Folha de S. Paulo


Festival de inovação social em Florianópolis abre inscrições

A sexta edição do Festival Social Good Brasil, com inscrições abertas, vai reunir palestrantes nacionais e internacionais em painéis, rodas de conversa e workshops relacionados à inovação social, em Florianópolis.

Esse ano, nos dias 27 e 28 de outubro, serão discutidos temas como o futuro da tecnologia e o uso de dados, novos modelos organizacionais, inteligência artificial, internet das coisas e como a evolução das tecnologias impactam a vida de bilhões de pessoas.

A programação inclui ainda atividades culturais e musicais e está dividida em cinco momentos principais: um para refletir o que há de inovador no mundo e como é possível conectar as ferramentas ao contexto do país, outro sobre autoconhecimento, o terceiro com ações práticas.

Terá ainda um momento para celebrar os cinco anos de evento e outro para debater as ideias e conexões feitas ao longo desses dois dias.

O festival é realizado pela organização Social Good Brasil, parceira do Prêmio Empreendedor Social, e em cinco edições reuniu aproximadamente 6.000 pessoas presencialmente e 35.000 acompanhando online no mundo.

Festival Social Good Brasil - Centro de Inovação Acate Primavera - rod. SC 401, km 4, Saco Grande, Florianópolis, SC. Dias 27 e 28 de outubro. Inscrições.


Endereço da página:

Links no texto: