Folha de S. Paulo


Denilson se diz pessimista sobre possibilidade de continuar no São Paulo

A um mês do término de seu contrato com o São Paulo, o volante Denilson mudou o tom das declarações e se mostrou pessimista sobre a possibilidade de permanecer no Morumbi após o fim de seu vínculo.

O jogador está emprestado pelo Arsenal até o dia 30 de junho, e ainda não sabe qual camisa vestirá no segundo semestre.

"É difícil até de dizer, não sei o que vai acontecer. Acredito que não, se não falaram nada para mim ainda é porque eu não fico, disse Denilson ao sair de campo após a vitória do São Paulo sobre o Vasco por 5 a 1, nesta quarta-feira.

O volante, que foi colocado pelo técnico Ney Franco como o melhor do Brasil em sua posição, conta com o apoio do treinador para permanecer. Durante entrevista coletiva, mais uma vez o técnico declarou que conversa com a diretoria para trabalhar para que o camisa 15 jogue o segundo semestre pelo clube.

"Eu já coloquei essa questão publicamente para vocês [jornalistas], para a diretoria e para o atleta. A gente espera que essa questão seja resolvida o mais rápido possível", afirmou Ney.

O elenco são-paulino volta aos treinamentos nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, visando ao jogo diante do Atlético-MG, no domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Robson Ventura - 16.out.2012/Folhapress
O volante Denilson faz alongamento durante um treino do São Paulo
O volante Denilson faz alongamento durante um treino do São Paulo

Endereço da página:

Links no texto: