Folha de S. Paulo


Em tom de despedida, Neymar divulga carta da mãe nas redes sociais

O atacante Neymar deu sinal de que vai deixar o Santos novamente. Com uma proposta do Barcelona e outra do Real Madrid, o camisa 11 ainda não oficializou a sua decisão, mas mostra, via redes sociais, que neste domingo, em Brasília, contra o Flamengo, pode ser seu último jogo pelo clube alvinegro.

Neymar divulgou nesta tarde no Instagram uma carta de sua mãe, que deixa no ar uma dúvida do jogador quanto ao clube onde vai jogar.

"Tudo vem no momento certo... É impressionante como Deus faz, sempre, quando a gente mais precisa. Sei que está difícil decidir para onde, pois todos querem saber seu destino. Oro para que Deus mostre e esteja no controle do seu destino, que você possa ser feliz com sua escolha, que te guarde e que proteja de todo mal", diz um trecho da mensagem da mãe de Neymar.

Reprodução/Instagram/njunior11
Mensagem de Neymar para a mãe publicada pelo jgoador no Instagram
Mensagem de Neymar para a mãe publicada pelo jogador no Instagram

Pela manhã, após o treino no CT Rei Pelé, em que o camisa 11 utilizou uma microcâmera durante a atividade, o jogador escreveu na parede do vestiário do CT: "Eu vou, mas... eu volto! Toiss (sic)." O recado foi registrado em foto pelo goleiro reserva Aranha.

Após o fim do treino, o jogador foi liberado da concentração. Isso porque, ele iria para Caraguatatuba, onde será padrinho de casamento Paulo Henrique Ganso, que se casa neste sábado.

Pela noite, o jogador pega voo rumo para Brasília, onde se junta ao elenco para o duelo com o Flamengo, pela estreia do Campeonato Brasileiro.

Com a Lancepress


Endereço da página:

Links no texto: