado que deixaria alguns titulares fora do último jogo da turnê internacional de quatro partidas do time do Morumbi.

A preocupação do treinador é com o estado físico dos jogadores que vão enfrentar a Portuguesa no próximo fim de semana, pela Série A.

"Osvaldo, Jadson, Fabrício e Toloi regressam para treinar. Quando regressarmos, teremos pelo menos 40% do time em condições físicas", disse Autuori.

A delegação são-paulina só deve chegar ao Brasil na sexta. A partida contra Lusa, hoje adversária direta do time na briga contra o rebaixamento, seria disputada no sábado, mas foi adiada para domingo a pedido do clube.

Com Lancepress


Endereço da página:

Links no texto: