Folha de S. Paulo


Estão esgotados os ingressos do Atlético-MG para a final da Libertadores

Foram vendidos todos os 54 mil ingressos recebidos pelo Atlético-MG para o jogo final da Taça Libertadores. A partida contra o Olimpia, do Paraguai, será na quarta-feira, no Mineirão.

Segundo a assessoria do clube brasileiro, a venda, que acabou nesta segunda-feira, tinha começado no sábado para os sócios-torcedores e domingo para o público em geral.

Essa será a primeira partida do Atlético-MG no Mineirão na competição sul-americana em 2013. O clube mandava os seus jogos no Independência, mas o estádio não tem a capacidade de pública (40.000 pessoas) pedida para a final.

O Olimpia jogará o confronto desta quarta-feira podendo perder por até um gol de diferença ficar com o título, já que venceu a partida de ida, no Paraguai, por 2 a 0.

O Atlético-MG precisa de uma vitória por três gols de diferença para ficar com o título, ou dois para ir para a prorrogação. Na decisão, gol feito fora de casa não vale como critério de desempate

Conforme a assessoria do Atlético-MG, o time paraguaio recebeu uma carga de 1.600 entradas e nem todas foram vendidas ainda.


Endereço da página: