Folha de S. Paulo


Jogadores reconhecem que situação do São Paulo ficou complicada

A decepção com a derrota por 2 a 1 para o Strongest na Bolívia, nesta quinta-feira, complicou o São Paulo na busca por uma vaga na fase eliminatória da Libertadores-2013. O time não depende mais de si, pois precisará vencer o Atlético-MG, na última rodada, e torcer para o time boliviano empatar ou perder de pouco para o Arsenal de Sarandí, na Argentina.

Com isso, todos admitem que ficou bastante complicado. "Agora tem de ganhar do Atlético-MG e torcer contra algo que não sei como será", resumiu o chateado goleiro Rogério Ceni (que fez, de pênalti, o gol do time tricolor, mas falhou no lance que determinou o 2 a 1).

"Não sabemos como vai ser, mas teremos de fazer nossa parte e vencer no Morumbi. Ficou complicado mesmo", comentou Paulo Henrique Ganso.

O atacante Aloísio, também em entrevista na saída do campo, procurou ser realista. "Temos de trabalhar e fazer nossa parte no nosso jogo e esperar que dê tudo certo no outro jogo. Agora é isso".

É certo que, para o duelo decisivo da quarta-feira, dia 17 (daqui duas semanas), o atacante Luis Fabiano --suspenso por quatro jogos-- e o meio campo Jadson --suspenso pelo terceiro cartão amarelo-- serão desfalques que o técnico Ney Franco terá para montar o time.


Endereço da página:

Links no texto: