Folha de S. Paulo


Fatecs de SP divulgam lista de aprovados no vestibular 2013

As Fatecs (Faculdades de Tecnologia) do Estado de São Paulo divulgaram nesta quinta-feira (17) a lista de aprovados no vestibular.

Veja lista de candidatos aprovados nas Fatecs

Os estudantes convocados devem fazer a matrícula no horário definido pela unidade de ensino onde vão estudar, na próxima segunda-feira (21) e terça-feira (22), de acordo com a lista divulgada no site da instituição.

É obrigatório levar uma foto 3x4 recente e uma cópia autenticada ou acompanhada do original dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente, certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, CPF e título de eleitor (para maiores de 18 anos, com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral). Homens brasileiros maiores de 18 anos ainda devem levar certificado que comprove estar em dia com o serviço militar.

Aqueles que desejarem utilizar o Sistema do Pontuação Acrescida devem levar histórico escolar ou declaração escolar contendo o detalhamento das séries e nomes das instituições cursadas. Já quem quiser pedir aproveitamento de estudo em disciplinas já realizadas em outros cursos superiores devem apresentar o comprovante de carga horária, ementa e programa das disciplinas.

Caso não faça a matrícula na data e hora estipulada, o estudante perderá o direito à vaga.

A lista com a segunda chamada será divulgada na próxima quarta-feira (23). Os novos convocados deverão fazer a matrícula, obrigatoriamente, na quinta-feira (24).

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site do vestibular da Fatec.


Endereço da página:

Links no texto: