Folha de S. Paulo


Fuvest divulga aprovados em segunda chamada no vestibular

A Fuvest divulgou nesta quinta-feira a lista de candidatos aprovados na segunda chamada do vestibular 2013.

Lista de aprovados em 2ª chamada na Fuvest

A matrícula para os selecionados deverá ser feita no instituto e faculdade do curso em que foi aprovado, nos dias 18 e 19 de fevereiro.

O comparecimento do candidato é necessário para assinatura de lista de matrícula e entrega dos documentos. O candidato que não o fizer, terá sua vaga cancelada e estará eliminado do vestibular.

Ao todo, 31.182 pessoas foram convocadas para a segunda fase do exame, sendo 28.943 candidatos e 2.239 treineiros.

Os candidatos disputavam 11.082 vagas, sendo 10.982 na USP e cem no curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas Santa Casa.

Leandro Oliveira Martins, 25, garantiu uma dessas vagas. Com formação em escola pública, ele tentou quatro vezes o vestibular, estudando no Cursinho do XI (um cursinho popular) até passar, agora, em engenharia naval.

"Depois que vi minha nota e vi que ficou próxima dos candidatos da primeira lista, já tinha uma noção de que poderia ser chamado. Mas sempre tem uma ansiedade, um frio na barriga", comenta.

O QUE LEVAR NA MATRÍCULA PARA USP:

1) Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior registrado (uma cópia);
2) Documento de identidade (uma cópia);
3) Uma foto 3x4, datada, com menos de um ano.
As cópias dos documentos deverão ser apresentadas junto com os originais ou de cópias autenticadas para conferência.
Na matrícula da Santa Casa, são exigidas duas cópias autenticadas dos mesmos documentos, mais duas cópias autenticadas do CPF e duas fotos 3x4 recentes (não precisam ser datadas).


Endereço da página:

Links no texto: