Folha de S. Paulo


Campanha on-line dará até R$ 500 mil para melhor projeto de impacto social

Três plataformas de doação on-line se uniram para lançar o primeiro Desafio Brasil de Crowdfunding, ajudará um projeto de impacto social do país levantar R$ 500 mil.

Para isso, a organização social tem que inscrever seu projeto no concurso até o dia 23 de novembro no site da campanha. Depois disso, serão conhecidas as cinco iniciativas finalistas. O voto popular decidirá quem ganhará os R$ 50 mil iniciais.

A proposta é que esse valor seja empregado em uma estratégia de marketing para usar o crowdfunding–campanha on-line de arrecadação de dinheiro– para arrecadar os R$ 500 mil.

O objetivo é ajudar um projeto ou uma organização social que tenha uma ideia de impacto social. As plataformas oferecerão toda a consultoria e desenvolvimento de campanha.

O Desafio Brasil de Crowdfunding faz parte da campanha "Doe Mais, Doe Melhor" da Sitawi Finanças do Bem em parceria com a Benfeitoria, com a Doare e com a Juntos.com.vc.


Endereço da página:

Links no texto: