Folha de S. Paulo


Parto humanizado e capital humano ganham apoio em programa

A Womanity Foundation anunciou no início do mês as novas fellows de seu programa WomenChangeMakers. No terceiro ciclo, participarão as empreendedoras Anke Ridel, Coordenadora e Vice-Presidente da Casa Ângela, e Lilian do Prado, diretora executiva da Acreditar.

Com um programa que apoia o crescimento e o desenvolvimento de empreendedores sociais, a Womanity Foundation cumpre um de seus princípios de empoderar meninas e mulheres para construírem seu futuro.

Este ano, os temas apoiados são saúde materna e infantil, com o trabalho de humanização do Parto de Ridel, e capital humano e transformação social na Acreditar, que fomenta a cultura empreendedora de jovens e mulheres no Nordeste.

Já participaram do programa integrantes da Rede Folha de Empreendedores Socioambientais como Alice Freitas, da Rede Asta, e Raquel Barros, da Lua Nova. A finalista do Prêmio Empreendedor Social de Futuro 2015 Panmela Castro, fundadora da Rede Nami, também participou em 2013. Ela também concorre na categoria Escolha do Leitor; vote.


Endereço da página:

Links no texto: