Folha de S. Paulo


Consultoria Din4mo é umas das melhores empresas para o mundo

Com o trabalho de elevar as chances de sucesso de empreendedores de impacto, fortalecendo a gestão e investindo e atraindo investimento, a Din4mo recebeu o prêmio Melhores para o Mundo na categoria Melhores para os Clientes.

A consultoria brasileira foi reconhecida como uma das empresas com excelentes práticas voltadas aos clientes. A categoria mede o impacto da companhia, considerando em que medida vende produtos e serviços que trazem benefícios à sociedade, e se esses produtos e serviços são voltados ao atendimento de populações carentes.

O anúncio foi feito em evento realizado nos Estados Unidos, no início do mês.

O Prêmio Empreendedor Social está com votação aberta para a Escolha do Leitor; participe

Resultado da parceria entre Marco Gorini, Haroldo Torres e Marcel Fukayama, a Din4mo oferece aos empreendedores benefícios como aprendizado, realização, ampliação da visão, resiliência do negócio e eficiência, além de protagonismo e propósito.

Das 515 empresas laureadas, 80 são latino-americanas e 27, brasileiras. A premiação foi criada pela ONG B Lab, uma organização que reúne as ditas Empresas B de todo o mundo, companhias que geram retorno financeiro para investidores e contribuem para a construção de uma sociedade mais justa e com respeito ao meio ambiente.

Essas companhias serão destaque da edição de outubro da revista B Magazine e objeto de reportagens especiais da plataforma digital B the Change.


Endereço da página:

Links no texto: