Folha de S. Paulo


Empresas juniores podem concorrer a R$ 30 mil para executar projeto

Para encontrar uma solução inovadora que ajude a resolver o problema da falta de acesso à água potável no Brasil, a Ambev convoca as 311 empresas juniores do país para participarem do desafio da cervejaria.

O objetivo é engajar a geração que será responsável por gerir negócios. As inscrições estão abertas para estudantes de 80 universidades do país, como USP, UFRJ, UnB, UFBA, entre outras, entre 5 de junho e 3 de julho.

Os três melhores projetos serão apresentados na Conferência Mundial de Empresas Juniores 2016, em Florianópolis (SC), entre 20 e 24 de julho. Em agosto, os finalistas visitarão uma região do Brasil afetada pela escassez do recurso hídrico.

Também em agosto, a empresa júnior vencedora será anunciada e receberá um aporte de R$ 30 mil da Ambev para desenvolver o projeto. A iniciativa poderá ser executada pela cervejaria.

Para participar, os interessados devem acessar o site da Brasil Júnior, Confederação Brasileira de Empresas Juniores e parceira do Prêmio Empreendedor Social, e entrar no edital.


Endereço da página:

Links no texto: