Folha de S. Paulo


Colocar o Ronaldinho concentrado por 5 dias não é brincadeira, diz Kalil após vaga

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, mal soube como comemorar a classificação do clube para a final da Taça Libertadores. No gramado do Independência, logo após a disputa de pênaltis, ele deixou escapar que o meia Ronaldinho dá trabalho.

"O Atlético-MG mudou. Foi um trabalho muito duro de uma equipe muito boa. Eu falei no vestiário: vão para campo que todo mundo fez de tudo. Botar o Ronaldinho concentrado por cinco dias não é brincadeira", comentou.

Veja vídeo

O camisa 10, autor do gol decisivo na cobrança de pênaltis sobre o Newell's Old Boys, também vibrou bastante.

"É uma alegria inexplicável. O que me motiva a jogar futebol é conquistar títulos inéditos. Me sinto um garoto de novo. Fico feliz de estar entrando para a história do clube", ele disse.

O Atlético-MG conseguiu a classificação para a final após a vitória nos pênaltis por 3 a 2. No tempo normal, o clube mineiro venceu por 2 a 0. Na partida de ida, a equipe tinha perdido por 2 a 0.

Na decisão, o Atlético-MG vai encarar o Olimpia, que eliminou o Santa Fe. Os jogos estão programados para os dias 17 e 24 de julho (as próximas quartas-feiras), respectivamente em Assunção e Belo Horizonte.

Assista ao vídeo em tablets e celulares


Endereço da página:

Links no texto: