Folha de S. Paulo


Abertas incrições para o prêmio 'Connected Smart Cities'

Estão abertas, até 10 de abril, as inscrições para o prêmio Connected Smart Cities. O prêmio recompensa negócios inovadores que colaborem para que as cidades possam alcançar o patamar de cidade inteligente.

Realizado pela Neurônio em parceria com Sebrae-SP e a Urban Systems, e apoio institucional da Anjos do Brasil, a premiação ocorrerá na terceira edição do evento Connected Smart Cities, em Junho de 2017.

O evento CSC reúne especialistas, prefeituras e pessoas engajadas com a otimização das cidades do Brasilpara buscar inspiração em soluções implantadas nas mais inteligentes cidades do mundo e o Prêmio vem contribuir com negócios que estão alinhados com esse objetivo.

A premiação é dividida em duas categorias: negócios pré-operacionais – que ainda não estão sendo financiados por investimentos e não serão avaliados pelo resultado das receitas e lucros gerados – e negócios em operação – produtos ou serviços que já tenham gerado receita para suas empresas e que estão plenamente disponíveis no mercado.

Pode se inscrever qualquer pessoa jurídica com sede no Brasil, que apresente um negócio inovador que contribua com a resolução de problemas das cidades, de maneira a torná-las inteligentes. Não há limite de inscrições por empresa.


Endereço da página: