Folha de S. Paulo


Rogério exalta Ganso e diz que São Paulo é o clube da fé

O goleiro Rogério Ceni fez um dos gols do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG. Com o resultado, a equipe paulista avançou às oitavas de final da Libertadores e pegará o rival mineiro novamente na próxima fase.

Para o capitão são-paulino, a torcida e o meia Ganso foram os grandes responsáveis pela classificação. Mais de 50 mil pagantes foram ao Morumbi nesta quarta-feira.

"Todos se entregaram, mas esta vitória se deve à torcida e ao meu camisa 8 [Ganso]. Hoje ele jogou demais e merece o reconhecimento por toda a cobrança que recebe", disse ainda no gramado.

Rogério ainda falou que o São Paulo é o clube da fé. "Aqui a moeda cai de pé. As críticas foram justas porque não fizemos uma primeira fase muito boa, mas agora é outra história", afirmou.

Questionado sobre uma declaração de Ronaldinho, que no intervalo da partida falou que o Atlético-MG deveria encarar o jogo com descontração, o goleiro evitou polemizar.

"A genialidade dele não vai diminuir por causa disso. O Ronaldinho pode encarar a partida como ele quiser. Com certeza terá mais oportunidades para jogar sério", respondeu.


Endereço da página:

Links no texto: