Folha de S. Paulo


Unesp encerra inscrições para vestibular nesta sexta; taxa é de R$ 130

As inscrições para o vestibular de meio de ano da Unesp (Universidade Estadual Paulista) terminam nesta sexta-feira (10).

A ficha de inscrição deve ser preenchida no site da instituição. A taxa é de R$ 130 mas, estudantes socioeconomicamente carentes puderam pedir isenção do pagamento.

Os candidatos vão disputar 420 vagas para os cursos de agronomia (Ilha Solteira e Registro), zootecnia (Dracena e Ilha Solteira), engenharia ambiental (Sorocaba), engenharia civil (Ilha Solteira), engenharia de controle e automação (Sorocaba), engenharia de produção (Bauru), engenharia elétrica (Ilha Solteira) e engenharia mecânica (Ilha Solteira) em seis cidades.

No dia 16 de maio, a Unesp divulga os locais para a realização do vestibular. As provas acontecem em duas fases: no dia 26 de maio (primeira fase) e nos dias 22 e 23 de junho (segunda fase).

A universidade vai aceitar somente as notas da edição 2012 do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para compor a classificação dos candidatos.

O resultado final do vestibular será divulgado no dia 15 de julho. Os alunos aprovados em primeira chamada deverão realizar a matrícula no dia 19 de julho.


Endereço da página:

Links no texto: