Folha de S. Paulo


Neymar chega de helicóptero para o casamento de Ganso

Após participar do treino e se despedir dos companheiros do Santos pela manhã, Neymar usou um helicóptero à tarde para ir ao casamento de Paulo Henrique Ganso, em Caraguatatuba.

O atacante chegou por volta das 15h no Costa Verde Tabatinga, um condomínio fechado à beira da praia. Ele é um dos padrinhos na cerimônia que marca a união do amigo, desde a época de Santos e da seleção brasileira, com a estudante Giovanna Costi.

Neymar chegou trajando roupa despojada. E foi direto para um dos quartos reservado por Ganso no hotel do condomínio, onde se trocou para o evento.

O meia do São Paulo optou pela cerimônia no final da tarde, ao pôr do sol, na areia da praia. Moradores do entorno do condomínio e curiosos acompanharam à distância o casamento. A área foi isolada por uma empresa de eventos.

A expectativa dos convidados de Ganso e dos torcedores de futebol em geral é de que Neymar possa, em meio á festa, dizer onde irá jogar após a Copa das Confederações. Ele tem propostas do Barcelona e do Real Madrid, ambos da Espanha.

Contudo, amanhã, ele ainda participará do jogo do Santos contra o Flamengo, às 16h, em Brasília. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.


Endereço da página:

Links no texto: