Folha de S. Paulo


De saída, Neymar registra treino com microcâmera

Após participar de uma reunião que acabou por volta da 1h deste sábado e receber o aval para se transferir de clube, o atacante Neymar participou nesta manhã do treino recreativo no Santos, no CT Rei Pelé.

O atleta vai escolher uma das duas propostas recebidas, uma do Barcelona e outra do Real Madrid.

Antes do início do rachão, costumeiro nas vésperas das partidas, Neymar se reuniu com os companheiros e comandou conversa por cinco minutos.

Após o bate-papo, muitas risadas e bom humor na atividade. Empolgada, o atleta chegou até a registrar o seu último treino com uma microcâmera que ganhou da Panasonic, uma de suas 12 patrocinadoras.

Em diversos momentos, ele filmou a brincadeira de seus companheiros, que o abraçaram e brincaram durante boa parte da atividade.

Após o fim do treino, o jogador foi liberado da concentração. Isso porque, ele pegará helicóptero rumo a Caraguatatuba, onde será padrinho de casamento Paulo Henrique Ganso, que se casa neste sábado.

Pela noite, o jogador pega voo rumo para Brasília, onde se junta ao elenco para o duelo com o Flamengo, pela estreia do Campeonato Brasileiro.


Endereço da página:

Links no texto: