Folha de S. Paulo


Especialistas e professores discutem inovação para captação de recursos

O que é inovação e como trazer para o terceiro setor e negócios de impacto? Para responder essa e outras perguntas, a ESPM convidou especialistas do mercado e seus professores para uma edição do projeto Diálogos sobre "Inovação para Captação de Recursos", nesta quinta-feira (22), em São Paulo.

O tema escolhido aborda um dos maiores desafios de organizações sociais, o de angariar recursos suficientes para realizar o pagamento de despesas, quitar obrigações, executar projetos e cumprir sua missão social.

Para debater o tema e responder perguntas, participam Thiago Piton, consultor de estratégias para conversões e consolidação de marcas no varejo, Renata Chemin, fundadora do Polen, startup de impacto social por meio do varejo e Erica Saito, líder de vendas, marketing e desenvolvimento de negócios na Trackmob.

Também estarão presentes Soeni Domingos Sandreschi, diretora institucional da FGV-SP (Fundação Getúlio Vargas de São Paulo) e João Paulo Vergueiro, diretor-executivo da ABCR (Associação Brasileira de Captadores de Recursos).

As vagas são limitadas. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo site.

Diálogos - Inovação para Captação de Recursos - Auditório Victor Civita - ESPM - rua doutor Álvaro Alvim 123, Vila Mariana, São Paulo, SP. Qui. (22): 14h às 17h. Inscrições pelo site. GRÁTIS


Endereço da página: