Folha de S. Paulo


Com 1.039 nomes, Fuvest divulga a terceira lista de aprovados; confira

A Fuvest, que realiza o exame de ingresso para a USP (Universidade de São Paulo) e para Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de SP, divulgou nesta sexta-feira (16) a terceira lista de aprovados.

Os candidatos podem acessar a lista no site da Fuvest ou pode conferir aqui a relação em pdf. Ao todo, a instituição convocou 1.039 nomes, sendo 813 novos e 226 remanejados para 155 cursos.

Os aprovados devem realizar a matrícula presencial no dia 21 de fevereiro no Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso escolhido, com a documentação –listada no Manual do Candidato.

Quem não foi aprovado nas primeiras listas poderá aguardar as próximas chamadas, que acontecerão nos dias 23 de fevereiro (quarta lista) e nos dias 6 e 10 de março (quinta e sexta chamadas).

Todos os candidatos matriculados em decorrência da 1ª, 2ª, 3ª ou 4ª chamadas deverão, ainda, confirmar a sua matrícula pessoalmente nos dias 7 e 8 de março de 2017, também nas unidades dos cursos.

Após a divulgação da sexta chamada, a Fuvest anunciará o número de vagas não preenchidas e a lista de candidatos habilitados para participar da primeira etapa de reescolha do curso, que acontecerá nos dias 15 e 16 de março de 2017 na internet. A sétima e oitava listas serão divulgadas nos dias 17 e 24 de março cada uma.

SISU

Outras 2.338 vagas para a USP serão preenchidas através do Sisu (Sistema de Seleção Unificada), por meio do desempenho no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2016.

A primeira lista de estudantes em espera da USP também foi disponibilizada nesta sexta, disponível no portal da Pró-Reitoria de Graduação da universidade.

A universidade ainda não disponibilizou a relação de convocados em lista de espera no Sisu, também programado para esta sexta (17). O calendário do MEC (Ministério da Educação) estabelecia que as instituições que aderiam ao Sisu deveriam liberar a lista a partir da última quinta (16).


Endereço da página:

Links no texto: