Folha de S. Paulo


Após diverticulite, Muricy fala em abreviar a carreira

Sob o impacto de uma recente diverticulite (inflamação no intestino grosso) e uma atuação não convivente do Santos na vitória sobre o Flamengo-PI por 2 a 0, nesta quarta-feira, Muricy Ramalho sinalizou com a possibilidade de aposentadoria a curto prazo.

"Não estamos com as pessoas que a gente ama e senti muito. Fiquei abatido, porque o que tive foi um pouco sério. Eu fiquei quase um dia e meio sem alimentação e água. Foi terrível. Fico um dia na minha casa, e seis aqui. Então você repensa a carreira e com certeza vou ter de abreviar", comentou o técnico.

Durante o primeiro tempo do jogo, Muricy se manteve calmo, tendo deixado poucas vezes o banco de reservas. Porém, no segundo tempo, ele perdeu a paciência, especialmente com Pato Rodriguez e Felipe Anderson. Ambos não foram bem pelas pontas.

Mais curto do que de costume em suas entrevistas no tocante ao time, ele encerrou a coletiva de imprensa apontando o possível prazo para a retirada do futebol, ao menos na condição de técnico.

"Tenho contrato até o final do ano e vou ficar todo dia trabalhando. Vou ter de me acalmar um pouco, que é difícil, e caprichar na alimentação. Estresse não tem como, é time grande. Tem isso todo dia. Tenho que aguentar até o fim do ano [quando termina o vínculo com o Santos]", disse o treinador.


Endereço da página:

Links no texto: