Folha de S. Paulo


Festival aborda novas tecnologias e seu potencial para gerar impacto social

Palestrantes nacionais e internacionais discutem o futuro da tecnologia e seu uso para gerar impacto social no 6º Festival Social Good Brasil, na sexta-feira (27) e sábado (28), em Florianópolis.

O evento, promovido pelo Social Good Brasil, parceiro do Prêmio Empreendedor Social, vai reunir painéis, rodas de conversa e workshops relacionados à inovação social, além de atividades culturais e musicais.

ESCOLHA DO LEITOR

O time de painelistas inclui nomes como Jeremy Kirshbaum, do Institute for The Future, Andrew Means, fundador do movimento internacional Data Analysts for Social Good, Adriana Barbosa, fundadora do Instituto Feira Preta, e Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora.

Na sua sexta edição, o festival será dividido em diferentes momentos. "Olhar além", para perceber e refletir sobre o que há de inovador no mundo e como conectar essas ferramentas ao contexto local; "Olhar para dentro", com uma série de atividades voltadas ao autoconhecimento; "Mão na massa", a hora das ações práticas e workshops.

As inscrições para o evento, que tem como parceiros a Fundação Telefônica Vivo e o Instituto C&A, estão abertas e podem ser feitas pelo site.

6º Festival Social Good Brasil - Centro de Inovação Acate Primavera - rodovia SC-401, km 4, Saco Grande, Florianópolis, SC. Sex. (27): das 17h às 21h; e Sáb. (28): das 8h às 20h. Inscrições e informações pelo site


Endereço da página:

Links no texto: