Folha de S. Paulo


Botafogo vence e avança; Vitória é eliminado

O Botafogo até passou algum sufoco, mas venceu o CRB por 3 a 0, nesta quarta-feira, em Volta Redonda, e avançou à terceira fase da Copa do Brasil.

Como havia empatado o jogo de ida sem gols, o time carioca precisava de uma vitória por qualquer placar para avançar no torneio.

O Botafogo abriu o placar aos 21min do primeiro tempo, com o zagueiro Antônio Carlos. Depois, o time carioca ainda criou algumas chances, principalmente com Seedorf, mas também viu Jefferson fazer duas boas defesas.

Somente no fim do jogo, os cariocas conseguiram os gols que trouxeram o alívio: aos 39min, Andrezinho aliviou a agonia dos botafoguenses e, três minutos depois, foi a vez de Rafael Marques anotar o seu e fechar o placar.

O Botafogo vai medir forças contra o Figueirense, que venceu o Arapongas, em casa, nesta terça-feira, na próxima fase do torneio.

Antes disso, o time carioca vai fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, contra o Corinthians, no Pacaembu.

VITÓRIA FORA

Campeão Baiano, o Vitória já foi eliminado da Copa do Brasil. A equipe soteropolitana empatou com o Salgueiro em 1 a 1, nesta quarta, na Arena Fonte Nova.

Como havia empatado o duelo de ida em 0 a 0, acabou eliminado com o critério do gol fora de casa.

Aos 20min, Neto Coruja abriu o placar para o Vitória, mas, oito minutos depois, Elvis empatou o duelo.

O Salgueiro enfrenta o Criciúma na próxima fase do torneio. Já o Vitória concentra suas forças na disputa do Campeonato Brasileiro, pelo qual estreia neste sábado, em casa, contra o Internacional.


Endereço da página:

Links no texto: