Folha de S. Paulo


Confira a programação de cinema na região de Ribeirão até 17 de dezembro

Veja a seguir os filmes que estão em cartaz nas salas de cinema da região de Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo) até quarta-feira, 17 de dezembro.

*

ESPECIAL
Exibição dos filmes "Uma Noite", "A Última Estação" e "Hotxuá".
São Carlos (Cine Sesc São Carlos)

BALLET BOLSHOI - LENDA DO AMOR
Ribeirão (UCI 6)

THE MET - OS MESTRES CANTORES DE NUREM
Ribeirão (UCI 11)

*

ESTREIAS
OS AMIGOS * * *
Brasil, 2013. Direção: Lina Chamie. Com: Marco Ricca, Dira Paes e Sandra Corveloni. 89 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Théo vai ao funeral de seu melhor amigo de infância. As lembranças o levam a olhar a vida de outra maneira. Uma amiga muito querida o ajudará a recuperar as esperanças.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 4; Cinépolis Iguatemi 3)

APNEIA *
Brasil, 2014. Direção: Mauricio Eça. Com: Marisol Ribeiro, Marjorie Estiano e Thaila Ayala. 100 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Algumas jovens ricas tentam driblar o tédio que sentem se aventurando por lugares e sensações diferentes daquelas com as quais estão acostumadas.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 2; Cinépolis Iguatemi 5)

AS AVENTURAS DO AVIÃO VERMELHO
Brasil, 2014. Direção: Frederico Pinto e José Maia. 90 min. Livre.
Na animação, Fernandinho, um menino de oito anos, é solitário e sem amigos. Sem saber como lidar com a situação, o pai tenta conquistá-lo com presentes. Nada funciona até que ele dá para o filho um livro que o encanta. Fernandinho decide que precisa de um avião para salvar o Capitão Tormenta, personagem do livro, que está preso.
Ribeirão (Cinemark 6; Cinépolis Santa Úrsula 4; Cinépolis Iguatemi 4; UCI 11), Franca (Cine Franca 1)

DINASTIA
Batatais (Cine Batatais)

O HOBBIT - A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS * *
The Hobbit - The Battle of the Five Armies. EUA/Nova Zelândia, 2014. Direção: Peter Jackson. Com: Martin Freeman, Ian McKellen e Richard Armitage. 144 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
O terceiro e último longa da saga, baseada na obra literária de J.R.R. Tolkien, mostra a jornada e os obstáculos que o grupo liderado por Bilbo Bolseiro precisa enfrentar para libertar o reino de Erebor.
Ribeirão (Cinemark 1, 2 e 3; Cinépolis Santa Úrsula 6 e 7; Cinépolis Iguatemi 1 e 2; UCI 1, 2 e 7), Franca (Cine Franca 2 e 3), Barretos (Centerplex 3), Matão (Cine Teatro 4), São Carlos (Cine Iguatemi 1, 2 e 3; Cine São Carlos), Sertãozinho (Star Cine 1)

OUIJA - O JOGO DOS ESPÍRITOS
Ouija. EUA, 2014. Direção: Stiles White. Com: Olivia Cooke, Daren Kagasoff e Douglas Smith. 90 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
O filme de terror acompanha uma jovem tentando se comunicar com a irmã por meio do Ouija, jogo que muitos acreditam estabelecer contato com espíritos.
Ribeirão (Cinemark 7; UCI 10 e 11)

*

REESTREIA
MEU NOME NÃO É JOHNNY * * *
Brasil, 2008. Direção: Mauro Lima. Com: Selton Mello, Cléo Pires e Júlia Lemmertz. 107 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
No Rio de Janeiro, no começo dos anos 1980, jovem de classe média que só pensava em curtir a vida se torna um dos principais vendedores de drogas da cidade. Baseado no livro homônimo de Guilherme Fiúza a partir de uma história verídica.
Ribeirão (Cine Cauim)

O PODEROSO CHEFÃO s
The Godfather. EUA, 1972. Direção: Francis Ford Coppola. Com: Marlon Brando, Al Pacino e James Caan. 175 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Filho de um grande mafioso italiano, Michael Corleone reluta em assumir seu lugar na organização criminosa do pai pensando em seguir carreira militar. Mas uma sangrenta disputa entre quadrilhas o força a rever sua posição.
Ribeirão (Cinemark 8 e 9)

*

EM CARTAZ
AS AVENTURAS DE PADDINGTON s
Paddington. França/Reino Unido, 2014. Direção: Paul King. Com: Ben Whishaw, Hugh Bonneville e Sally Hawkins. 95 min. Livre.
Um garoto conhece um urso falante, numa estação de trem em Londres, e começa uma forte amizade com o animal. É baseado na série de livros de Michael Bond.
Ribeirão (Cinemark 7; Cinépolis Santa Úrsula 8; Cinépolis Iguatemi 6; UCI 6), Franca (Cine Franca 1), Matão (Cine Teatro 3)

A BELA E A FERA * *
La Belle et la Bête. França/Alemanha, 2014. Direção: Christophe Gans. Com: Vincent Cassel, Léa Seydoux e André Dussollier. 112 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Em 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante, pai de três filhos e três filhas, entre elas Bela. Quando o homem arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro. Bela oferece-se no lugar do pai. Dentro do palácio, ela não encontra a morte, mas uma vida estranha, cheia de magia, luxo e tristeza.
Ribeirão (Cinemark 2)

BOA SORTE * * *
Brasil, 2014. Direção: Carolina Jabor. Com: Deborah Secco, João Pedro Zappa e Fernanda Montenegro. 90 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
Um adolescente é internado pela família em uma clínica psiquiátrica por abusar do uso de remédios. Lá, ele conhece e se apaixona por uma paciente mais velha, cujo tempo de vida não é muito grande.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 1)

CAÇADA MORTAL * * *
A Walk Among The Tombstones. EUA, 2014. Direção: Scott Frank. Com: Liam Neeson, Dan Stevens e Boyd Holbrook. 114 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Um ex-policial trabalha como investigador particular quando um traficante de drogas o contrata para encontrar quem sequestrou e matou sua mulher. Durante a apuração, o detetive se transforma em alvo do sequestrador.
Ribeirão (Cinemark 6; Cinépolis Santa Úrsula 8; Cinépolis Iguatemi 6; UCI 6), Franca (Cine Franca 1), Jaboticabal (Cine Uniplex), São Carlos (Cine Iguatemi 2)

O CANDIDATO HONESTO *
Brasil, 2014. Direção: Roberto Santucci. Com: Leandro Hassum, Luiza Valdetaro e Julia Rabello. 110 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
João Ernesto entrou na política quando era presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Com a popularidade em alta, se candidata à presidência da República. Corrupto convicto, ele está no auge da carreira, quando sua avó lança uma mandinga poderosa.
Ribeirão (Cine Cauim)

O CASAMENTO DE GORETE s
Brasil, 2012. Direção: Paulo Vespúcio Garcia. Com: Rodrigo Sant'anna, Tadeu Mello e Letícia Spiller. 90 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Gorete apresenta um famoso programa de rádio e, ao descobrir que o pai está prestes a morrer, viaja até a casa dele para receber a herança. Quando descobre que precisa casar para ter direito aos bens do pai, ela começa a procurar o par ideal.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 1; UCI 9)

DEBI & LÓIDE 2 *
Dumb and Dumber To. EUA, 2014. Direção: Bobby Farrelly e Peter Farrelly. Com: Jim Carrey, Jeff Daniels e Rob Riggle. 109 min. Não recomendado para menores de 10 anos.
Nesta sequência, os amigos Harry e Lloyd precisam encontrar a filha de Harry a fim de convencê-la a doar um rim para seu pai até então desconhecido.
Ribeirão (Cinemark 4 e 9; Cinépolis Santa Úrsula 5; UCI 5), Franca (Cine Franca 3), Barretos (Centerplex 2), Sertãozinho (Star Cine 2)

FESTA NO CÉU s
The Book of Life. EUA, 2014. Direção: Jorge R. Gutierrez. 95 min. Livre.
Manolo tem dúvidas sobre seu futuro. Ele não sabe se deve cumprir as expectativas da família de toureiros ou seguir a vontade de ser músico. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos vivos, o dos esquecidos e o dos eternizados.
Barretos (Centerplex 2)

INTERESTELAR * * *
Interstellar. EUA, 2014. Direção: Christopher Nolan. Com: Matthew McConaughey, Anne Hathaway e Michael Caine. 179 min. Não recomendado para menores de 10 anos.
Em um futuro onde pragas destruíram as lavouras, um grupo de astronautas viaja pelo espaço com a missão de encontrar alternativas para salvar a raça humana.
Ribeirão (UCI 8)

IRMÃ DULCE * *
Brasil, 2013. Direção: Vicente Amorim. Com: Bianca Comparato, Regina Braga e Glória Pires. 90 min. Não recomendado para menores de 10 anos.
A cinebiografia retrata a trajetória de Irmã Dulce, conhecida como "Anjo Bom da Bahia" e indicada ao Nobel da Paz. O filme se passa entre as décadas de 1940 e de 1980 e mostra como a religiosa lutou contra a miséria e o machismo.
Sertãozinho (Star Cine 2)

JOGOS VORAZES - A ESPERANÇA - PARTE 1 * * *
The Hunger Games - Mockingjay - Part 1. EUA, 2014. Direção: Francis Lawrence. Com: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Woody Harrelson. 123 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Sobrevivente de duas edições dos Jogos Vorazes, Katniss passa a ser símbolo da revolução iniciada no Distrito 13. Baseado no livro "A Esperança", de Suzanne Collins.
Ribeirão (Cinemark 8; Cinépolis Santa Úrsula 3; Cinépolis Iguatemi 4; UCI 3 e 4), Franca (Cine Franca 4), Barretos (Centerplex 1), Jaboticabal (Cine Uniplex), Matão (Cine Teatro 1), São Carlos (Cine Iguatemi 2), Sertãozinho (Star Cine 2)

MADE IN CHINA * *
Brasil, 2014. Direção: Estevao Ciavatta Pantoja. Com: Regina Casé, Juliana Alves e Otávio Augusto. 96 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Uma vendedora de produtos para casa começa a investigar o porquê dos chineses venderem mercadorias mais baratas do que o árabes, que dominam o comércio local.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 3)

A MANSÃO MÁGICA * *
The House of Magic. Bélgica, 2013. Direção: Jeremy Degruson e Ben Stassen. 85 min. Livre.
Na animação, um gato abandonado é adotado por um velho mágico que vive em uma mansão, onde brinquedos possuem vida. Quando o sobrinho do proprietário planeja vender a casa, todos precisam se unir para evitar a ação.
Ribeirão (UCI 11)

O QUE SERÁ DE NOZES? * *
The Nut Job. Canadá/Coreia do Sul/EUA, 2014. Direção: Peter Lepeniotis. 85 min. Livre.
Na animação, o teimoso esquilo Max destrói toda a comida que seus amigos recolheram para passar o inverno congelante. Ele é então expulso de um parque na cidade grande e precisa encontrar outras maneiras de sobreviver.
Ribeirão (Cine Cauim)

QUERO MATAR MEU CHEFE 2 * *
Horrible Bosses 2. EUA, 2014. Direção: Sean Anders. Com: Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis. 108 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Nesta continuação, Nick, Dale e Kurt conseguem abrir a própria empresa, mas o homem que investiu dinheiro no empreendimento dá um golpe neles. Desesperado, o trio de amigos planeja sequestrar o filho do investidor para retomar a empresa.
Ribeirão (Cinemark 6; Cinépolis Santa Úrsula 8; Cinépolis Iguatemi 3 e 6; UCI 9), Matão (Cine Teatro 2), São Carlos (Cine Iguatemi 2)

TIM MAIA * *
Brasil, 2013. Direção: Mauro Lima. Com: Babu Santana, Robson Nunes e Alinne Moraes. 140 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
A cinebiografia acompanha a trajetória do cantor Tim Maia, desde a infância até sua morte, retratando os problemas com drogas e suas composições. Baseado no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia", de Nelson Motta.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 5; Cinépolis Iguatemi 2; Cine Cauim)

AVALIAÇÃO DOS FILMES
* * * * ótimo
* * * bom
* * regular
* ruim
o péssimo
s sem avaliação

*

HORÁRIOS

-

RIBEIRÃO PRETO
Cinemark
Av. Presidente Kennedy, 1.500, tel. (16) 3617- 6300. Os ingressos custam R$ 14 (2ª e 3ª até as 17h), R$ 16 (2ª e 3ª após as 17h), R$ 13 (4ª o dia todo), R$ 16 (5ª a dom. e feriados até as 17h) e R$ 20 (6ª a dom. e feriados após as 17h). De 2ª a 6ª uma sessão às 14h por R$ 6. Os ingressos para a sala 3D e XD/D2 custam R$ 24 (6ª a dom. e feriados), R$ 20 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 16 (4ª).
Cinemark 1: "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" 3D (dub.). Às 11h30, 14h40, 17h50, 21h e 0h10 (sáb.). Cinemark 2: "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" 3D. Às 20h e 23h (sáb.). "A Bela e a Fera" 3D (dub.). Às 11h (sáb. e dom.). "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" (dub.). Às 13h30 e 16h40. Cinemark 3: "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" 3D (dub.). Às 12h30, 15h40, 18h50 e 22h (sáb.). Cinemark 4: "Debi & Lóide 2" (dub.). Às 13h, 15h30, 18h, 20h30 e 23h10 (sáb.). Cinemark 5: Sala fechada. Cinemark 6: "Quero Matar Meu Chefe 2" (dub.). Às 20h50. "Caçada Mortal" (dub.). Às 18h20. "As Aventuras do Avião Vermelho" (dub.). Às 11h, 12h50, 14h35 e 16h25. Cinemark 7: "As Aventuras de Paddington" (dub.). Às 11h20, 13h45 e 16h. "Ouija - O Jogo dos Espíritos" (dub.). Às 18h15 e 20h40. Cinemark 8: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). Às 12h10, 14h50, 17h30 (exceto 4ª) e 20h10 (exceto 4ª). "O Poderoso Chefão". Às 19h30 (4ª) e 23h40 (sáb.). Cinemark 9: "Debi & Lóide 2" (dub). Às 11h15 (exceto dom.), 14h (exceto dom.), 16h30, 19h e 21h30. "O Poderoso Chefão". Às 12h30 (dom.).

Cinépolis - Shopping Santa Úrsula
R. São José, 933, tel. (16) 2102-7400. Os ingressos custam R$ 15 (matinê de 2ª e 3ª), R$ 14 (4ª), R$ 17 (2ª e 3ª a noite) e R$ 18 (matinê de 6ª, sáb., dom,. e feriados) e R$ 20 (6ª, sáb., dom. e feriados a noite). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 25 (6ª, sáb., dom. e feriados), R$ 22 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 19 (4ª).
Cinépolis 1: "O Casamento de Gorete". Às 14h e 16h15. "Boa Sorte". Às 18h30 e 20h45. Cinépolis 2: "Apneia". Às 13h15, 15h45, 18h05 e 20h50. Cinépolis 3: "Made in China". Exceto sáb. e dom., às 13h30 e 16h. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). Às 13h30 (sáb. e dom.) e 19h30. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1". Às 16h30 (sáb. e dom.) e 22h15. Cinépolis 4: "As Aventuras do Avião Vermelho". Às 13h, 15h e 17h15. "Os Amigos". Às 19h, 21h15 e 23h25 (6ª e sáb). Cinépolis 5: "Tim Maia". Às 13h45 e 16h45. "Débi e Lóide 2" (dub.). Às 19h45 e 22h30. Cinépolis 6: "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" 3D (dub.). Às 12h20 (sáb. e dom.) e 18h45. "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" 3D. Às 15h30 e 22h. Cinépolis 7: "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" 3D (dub.). Às 11h30 (sáb. e dom.) e 14h30. "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" 3D. Às 17h45 e 21h. Cinépolis 8: "As Aventuras de Paddington" (dub.). Às 11h45 (sáb. e dom.), 14h15 e 17h. "Quero Matar Meu Chefe 2". Às 19h15. "Caçada Mortal". Às 21h45.

Cinépolis - Shopping Iguatemi
Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, nº 900, tel. (16) 3602-7434. Os ingressos custam R$ 15 (matinê de 2ª e 3ª), R$ 14 (4ª), R$ 17 (2ª e 3ª a noite) e R$ 18 (matinê de 6ª, sáb., dom,. e feriados) e R$ 20 (6ª, sáb., dom. e feriados a noite). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 25 (6ª, sáb., dom. e feriados), R$ 22 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 19 (4ª).
Cinépolis 1: "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" 3D (dub.). Às 12h (sáb. e dom.) e 15h15. "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" 3D. Às 18h15 e 21h20. Cinépolis 2: "Tim Maia". Às 13h e 16h. "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" 3D. Às 19h15 e 22h20. Cinépolis 3: "Os Amigos". Às 14h (exceto 3ª), 16h20, 18h30, 20h45 e 23h. "Quero Matar Meu Chefe 2". Às 14h (3ª). Cinépolis 4: "As Aventuras do Avião Vermelho". Às 12h30 (sáb. e dom.), 14h15, 15h50 e 20h30. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). Às 17h50 e 22h30. Cinépolis 5: "Apneia". Às 13h45, 16h10, 18h45, 21h e 23h20. Cinépolis 6: "As Aventuras de Paddington" (dub.). Às 12h45 (sáb. e dom.), 15h e 17h30. "Caçada Mortal". Às 19h45. "Quero Matar Meu Chefe 2". Às 22h15.

UCI
Av. Cel. Fernando F. Leite, 1.540, tel. (16) 2138-8888. Os ingressos custam R$ 15 (2ª, 3ª e 5ª até as 17h), R$ 17 (2ª, 3ª e 5ª após as 17h), R$ 14 (4ª o dia todo), R$ 14 (sáb. e dom. e feriados até as 13h55), R$ 18 (6ª a dom. e feriados até as 17h) e R$ 20 (6ª a dom. e feriados após as 17h). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 25 (5ª a dom. e feriados), R$ 22 (2ª e 3ª) e R$ 18 (4ª).
UCI 1: "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" 3D. Às 15h05 e 21h15. "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" 3D (dub.). Às 12h e 18h10. UCI 2: "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" 3D. Às 17h10, 20h10 e 23h10. "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" 3D (dub.). Às 14h10. UCI 3: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1". Às 13h35, 16h10, 18h45, 21h20 e 23h55. UCI 4: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). Às 13h05, 15h40, 18h15, 20h50 e 23h25. UCI 5: "Debi & Lóide 2" (dub.). Às 12h10, 14h30, 16h50, 19h10, 21h30 e 23h50. UCI 6: "Ballet Bolshoi - Lenda do Amor". Às 15h30 (sáb. e dom.). "As Aventuras de Paddington" (dub.). Às 13h20, 15h30 (exceto sáb. e dom.) e 17h40 (exceto sáb. e dom.). "Caçada Mortal". Às 19h50 e 22h15. UCI 7: "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" (dub.). Às 13h, 16h, 19h e 22h. UCI 8: "Interestelar". Às 13h45, 17h05, 20h25 e 23h45. UCI 9: "Quero Matar Meu Chefe 2". Às 15h05, 19h30 e 23h55. "O Casamento de Gorete". Às 13h, 17h25 e 21h50. UCI 10: "Ouija - O Jogo dos Espíritos" (dub.). Às 13h10, 15h10, 17h15, 19h15, 21h25 e 23h25. UCI 11: "The Met - Os Mestres Cantores de Nurem". Às 15h (sáb.)."A Mansão Mágica" 3D (dub.). Às 12h25. "As Aventuras do Avião Vermelho" (dub.). Exceto sáb., às 14h20, 16h05 e 17h45. "Ouija - O Jogo dos Espíritos". Às 19h20 (exceto sáb.), 21h25 e 23h25.

Cine Cauim
R. São Sebastião, 920, tel. (16) 3941-5025. Grátis.
"Meu Nome Não É Jhonny". Às 14h30 (5ª). "O que Será de Nozes?" (dub.). Às 14h30 (exceto 5ª e 6ª). "O Candidato Honesto". Às 16h30 (exceto sáb., 5ª e 6ª). "Tim Maia". Às 19h30 (exceto sáb.).

-

ARARAQUARA
Cine Jaraguá
R. Heitor Souza Pinheiro, 2.270, tel. (16) 3335-3870. Os ingressos custam R$ 17 (6ª a dom.); 3ª e 5ª, R$ 15 e R$ 7; 4ª, R$ 11; 2ª, R$ 10. Os ingressos para as salas 3D custam R$ 21 (6ª a dom. e feriados); R$ 18 (2ª a 5ª).
Fechado temporariamente.

Cine Lupo
Shopping Lupo, r. Gonçalves Dias, 543, piso 3, centro, tel. (16) 3333-5544. Os ingressos custam R$ 12 (inteira -exceto 4ª), R$ 6 (meia -exceto 4ª), R$ 5 (4ª).
Programação não informada.

-

FRANCA
Cine Franca
Av. Rio Negro, 1.100, tel. (16) 3724-1967. Os ingressos custam R$ 15 e R$ 7,50 (6ª a dom. e feriados), R$ 13 e R$ 6,50 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 9 e R$ 4,50 (4ª). Sessões 3D custam R$ 16 e R$ 8 (2ª a 5ª) e R$ 19 e R$ 9,50 (6ª a dom. e feriado).
Cine Franca 1: "As Aventuras de Paddington" (dub.). Às 18h. "Caçada Mortal" (dub.). Às 20h15. "As Aventuras do Avião Vermelho". Às 14h40 e 16h20. Cine Franca 2: "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" 3D (dub.). Às 13h (sáb. e dom.), 15h50 e 18h40. "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" 3D. Às 21h30. Cine Franca 3: "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" 3D (dub.). Às 14h20, 17h10 e 20h. "Debi & Lóide 2" (dub.). Às 14h10 e 19h. Cine Franca 4: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). Às 16h30 e 21h15.

-

BARRETOS
Cine Centerplex
Via Conselheiro Antônio Prado, 1.400, tel. (17) 3322-6585. Os ingressos custam R$ 14 (6ª, sáb., dom. e feriado, após às 17h); R$ 12 (6ª, sáb. e dom. e feriado até às 17h; 3ª e 5ª, após às 17h), R$ 10 (3ª e 5ª até às 17h; sáb., dom. e feriado, até às 15h), R$ 4 (todos os dias, às 16h). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 20 (6ª, sáb., dom. e feriado); R$ 18 (3ª e 5ª, exceto feriado), R$ 15 (2ª e 4ª, exceto feriado).
Centerplex 1: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). Às 14h40, 17h20 e 20h. Centerplex 2: "Festa no Céu" (dub.). Às 14h. "Debi & Lóide 2" (dub.). Às 16h10, 18h30 e 20h50. Centerplex 3: "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" 3D (dub.). Às 15h e 18h. "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" 3D. Às 21h.
p(division). -

BATATAIS
Cine Batatais
Pça. Cônego Joaquim Alves, 167, tel. (16) 3661-0077. Preços: R$ 12 (inteira), R$ 6 (meia).
"Dinastia" 3D (dub). Às 19h e 21h.

-

BEBEDOURO
Cine Pop
Av. Allan Kardec, 1.451, tel. (17) 3342-6576. Preços de 2ª a 5ª: R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia). Preços de 6ª a dom.: R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).
Programação não informada.

-

JABOTICABAL
Cine Uniplex
Pça. Dom José Marcondes Homem de Mello, 146, tel. (16) 3204-6841. Os ingressos custam R$ 16 e R$ 8 (meia). De 3ª, 4ª e 5ª os ingressos custam R$ 8 (preço único).
"Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1": Às 16h30 (dom.) e 19h. "Caçada Mortal". Dublado: 21h30.

-

MATÃO
Cine Teatro
R. João Pessoa, 842, tel. (16) 3384-7777. Os ingressos R$ 12 e R$ 6 (meia). 2ª e 4ª, R$ 6 (preço único). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 18h e R$ 9 (meia), 2ª e 4ª, R$ 9 (preço único).
Cine Teatro 1: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). Às 21h30. Cine Teatro 2: "Quero Matar meu Chefe 2". Às 21h30 (exceto 4ª). "Quero Matar meu Chefe 2" (dub.). Às 19h30. Cine Teatro 3: "As Aventuras de Paddington" (dub.). Às 17h30. Cine Teatro 4: "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" (dub.). Às 18h."O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos". Às 21h.

-

SÃO CARLOS
Iguatemi
Passeio dos Flamboyants, 200, tel. (16) 3371-9996. Os ingressos custam R$ 14 e R$ 7 (6ª, sáb. e dom. após às 18h) e R$ 12 e R$ 6 (6ª, sáb. e dom. até às 18h). R$ 10 e R$ 5.
Cine Iguatemi 1: "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" (dub.). Às 14h30, 17h15 e 20h. Cine Iguatemi 2: "Caçada Mortal" (dub.). Às 14h. "Quero Matar Meu Chefe 2" (dub.). Às 16h15. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). Às 18h30. "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" (dub.). Às 21h. Cine Iguatemi 3: "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" (dub.). Sáb., dom., e 4ª, às 13h30, 16h15 e 19h. 5ª, 6ª, 2ª e 3ª, às 15h30 e 18h30. "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos". 21h15 (5ª, 6ª, 2ª e 3ª) e 21h45 (sáb., dom., e 4ª).

Cine Sesc São Carlos
Av. Com. Alfredo Maffei, 700, tel. (16) 3373-2333. Grátis.
"Uma Noite". Às 17h (dom.). "A Última Estação". Às 19h (dom.). "Hotxuá". Às 19h30 (3ª).

Cine São Carlos
R. Major José Inácio, 2154, tel. (16) 3307-6006. Os ingressos custam R$ 12 (exceto 4ª), R$ 6 (meia, exceto 4ª) e R$ 6 (4ª para todos).
"O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos". Às 16h30 (exceto 6ª, 2ª e 3ª), 19h30 e 22h.

-

SERTÃOZINHO
Star Cine
Av. Antônio Paschoal, 912, tel. (16) 3942-1275. Os ingressos custam R$ 10 (3ª e 5ª e 6ª à dom.), R$ 18 (3D).
Star Cine 1: "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" (dub.). Às 14h40 e 19h. "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos". Às 21h50. Star Cine 2: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). Às 21h30. "Debi & Lóide 2" (dub.). Às 19h10. "Irmã Dulce". Às 15h10.


Endereço da página: