Folha de S. Paulo


Vocês vão saber logo mais, diz Neymar sobre o futuro

Neymar atendeu a imprensa por volta das 19h30, em meio à festa de casamento de Ganso, em Caraguatatuba. Mas manteve o suspense sobre o seu futuro no Barcelona ou no Real Madrid, na Espanha.

"Vocês vão saber logo mais. Não vai demorar muito não", limitou-se a dizer o atacante, ainda do Santos.

Neymar posou para fotos esbanjando sorriso próximo à recepção do hotel Costa Verde Tabatinga. Ele também respondeu sobre a ausência de Bruna Marquezine, sua namorada.

"Ela está trabalhando em Brasília", comentou brevemente.

Os noivos Ganso e Giovanna também foram ao encontro aos jornalistas. Porém, rapidamente retornaram à festa.

"Eu quero que ele [Neymar] siga o coração dele. É uma decisão muito difícil e só dele. O que ele decidir, vou ficar feliz e apoiar", afirmou o meia são-paulino.

Neymar chegou de helicóptero para o casamento. Segundo funcionários do Costa Verde Tabatinga, ele teve o apoio durante a cerimônia de ao menos dez seguranças.

Apesar do mistério, Neymar deve fechar com o Barcelona. A proposta do Real Madrid é mais vantajosa financeiramente, tanto para o Santos como para o jogador, mas o estafe do atacante diz que a escolha do seu futuro clube não foi balizada pelo dinheiro, mas pelo projeto de carreira. Fator que indica que sua escolha foi mesmo pelo clube catalão.

O valor aceito pelo Santos no caso do Barcelona prevê, além desse dinheiro, a realização de dois amistosos entre os clubes, um no Brasil e outro na Espanha. Os europeus prometeram pagar um valor mínimo caso o lucro com os jogos não alcance o valor total definido na venda.

No domingo, Neymar deve fazer sua última partida pelo Santos no duelo contra o Flamengo, às 16h, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.


Endereço da página:

Links no texto: