Folha de S. Paulo


Diálogos Transformadores abre inscrições para o público

A primeira edição da série Diálogos Transformadores em 2016 está com inscrições abertas para o público interessado. O encontro, que tem como tema "Boas Práticas no Combate ao Desmatamento", será na quarta-feira (18), no auditório da Folha, em São Paulo.

O evento multimídia, realizado em parceria com a Ashoka, mistura entrevista e debate para discutir e apontar caminhos para assuntos emergentes da agenda sustentável. Nesta edição, que conta com patrocínio da Unilever, participam convidados como Suzana Pádua, do Ipê (Instituto de Pesquisas Ecológicas); Elizabeth de Carvalhaes, da Ibá (Indústria Brasileira de Árvores); e Sergio Leitão, que já atuou no Greenpeace e fundou organizações como o Instituto Socioambiental e Instituto Escolhas.

Também participam Rodrigo Castro, da Associação Caatinga; Ana Cristina Barros, ex-secretária de Biodiversidade e Florestas do Ministério do Meio Ambiente; e Aline Tristão, da FSC Brasil.

As inscrições são feitas pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br, até quarta-feira (18), às 12h. As vagas são limitadas.


Endereço da página:

Links no texto: