Folha de S. Paulo


Organização lança formação prática para empreendedorismo social

Que tal ganhar dinheiro fazendo a diferença para sua comunidade e até para o mundo? O Sense-Lab abriu inscrições para a primeira formação prática em empreendedorismo social, o Business Design for Change.

A capacitação tem como objetivo a estruturação de negócios focados na criação de valor compartilhado, buscando também soluções para questões sociais e ambientais, além de sustentabilidade financeira.

Os participantes passarão por um processo de vivência, troca de experiências e cocriação, colocando em prática o aprendizado para desenhar um negócio a partir de um novo entendimento.

Os empreendedores que estão gerando impacto real e que tentam criar soluções para os principais desafios da coletivos atuais também participarão do curso para compartilhar suas experiências.

O programa vai de 29 de março a 16 de abril, em São Paulo, com uma carga horária de 52 horas. As aulas serão às terças e quintas, das 18h às 21h, e aos fins de semana, das 9h às 17h, durante três semanas.

Informações e inscrições, no site do Business Design for Change.

Business Design for Change - Vivei.ro Inovação Social - rua Laboriosa, 37, Vila Madalena, São Paulo, SP. Ter. e qui.: das 18h às 21h. Sab. e dom.: das 9h às 17h (de 29/3 a 16/4). R$ 2.280 até 31/1. Inscrições e informações pelo site.


Endereço da página: