Folha de S. Paulo


Após eliminação, Nobre banca Kleina para a Série B, mas cogita mudanças no elenco

Logo após a eliminação do Palmeiras na Taça Libertadores da América, o presidente Paulo Nobre garantiu a permanência do técnico Gilson Kleina para a sequência da temporada, mas cogitou fazer mudanças no elenco.

O Palmeiras foi eliminado do torneio sul-americano após perder para o Tijuana por 2 a 1, na terça-feira, no Pacaembu, pelo jogo de volta da competição. Na primeira partida, as duas equipes empataram por 0 a 0.

"Nunca disse que só sangue na veia era suficiente, era necessário jogar futebol, e jogando com sangue na veia fica muito melhor. É natural ao final dessas competições reavaliarmos o trabalho como um todo. Podemos chegar a conclusões que alguns não deram certo, outros podem chegar. Eu não comento contratações, mas estamos atentos a vários jogadores. Podem acontecer mudanças para a Série B", declarou Paulo Nobre, garantindo a permanência de Gilson Kleina, que tem contrato com o clube até o final da temporada.

"Kleina é o técnico do Palmeiras para a Série B", resumiu.

Sobre a derrota para o Tijuana e, consequentemente a eliminação na Libertadores, o presidente palmeirense culpou o árbitro e a falta de experiência do time no torneio.

"O time sentiu o gol, sentiu a falta de experiência nesse tipo de competição, caiu muito fácil na catimba deles, se enervou com o árbitro [Juan Soto]. Time tem de jogar independentemente do árbitro. O árbitro foi fraco no México e muito fraco aqui. Mas tínhamos totais condições de sair com a vitória".


Endereço da página:

Links no texto: