Folha de S. Paulo


Tomando sorvete, Massa recebe afago de desafeto

"Para falar a verdade, não teve nada de bom". Visivelmente abatido, o piloto Felipe Massa, 30, voltou a reclamar da temporada na entrevista coletiva após o GP Brasil, neste domingo. O piloto da Ferrari passou o tempo inteiro tomando sorvete e chegou a ser interrompido pelo britânico Lewis Hamilton, com quem brigou na reta final do ano.

Nelson Barros Neto/Folhapress
Felipe Massa toma sorvete durante entrevista coletiva no GP Brasil
Felipe Massa toma sorvete durante entrevista coletiva no GP Brasil

Após dizer não tirar nada de positivo de 2011, quando não chegou nenhuma vez ao pódio, o brasileiro falou em "cancelar tudo para 2012".

Logo em seguida, surgiu Hamilton, que fez questão de aproveitar a presença da imprensa brasileira para selar as pazes com Massa ao dar-lhe um abraço na frente de todos.

O brasileiro falou sobre o assunto. "Nunca tive nada contra ele até esse ano. Acho bacana ele vir, porque eu não iria falar com ele lá".

Ao longo do campeonatos, a dupla se envolveu em batidas entre si.

Quanto à corrida, em que terminou no quinto lugar, também lamentou: "Foi difícil. Sábado à noite, furou um jogo de pneu mole, atrapalhando nossa estratégia que eram três paradas com pneus duros, e tive que fazer duas com moles".

"Não sei como furou. Deve ter sido andando, lógico".

Massa também reclamou do tempo. "Eu esperava que chovesse, até porque só podia fazer duas paradas, e com a pista melhorada seria melhor assim".


Endereço da página:

Links no texto: