Folha de S. Paulo


Jogadores do Palmeiras culpam "gramado ridículo" por empate com o Guaratinguetá

Os jogadores do Palmeiras fizeram duras críticas ao gramado do estádio Dario Leite, palco do empate por 1 a 1 com o Guaratinguetá, em jogo válido pela décima rodada da Série B neste sábado.

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares

"Eles vieram para cima, com o campo irregular, ruim, ridículo, e não conseguimos jogar. Vamos erguer a cabeça. Terça-feira tem outro jogo", afirmou o zagueiro Henrique. "Simplesmente não tem condições de jogar aqui. Campo muito ruim, irregular. Só dava para jogar por cima. Temos de manter isso, porque terça-feira tem mais".

O meia chileno Valdivia também criticou o gramado após o jogo. O jogador também lamentou as oportunidades desperdiçadas pela equipe, que abriu o placar na etapa inicial com Leandro e levou o empate no começo do segundo tempo.

"Tivemos mais chances, mas faltou o gol. A gente fez o que podia nesse campo que não estava legal e, infelizmente, não saiu o gol da vitória", disse Valdivia.

Com o empate, o Palmeiras foi ultrapassado pela Chapecoense, que venceu o Avaí por 3 a 1, e caiu para a segunda colocação na tabela da Série B.

Com 22 pontos, o Palmeiras recebe o Icasa, terça-feira, às 21h, no Pacaembu.

Miguel Schincariol/Folhapress
O atacante Leandro comemora gol do Palmeiras contra o Guaratinguetá; camisa tem homenagem a Djalma Santos, morto na terça-feira passada
O atacante Leandro comemora gol do Palmeiras contra o Guaratinguetá; camisa tem homenagem a Djalma Santos, morto na terça-feira passada

Endereço da página:

Links no texto: