Folha de S. Paulo


Três homens são detidos com submetralhadora em Ribeirão Preto

Três homnes foram detidos na madrugada deste domingo (4) com um revólver, uma submetralhadora e 112 munições no Jardim Piratininga, na zona oeste de Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo).

Eles tinham 19, 18 e 17 anos de idade e estavam em um veículo com placas de Sertãozinho (a 333 km de São Paulo), quando foram abordados pela Polícia Militar.

O trio tentou fugir mas perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste no cruzamento das ruas Padre Manoel Bernardes e Júlio de Mesquita, segundo a polícia.

Os dois maiores de idade tentaram fugir a pé, mas foram detidos.

Com um deles foi encontrada a submetralhadora e com o outro, um revólver com a numeração raspada, ainda de acordo com a polícia.

O menor permaneceu dentro do veículo durante a perseguição e disse aos policiais que apenas acompanhava os outros dois para roubar uma motocicleta.

Ainda de acordo com os policiais, os homens ainda teriam dito que esconderam munições e um silenciador de arma em um terreno no Jardim Progresso. No local, os policiais encontraram os objetos.

O menor foi liberado para seus responsáveis legais e os outros dois adolescentes foram levados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) por posse ilegal de arma de uso restrito.


Endereço da página: