Folha de S. Paulo


Fox antecipa Conmebol e anuncia Palmeiras x Tijuana na quinta

Detentora dos direitos de transmissão da Taça Libertadores da América, a Fox Sports se antecipou à Conmebol e anunciou nesta sexta-feira que o primeiro jogo das oitavas de final entre Palmeiras x Tijuana será realizado na próxima quinta-feira, às 22h30, no México.

O Palmeiras se classificou como líder do Grupo 2, com nove pontos. A equipe, pior colocada entre os líderes das chaves, vai enfrentar o Tijuana, dono da melhor campanha entre os segundos.

Com o jogo marcado para a próxima quinta-feira, o Palmeiras pode ficar sem o volante Henrique, que foi convocado pela seleção brasileira para o amistoso contra o Chile, marcado para o dia 24, no Mineirão. O atacante Leandro também foi convocado, mas não está inscrito pelo time alviverde na competição sul-americana --já havia sido inscrito pelo Grêmio.

Se passar pelo Tiajuana, o Palmeiras pode encarar nas quartas de final o vencedor do confronto entre São Paulo e Atlético-MG, que fazem o primeiro jogo no dia 1º de maio.

As oitavas de final começam com o duelo entre Real Garcilaso x Nacional, na quarta-feira, dia 24. Um dia depois, o Newell's Old Boys pega o Vélez Sarsfield.

O primeiro duelo entre Boca Juniors x Corinthians será realizado no dia 1º. Um dia antes, o Olimpia pega o Tigre. Santa Fé-COL x Grêmio e Fluminense x Emelec vão jogar no dia 2.


Endereço da página:

Links no texto: