Folha de S. Paulo


Ainda em busca de reforços, São Paulo disputa amistoso antes de estreia

Duas semanas depois da eliminação para o Atlético-MG, nas oitavas de final da Libertadores, o São Paulo faz hoje seu único teste antes da estreia no Campeonato Brasileiro, contra a Ponte Preta, no domingo.

Desfalcada e ainda em busca de reforços, equipe paulista joga nesta noite um amistoso contra o Londrina, no Paraná (às 19h15, com ESPN Brasil).

O técnico Ney Franco terá de montar o time com nove desfalques, entre eles os titulares Rogério, Osvaldo, Rafael Toloi e Ganso, todos machucados --os dois últimos vão perder também a estreia na Série A.

Mesmo assim, mostrará novidades. Douglas, usado como meia no começo do ano, para a lateral direito, sua posição de origem. O volante Rodrigo Caio passa a ser titular. E o atacante Silvinho, contratado da Penapolense, ganha uma oportunidade ao lado de Luis Fabiano.

O lateral direito Caramelo e o meia-atacante Roni (ex-Mogi Mirim), os outros dois reforços acertados após o fim do Paulista, viajaram com o grupo.

O clube negocia com o volante Felipe Melo, que disputou a última temporada pelo Galatasaray-TUR, e o atacante Welinton, do Grêmio.

Ricardo Nogueira - 26.abr.2013/Folhapress
Ney Franco orienta jogadores do São Paulo durante treino
Ney Franco orienta jogadores do São Paulo durante treino

Endereço da página:

Links no texto: