Folha de S. Paulo


Valdivia fica fora do Palmeiras contra o Ituano

Não será neste domingo, contra o Ituano, fora de casa, que Valdivia voltará a defender o Palmeiras. Essa é a última rodada do Campeonato Paulista, e o time alviverde já está classificado.

Sem jogar desde 14 de março, quando sofreu uma lesão muscular, o meia chileno está recuperado, mas ainda trabalha para readquirir a forma física.

Editoria de Arte/Folhapress
VALE ESTE - isto é valdívia

Ele deve ser relacionado para os jogos das fases eliminatórias do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores.

O técnico Gilson Kleina disse anteriormente que Valdivia só atuaria nas principais partidas do clube. "O Valdivia não pode fazer todos os jogos. Ele não vai poder escolher qual, mas vamos deixar o Valdivia para fazer os grandes jogos", disse o treinador no começo do mês.

O volante Márcio Araújo, o lateral Marcelo Oliveira e o meia Ronny também não foram relacionados pelo técnico Gilson Kleina para a partida contra Ituano.

Araújo e Oliveira sofrem com desgastes físicos. Ronny, que não jogou no meio de semana por causa de uma amigdalite, será preservado.

O lateral direito Ayrton, o zagueiro André Luiz e o volante Charles, suspensos, também não atuam. Já o atacante Leandro, que cumpriu suspensão contra o Guarani, está de volta.

No treino deste sábado, houve apenas um trabalho de dois toques em campo reduzido.

O Palmeiras ocupa a quinta posição do Estadual, com 34 pontos, e tem como objetivo terminar esta fase entre os quatro primeiros colocados.

Veja os relacionados para o jogo deste domingo: Fernando Prass e Bruno (goleiros); Juninho, Weldinho e Fernandinho (laterais); Henrique, Vilson e Maurício Ramos (zagueiros); Léo Gago, João Denoni, Souza e Wesley (volantes); Tiago Real e Rondinelly (meias); Leandro, Caio, Vinicius, Maikon Leite e Emerson (atacantes).

Julia Chequer - 16.abr.2013/Folhapress
Valdivia sai de campo após fim de treino do Palmeiras
Valdivia sai de campo após fim de treino do Palmeiras

Endereço da página:

Links no texto: