Folha de S. Paulo


Neymar diz que empate seria mais justo

Após a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, o atacante santista Neymar disse que o empate era o resultado mais justo.

"O Corinthians foi superior no primeiro tempo. Não tem o que falar. Mas no segundo tempo merecíamos o empate. Era um resultado mais justo", analisou o atleta.

Para Neymar, o Santos tem condições de reverter a vantagem do rival, no próximo domingo, na Vila. "Uma vitória e conseguimos conquistar o tetracampeonato", afirmou.

Com este resultado, o time de Parque São Jorge fica a um empate do título estadual. O Santos precisa vencer o rival, no próximo domingo, na Vila.

Se o êxito santista for por um gol de diferença, o campeão será conhecido nos pênaltis. Caso consiga superar o adversário por dois ou mais tentos de vantagem, a equipe da Baixada conquistará o tetracampeonato inédito no período profissional.

Antes de encarar o Santos, o Corinthians vai receber o Boca Juniors, na quarta-feira, no Pacaembu, pela volta das oitavas de final da Libertadores.


Endereço da página:

Links no texto: