Folha de S. Paulo


Fuvest divulga lista de aprovados do vestibular 2014

A Fuvest divulgou nesta sexta-feira (31) a lista dos 11.157 candidatos aprovados em primeira chamada no vestibular da USP e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Ao todo, 172 mil disputaram as vagas –número recorde de inscritos.

Veja a lista dos aprovado no vestibular da Fuvest
Veja lista dos treineiros da Fuvest

Editoria de Arte/Folhapress

Os selecionados nesta etapa devem ficar atentos ao processo de matrícula, que ocorre em três fases.

A primeira, eletrônica, acontece nos próximos dias 4 e 5 de fevereiro. O candidato deverá acessar o www.fuvest.com.br para confirmar o interesse pelo curso em que foi aprovado.

Caso o estudante não tenha sido selecionado para a sua primeira opção de curso, ele também pode continuar na disputa por outra carreira nas chamadas seguintes –desde que tenha manifestado preferência por ela no momento da inscrição.

Nos dias 12 e 13 de fevereiro acontece a matrícula presencial, em que o convocado terá de comparecer à unidade da graduação para entregar a documentação. Além de uma cópia simples, o estudante deverá apresentar os documentos originais ou autenticados para conferência.

A matrícula só será efetivada após confirmação, que também precisa ser feita pessoalmente pelo estudante na unidade do curso. Essa etapa está marcada para os dias 26 e 27 de fevereiro.

Quem não foi aprovado na primeira chamada pode esperar as próximas convocações, que começam já na próxima sexta-feira (7). Até a segunda chamada, os selecionados deverão cumprir as mesmas etapas de matrícula –em datas diferentes– para garantirem a vaga.

A semana de recepção dos calouros da USP começa em 17 de fevereiro.

USP LESTE

Os alunos aprovados na EACH (Escola de Artes, Ciências e Humanidades) deverão fazer a etapa presencial da matrícula na Faculdade de Saúde Pública (av. Doutor Arnaldo, 715, Consolação).

A unidade está interditada por determinação da Justiça desde o início do mês devido à presença de gás metano, que é tóxico e explosivo, no terreno.

Segundo a assessoria do campus, ainda não há definição sobre o início das aulas no local. Os estudantes serão orientados no ato da matrícula.


Endereço da página:

Links no texto: