Folha de S. Paulo


Mourinho diz que jogadores egoístas estão encrencados no Chelsea

O técnico português José Mourinho, do Chelsea, disse que jogadores egoístas estão encrencados em sua segunda passagem pelo clube.

"Se você é egoísta, não se importa com o clube, não se importa com os torcedores e não se importa com sua imagem, você está muito encrencado. Caso contrário, teremos um relacionamento fantástico", disse em entrevista coletiva.

Antes de assinar um contrato por quatro temporadas com o time inglês, o treinador ficou três anos à frente do Real Madrid. Na capital espanhola, ele se desentendeu com alguns atletas, entre eles, o goleiro Casillas e o zagueiro Pepe.

Desde 2003, quando o bilionário russo Roman Abramovich comprou o Chelsea, a equipe foi treinada por oito técnicos. Com seis títulos conquistados em sua primeira passagem, Mourinho foi um dos que mais se destacou no comando do elenco londrino.

Das seis taças erguidas, duas foram do Campeonato Inglês. Inclusive, bateu o recorde de pontos ganhos em uma única edição da competição: 95. Ele também levou o clube a duas semifinais de Copa dos Campeões.

Com Reuters


Endereço da página:

Links no texto: