Folha de S. Paulo


Camisa azul da seleção brasileira é apresentada em show no Rio

A camisa azul da seleção brasileira para a temporada 2013 --em especial a Copa das Confederações--, foi apresentada em um show com funk e samba, no Rio, na praia de Copacabana, no começo da madrugada deste sábado.

Os atletas Maurren Maggi (atletismo), Júnior Cigano (MMA), Marcelo Machado (basquete), Leandro Simi (futsal), Benjamin (futebol de areia), Maria Clara e Carol (vôlei de praia), Pedro Scooby (surfe), Adryan Tavares (Flamengo) e Luan Oliveira (skate) foram ao palco com Ronaldo, artilheiro e astro do time campeão mundial de 2002. O show foi do cantor Naldo e da bateria da Estação Primeira de Mangueira.

A novidade em relação ao modelo anterior da camisa é uma gola careca azul, com detalhe em "V", painéis brancos nos ombros e barra da manga canelada, segundo a Nike, fornecedora do material esportivo para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O calção é branco e terá uma faixa azul na lateral.

Fabricadas com o uso de material reciclável --garrafas pet--, a camisa estará à venda a partir de 1º de fevereiro, em duas versões: uma idêntica a dos jogadores, ao preço sugerido de R$ 239,90, e uma para torcedores, com preço sugerido de R$ 189,90.


Endereço da página:

Links no texto: