Folha de S. Paulo


Aberta para o público inscrições para assistir debate sobre nova agricultura

A série "Diálogos Transformadores" abre nesta quinta-feira (21) inscrições para o público interessado em participar de mais um debate, que traz como tema "Nova Agricultura: Uma Produção Mais Sustentável de Alimentos e Fibras". O encontro será na terça-feira (27), no auditório da Folha, em São Paulo.

O evento multimídia, realizado em parceria com a Ashoka, é apresentado pelo Instituto C&A. Participam como protagonistas Pedro Paulo Diniz, criador da Fazenda da Toca, Alex Atala, chef do DOM e fundador do Instituto Atá, e Silvio Moraes, pesquisador de algodão orgânico.

Eles vão debater com Rogério Dias, coordenador de agroecologia do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Laércio Meirelles, que desenvolve certificações de orgânicos, e Arlindo de Azevedo Moura, presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão.

A plateia descobrirá ainda os casos inspiradores de Cláudio Spínola, fundador da Morada da Floresta, referência em práticas sustentáveis na cidade de São Paulo; e Andrea Sousa Lima, que usa a agroecologia como ferramenta para empoderar mulheres na região do semiárido brasileiro.

As inscrições podem ser feitas pela plataforma Eventos Folha, até terça, às 10h. As vagas são limitadas.

Diálogos Transformadores Nova Agricultura: Uma Produção Mais Sustentável de Alimentos e Fibras - Auditório da Folha - alameda Barão de Limeira, 425, 9º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP. Ter. (27): das 16h às 18h. Inscrições pelo site. GRÁTIS


Endereço da página:

Links no texto: