Folha de S. Paulo


Confira a programação de cinema na região de Ribeirão até 10 de dezembro

Veja a seguir os filmes que estão em cartaz nas salas de cinema da região de Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo) até quarta-feira, 10 de dezembro.

*

38ª MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA
Exibição dos filmes "Queen and Country" e "A Gangue"
São Carlos (Cine Sesc São Carlos)

*

ESPECIAL
DAVID BOWIE IS
Ribeirão (UCI 6)

*

PRÉ-ESTREIA
O HOBBIT - A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS
The Hobbit - The Battle of the Five Armies. EUA/Nova Zelândia, 2014. Direção: Peter Jackson. Com: Martin Freeman, Ian McKellen e Richard Armitage. 144 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
O terceiro e último longa da saga, baseada na obra literária de J.R.R. Tolkien, mostra a jornada e os obstáculos que o grupo liderado por Bilbo Bolseiro precisa enfrentar para libertar o reino de Erebor.
Ribeirão (Cinemark 1 e 3; Cinépolis Santa Úrsula 6; Cinépolis Iguatemi 1 e 3; UCI 2), Franca (Cine Franca 1 e 2), Barretos (Centerplex 3), Matão (Cine Teatro 4), São Carlos (Cine Igutemi 3)

OUIJA - O JOGO DOS ESPÍRITOS
Ouija. EUA, 2014. Direção: Stiles White. Com: Olivia Cooke, Daren Kagasoff e Douglas Smith. 90 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
O filme de terror acompanha uma jovem tentando se comunicar com a irmã por meio do Ouija, jogo que muitos acreditam estabelecer contato com espíritos.
Ribeirão (Cinemark 4; UCI 11)

*

ESTREIAS
AS AVENTURAS DE PADDINGTON
Paddington. França/Reino Unido, 2014. Direção: Paul King. Com: Ben Whishaw, Hugh Bonneville e Sally Hawkins. 95 min. Livre.
Um garoto conhece um urso falante, numa estação de trem em Londres, e começa uma forte amizade com o animal. É baseado na série de livros de Michael Bond.
Ribeirão (Cinemark 8; Cinépolis Santa Úrsula 7; Cinépolis Iguatemi 6; UCI 11), Araraquara (Cine Lupo 2), Franca (Cine Franca 1), Barretos (Centerplex 3), Matão (Cine Teatro 3), São Carlos (Cine Iguatemi 3)

CAÇADA MORTAL
A Walk Among The Tombstones. EUA, 2014. Direção: Scott Frank. Com: Liam Neeson, Dan Stevens e Boyd Holbrook. 114 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Um ex-policial trabalha como investigador particular quando um traficante de drogas o contrata para encontrar quem sequestrou e matou sua mulher. Durante a apuração, o detetive se transforma em alvo do sequestrador.
Ribeirão (Cinemark 6; Cinépolis Santa Úrsula 8; Cinépolis Iguatemi 4; UCI 1), Franca (Cine Franca 2), São Carlos (Cine Iguatemi 1)

IRMÃ DULCE * *
Brasil, 2013. Direção: Vicente Amorim. Com: Bianca Comparato, Regina Braga e Glória Pires. 90 min. Não recomendado para menores de 10 anos.
A cinebiografia retrata a trajetória de Irmã Dulce, conhecida como "Anjo Bom da Bahia" e indicada ao Nobel da Paz. O filme se passa entre as décadas de 1940 e de 1980 e mostra como a religiosa lutou contra a miséria e o machismo.
Sertãozinho (Star Cine 2)

QUERO MATAR MEU CHEFE 2
Horrible Bosses 2. EUA, 2014. Direção: Sean Anders. Com: Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis. 108 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Nesta continuação, Nick, Dale e Kurt conseguem abrir a própria empresa, mas o homem que investiu dinheiro no empreendimento dá um golpe neles. Desesperado, o trio de amigos planeja sequestrar o filho do investidor para retomar a empresa.
Ribeirão (Cinemark 9; Cinépolis Santa Úrsula 3; Cinépolis Iguatemi 5; UCI 10), Matão (Cine Teatro 2), São Carlos (Cine Iguatemi 3)

*

REESTREIA
A BELA E A FERA * *
La Belle et la Bête. França/Alemanha, 2014. Direção: Christophe Gans. Com: Vincent Cassel, Léa Seydoux e André Dussollier. 112 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Em 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante, pai de três filhos e três filhas, entre elas Bela. Quando o homem arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro. Bela oferece-se no lugar do pai. Dentro do palácio, ela não encontra a morte, mas uma vida estranha, cheia de magia, luxo e tristeza.
Ribeirão (Cinemark 2)

O HOBBIT - A DESOLAÇÃO DE SMAUG * * *
The Hobbit - The Desolation of Smaug. EUA/Nova Zelândia, 2013. Direção: Peter Jackson. Com: Martin Freeman, Ian McKellen e Richard Armitage. 161 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Bilbo Bolseiro, os anões e Gandalf continuam sua busca para recuperar Erebor, sua terra natal, do dragão Smaug. Além disso, Bilbo tem a posse de um anel misterioso e mágico.
Ribeirão (Cinemark 1; UCI 2)

O HOBBIT - UMA JORNADA INESPERADA * *
The Hobbit - An Unexpected Journey. EUA/Nova Zelândia, 2012. Direção: Peter Jackson. Com: Martin Freeman, Ian McKellen e Richard Armitage. 166 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Bilbo, um curioso hobbit, viaja até a Montanha Solitária com um grupo de vigorosos anões para recuperar um tesouro roubado pelo dragão Smaug.
Ribeirão (Cinemark 1; UCI 2)

PULP FICTION - TEMPO DE VIOLÊNCIA s
Pulp Fiction. EUA, 1994. Direção: Quentin Tarantino. Com: John Travolta, Samuel L. Jackson e Uma Thurman. 154 min. Não recomendado para menores de 18 anos.
Contado fora da ordem cronológica, o longa apresenta vários personagens do submundo, como uma dupla de matadores que trabalham para um mafioso ciumento e um boxeador em fim de carreira.
Ribeirão (Cinemark 6 e 7)

*

EM CARTAZ
O APOCALIPSE *
Left Behind. EUA, 2014. Direção: Vic Armstrong. Com: Nicolas Cage, Chad Michael Murray e Lance E. Nichols. 115 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
O longa conta os últimos dias na Terra após o arrebatamento, em que milhões de pessoas ficam na Terra depois de uma parte da população do planeta desaparecer. Ao investigar as causas, um jornalista e um piloto se ajudarão para entender o que está acontecendo enquanto o mundo entra em colapso.
Bebedouro (Cine Pop)

BOA SORTE * * *
Brasil, 2014. Direção: Carolina Jabor. Com: Deborah Secco, João Pedro Zappa e Fernanda Montenegro. 90 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
Um adolescente é internado pela família em uma clínica psiquiátrica por abusar do uso de remédios. Lá, ele conhece e se apaixona por uma paciente mais velha, cujo tempo de vida não é muito grande.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 2 e 8; UCI 6)

O CANDIDATO HONESTO *
Brasil, 2014. Direção: Roberto Santucci. Com: Leandro Hassum, Luiza Valdetaro e Julia Rabello. 110 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
João Ernesto entrou na política quando era presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Com a popularidade em alta, se candidata à presidência da República. Corrupto convicto, ele está no auge da carreira, quando sua avó lança uma mandinga poderosa.
Ribeirão (Cine Cauim)

O CASAMENTO DE GORETE s
Brasil, 2012. Direção: Paulo Vespúcio Garcia. Com: Rodrigo Sant'anna, Tadeu Mello e Letícia Spiller. 90 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Gorete apresenta um famoso programa de rádio e, ao descobrir que o pai está prestes a morrer, viaja até a casa dele para receber a herança. Quando descobre que precisa casar para ter direito aos bens do pai, ela começa a procurar o par ideal.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 1; UCI 9)

DE VOLTA AO JOGO * * *
John Wick. EUA, 2014. Direção: David Leitch e Chad Stahelski. Com: Keanu Reeves, Willem Dafoe e Michael Nyqvist. 101 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
Em período de luto, um perigoso assassino de aluguel aposentado precisa voltar à ativa após a morte do cachorro e o roubo do carro. Em busca dos ladrões, ele é obrigado a se envolver novamente com a máfia russa.
Ribeirão (Cinemark 7; Cinépolis Santa Úrsula 7; Cinépolis Iguatemi 3; UCI 6)

DEBI & LÓIDE 2 *
Dumb and Dumber To. EUA, 2014. Direção: Bobby Farrelly e Peter Farrelly. Com: Jim Carrey, Jeff Daniels e Rob Riggle. 109 min. Não recomendado para menores de 10 anos.
Nesta sequência, os amigos Harry e Lloyd precisam encontrar a filha de Harry a fim de convencê-la a doar um rim para seu pai até então desconhecido.
Ribeirão (Cinemark 2 e 3; Cinépolis Santa Úrsula 4; Cinépolis Iguatemi 6; UCI 7), Franca (Cine Franca 4), Barretos (Centerplex 2), São Carlos (Cine Iguatemi 1), Sertãozinho (Star Cine 2)

DRÁCULA - A HISTÓRIA NUNCA CONTADA *
Dracula Untold. EUA, 2014. Direção: Gary Shore. Com: Luke Evans, Dominic Cooper e Charles Dance. 92 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Para evitar que a população da Transilvânia fosse massacrada, o rei aceitou entregar aos turcos centenas de crianças, inclusive seu filho Vlad Tepes, que aprendeu a arte de guerrear. De volta à Transilvânia, ele governa em paz por dez anos. Só que o rei Mehmed mais uma vez exige que cem crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra.
Batatais (Cine Batatais)

FESTA NO CÉU s
The Book of Life. EUA, 2014. Direção: Jorge R. Gutierrez. 95 min. Livre.
Manolo tem dúvidas sobre seu futuro. Ele não sabe se deve cumprir as expectativas da família de toureiros ou seguir a vontade de ser músico. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos vivos, o dos esquecidos e o dos eternizados.
Barretos (Centerplex 1)

INTERESTELAR * * *
Interstellar. EUA, 2014. Direção: Christopher Nolan. Com: Matthew McConaughey, Anne Hathaway e Michael Caine. 179 min. Não recomendado para menores de 10 anos.
Em um futuro onde pragas destruíram as lavouras, um grupo de astronautas viaja pelo espaço com a missão de encontrar alternativas para salvar a raça humana.
Ribeirão (UCI 2), Araraquara (Cine Lupo 3), Barretos (Centerplex 3)

JOGOS VORAZES - A ESPERANÇA - PARTE 1 * * *
The Hunger Games - Mockingjay - Part 1. EUA, 2014. Direção: Francis Lawrence. Com: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Woody Harrelson. 123 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Sobrevivente de duas edições dos Jogos Vorazes, Katniss passa a ser símbolo da revolução iniciada no Distrito 13. Baseado no livro "A Esperança", de Suzanne Collins.
Ribeirão (Cinemark 1, 4, 7 e 8; Cinépolis Santa Úrsula 6; Cinépolis Iguatemi 1 e 2; UCI 3, 4 e 5), Araraquara (Cine Lupo 2), Franca (Cine Franca 3), Barretos (Centerplex 1 e 3), Bebedouro (Cine Pop), Jaboticabal (Cine Uniplex), Matão (Cine Teatro 1), São Carlos (Cine Iguatemi 2; Cine São Carlos), Sertãozinho (Star Cine 1)

O JUIZ * * *
The Judge. EUA, 2014. Direção: David Dobkin. Com: Robert Downey Jr., Robert Duvall e Billy Bob Thornton. 141 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
O advogado Hank Palmer, após se distanciar de sua família, retorna para a casa em que nasceu e reencontra seu pai, o juiz da cidade. Palmer decide descobrir a verdade sobre um processo de seu pai e, durante a busca, reconecta-se com a família que havia deixado para trás.
Ribeirão (UCI 8), São Carlos (Cine São Carlos)

MADE IN CHINA * *
Brasil, 2014. Direção: Estevao Ciavatta Pantoja. Com: Regina Casé, Juliana Alves e Otávio Augusto. 96 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Uma vendedora de produtos para casa começa a investigar o porquê dos chineses venderem mercadorias mais baratas do que o árabes, que dominam o comércio local.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 4; Cinépolis Iguatemi 2), Franca (Cine Franca 1)

A MANSÃO MÁGICA * *
The House of Magic. Bélgica, 2013. Direção: Jeremy Degruson e Ben Stassen. 85 min. Livre.
Na animação, um gato abandonado é adotado por um velho mágico que vive em uma mansão, onde brinquedos possuem vida. Quando o sobrinho do proprietário planeja vender a casa, todos precisam se unir para evitar a ação.
Ribeirão (UCI 1), Bebedouro (Cine Pop)

O MELHOR DE MIM *
The Best of Me. EUA, 2014. Direção: Michael Hoffman. Com: James Marsden, Michelle Monaghan e Luke Bracey. 118 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Um casal de adolescentes se apaixona, mas o pai dela é contra o relacionamento e os obriga a se afastarem. Duas décadas depois, os dois se reencontram e avaliam suas vidas. Baseado no livro homônimo de Nicholas Sparks.
Ribeirão (UCI 9), Araraquara (Cine Lupo 1)

O QUE SERÁ DE NOZES? * *
The Nut Job. Canadá/Coreia do Sul/EUA, 2014. Direção: Peter Lepeniotis. 85 min. Livre.
Na animação, o teimoso esquilo Max destrói toda a comida que seus amigos recolheram para passar o inverno congelante. Ele é então expulso de um parque na cidade grande e precisa encontrar outras maneiras de sobreviver.
Ribeirão (Cine Cauim)

RELATOS SELVAGENS * * *
Relatos Salvajes. Argentina/Espanha, 2014. Direção: Damian Szifrón. Com: Rita Cortese, Ricardo Darín e Nancy Dupláa. 122 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Diante de uma realidade crua e imprevisível, os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie. Uma traição amorosa, o retorno do passado, uma tragédia ou mesmo a violência de um pequeno detalhe cotidiano são capazes de empurrar estes personagens para um lugar fora de controle.
São Carlos (Cine São Carlos)

TIM MAIA * *
Brasil, 2013. Direção: Mauro Lima. Com: Babu Santana, Robson Nunes e Alinne Moraes. 140 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
A cinebiografia acompanha a trajetória do cantor Tim Maia, desde a infância até sua morte, retratando os problemas com drogas e suas composições. Baseado no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia", de Nelson Motta.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 5; Cinépolis Iguatemi 3 e 4; Cine Cauim), Araraquara (Cine Lupo 1)

AVALIAÇÃO DOS FILMES
* * * * ótimo
* * * bom
* * regular
* ruim
o péssimo
s sem avaliação

*

HORÁRIOS

-

RIBEIRÃO PRETO
Cinemark
Av. Presidente Kennedy, 1.500, tel. (16) 3617- 6300. Os ingressos custam R$ 14 (2ª e 3ª até as 17h), R$ 16 (2ª e 3ª após as 17h), R$ 13 (4ª o dia todo), R$ 16 (5ª a dom. e feriados até as 17h) e R$ 20 (6ª a dom. e feriados após as 17h). De 2ª a 6ª uma sessão às 14h por R$ 6. Os ingressos para a sala 3D e XD/D2 custam R$ 24 (6ª a dom. e feriados), R$ 20 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 16 (4ª).
Cinemark 1: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). Exceto 4ª, às 12h50, 15h30, 18h10 e 20h50. "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" 3D (dub.). Às 21h (4ª). "O Hobbit - A Desolação de Smaug" 3D (dub.). Às 17h40 (4ª). "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" 3D (dub.). às 14h10 (4ª). Cinemark 2: "A Bela e a Fera" 3D (dub.). Às 11h (sáb. e dom.). "Debi & Lóide 2" (dub.). Às 13h15, 15h55, 18h20 e 21h. Cinemark 3: "Debi & Lóide 2" (dub.). Às 12h10, 14h50, 17h20, 20h (exceto 4ª) e 22h30 (sáb.). "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" 3D (dub.). Às 21h (4ª). Cinemark 4: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). Às 12h20, 15h, 17h40 e 20h20. "Ouija - O Jogo dos Espíritos" (dub.). Às 23h (sáb.). Cinemark 5: Sala fechada. Cinemark 6: "Caçada Mortal" (dub.). Às 12h40, 15h20, 18h e 20h40. "Pulp Fiction - Tempo de Violência". Às 23h55 (sáb.). Cinemark 7: "De Volta ao Jogo" (dub.). Às 11h40 (exceto dom.) e 16h50. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). Às 14h (exceto dom.), 19h10 (exceto 4ª) e 21h50 (exceto 4ª). "Pulp Fiction - Tempo de Violência". Às 12h30 (dom.) e 19h30 (4ª). Cinemark 8: "As Aventuras de Paddington" (dub.). Às 12h, 14h20, 16h40 e 19h. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). Às 21h20. Cinemark 9: "Quero Matar Meu Chefe 2" (dub). Às 13h30, 16h10, 18h40 e 21h10.

Cinépolis - Shopping Santa Úrsula
R. São José, 933, tel. (16) 2102-7400. Os ingressos custam R$ 15 (matinê de 2ª e 3ª), R$ 14 (4ª), R$ 17 (2ª e 3ª a noite) e R$ 18 (matinê de 6ª, sáb., dom,. e feriados) e R$ 20 (6ª, sáb., dom. e feriados a noite). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 25 (6ª, sáb., dom. e feriados), R$ 22 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 19 (4ª).
Cinépolis 1: "O Casamento de Gorete". Às 15h45, 18h e 20h30. Cinépolis 2: "Boa Sorte". Às 13h (sáb. e dom.), 15h15, 17h45 e 20h15. Cinépolis 3: "Quero Matar Meu Chefe 2" (dub.). Às 13h45 e 18h45. "Quero Matar Meu Chefe 2". Às 16h15 e 21h15. Cinépolis 4: "Made in China". Exceto sáb. e dom., às 13h50 e 16h20. "Debi & Lóide 2" (dub.). Às 13h05 (sáb. e dom.), 15h40 (sáb. e dom.), 18h15 e 21h. Cinépolis 5: "Tim Maia". Às 13h15 (sáb. e dom.), 16h30, 19h30 e 22h15. Cinépolis 6: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). Às 12h30 (sáb. e dom.) e 18h30. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1". Às 15h30 e 21h30 (exceto 4ª). "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos". Às 21h30 (4ª). Cinépolis 7: "As Aventuras de Paddington" (dub.). Às 14h30, 17h e 19h15. "De Volta ao Jogo". Às 21h45. Cinépolis 8: "Boa Sorte". Exceto sáb. e dom., às 14h15 e 17h15. "Caçada Mortal" (dub.). Às 14h15 (sáb. e dom.) e 20h. "Caçada Mortal". Às 17h15 (sáb. e dom.) e 22h35.

Cinépolis - Shopping Iguatemi
Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, nº 900, tel. (16) 3602-7434. Os ingressos custam R$ 15 (matinê de 2ª e 3ª), R$ 14 (4ª), R$ 17 (2ª e 3ª a noite) e R$ 18 (matinê de 6ª, sáb., dom,. e feriados) e R$ 20 (6ª, sáb., dom. e feriados a noite). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 25 (6ª, sáb., dom. e feriados), R$ 22 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 19 (4ª).
Cinépolis 1: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). Às 12h45 e 21h30 (exceto 4ª). "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1". Às 15h45 e 18h45. "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos". Às 21h30 (4ª). Cinépolis 2: "Made in China". Às 13h e 15h. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1". Às 17h30 e 20h30. Cinépolis 3: "Tim Maia". Às 13h45 e 16h45. "De Volta ao Jogo". Às 19h45 e 22h15 (exceto 4ª). "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos". Às 22h15 (4ª). Cinépolis 4: "Tim Maia". Às 13h15 e 16h15. "Caçada Mortal". Às 19h15 e 21h45. Cinépolis 5: "Quero Matar Meu Chefe 2" (dub.). Às 14h30. "Quero Matar Meu Chefe 2". Às 17h, 19h30 e 22h. Cinépolis 6: "As Aventuras de Paddington" (dub.). Às 12h30, 15h15, 17h45 e 20h. "Debi & Lóide 2". Às 22h30.

UCI
Av. Cel. Fernando F. Leite, 1.540, tel. (16) 2138-8888. Os ingressos custam R$ 15 (2ª, 3ª e 5ª até as 17h), R$ 17 (2ª, 3ª e 5ª após as 17h), R$ 14 (4ª o dia todo), R$ 14 (sáb. e dom. e feriados até as 13h55), R$ 18 (6ª a dom. e feriados até as 17h) e R$ 20 (6ª a dom. e feriados após as 17h). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 25 (5ª a dom. e feriados), R$ 22 (2ª e 3ª) e R$ 18 (4ª).
UCI 1: "Caçada Mortal". Às 15h50, 18h20, 20h45 e 23h10. "A Mansão Mágica" 3D (dub.). Às 12h e 13h50. UCI 2: "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" 3D. Às 17h40 (2ª). "O Hobbit - A Desolação de Smaug" 3D. Às 17h40 (3ª). "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" 3D. Às 21h (4ª). "Interestelar". Às 17h40 (exceto 2ª e 3ª) e 21h (exceto 4ª). "Interestelar" (dub.). Às 14h20. UCI 3: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1". Às 13h35, 16h10, 18h45, 21h20 e 23h55. UCI 4: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). Às 13h05, 15h40, 18h15, 20h50 e 23h25. UCI 5: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1". Às 14h30, 17h05, 19h40 e 22h15. UCI 6: "Boa Sorte". Às 13h, 17h15 e 21h30 (exceto sáb.). "David Bowie Is". Às 19h30 (5ª) e 22h30 (sáb.). "De Volta ao Jogo". Às 15h, 19h15 (exceto 5ª) e 23h30. UCI 7: "Debi e Lóide 2" (dub.). Às 12h10, 14h30, 16h50, 19h15, 21h35 e 23h55. UCI 8: "O Juiz". Às 13h15, 16h15, 19h10 e 22h05. UCI 9: "O Casamento de Gorete". Às 13h10, 17h45 e 22h25. "O Melhor de Mim". Às 15h15 e 19h50. UCI 10: "Quero Matar Meu Chefe 2". Às 13h, 15h20, 17h40, 20h e 22h20. UCI 11: "As Aventuras de Paddington" (dub.). Às 12h20, 14h30, 16h40, 18h50, 21h (exceto 6ª e sáb.) e 23h10 (exceto 6ª e sáb.). "Ouija - O Jogo dos Espíritos". Às 21h (6ª e sáb.)

Cine Cauim
R. São Sebastião, 920, tel. (16) 3941-5025. Grátis.
"O que Será de Nozes" (dub.). Às 14h30 (exceto 2ª, 3ª e 4ª). "O Candidato Honesto". Às 16h30 (exceto 2ª, 3ª e 4ª). "Tim Maia". Às 19h30.

-

ARARAQUARA
Cine Jaraguá
R. Heitor Souza Pinheiro, 2.270, tel. (16) 3335-3870. Os ingressos custam R$ 17 (6ª a dom.); 3ª e 5ª, R$ 15 e R$ 7; 4ª, R$ 11; 2ª, R$ 10. Os ingressos para as salas 3D custam R$ 21 (6ª a dom. e feriados); R$ 18 (2ª a 5ª).
Fechado temporariamente.

Cine Lupo
Shopping Lupo, r. Gonçalves Dias, 543, piso 3, centro, tel. (16) 3333-5544. Os ingressos custam R$ 12 (inteira -exceto 4ª), R$ 6 (meia -exceto 4ª), R$ 5 (4ª).
Cine Lupo 1: "Tim Maia". Às 16h. "O Melhor de Mim". Às 19h e 21h30 (exceto 2ª). Cine Lupo 2:"As Aventuras de Paddington" (dub.). Às 16h e 19h. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1". Às 21h30. Cine Lupo 3: "Interestelar". Às 16h e 19h30.

-

FRANCA
Cine Franca
Av. Rio Negro, 1.100, tel. (16) 3724-1967. Os ingressos custam R$ 15 e R$ 7,50 (6ª a dom. e feriados), R$ 13 e R$ 6,50 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 9 e R$ 4,50 (4ª). Sessões 3D custam R$ 16 e R$ 8 (2ª a 5ª) e R$ 19 e R$ 9,50 (6ª a dom. e feriado).
Cine Franca 1: "As Aventuras de Paddington" (dub.). Às 15h30 e 19h45 (exceto 4ª). "Made in China". Às 17h40 e 21h50 (exceto 4ª). "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" 3D (dub.). Às 21h (4ª). Cine Franca 2: "Caçada Mortal" (dub.). Às 14h40, 17h, 19h20 e 21h40 (exceto 4ª). "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" 3D (dub.). Às 21h40 (4ª). Cine Franca 3: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). Às 14h, 16h30, 19h e 21h30. Cine Franca 4: "Debi e Lóide 2" (dub.). Às 15h, 17h15, 19h30 e 21h45.

-

BARRETOS
Cine Centerplex
Via Conselheiro Antônio Prado, 1.400, tel. (17) 3322-6585. Os ingressos custam R$ 14 (6ª, sáb., dom. e feriado, após às 17h); R$ 12 (6ª, sáb. e dom. e feriado até às 17h; 3ª e 5ª, após às 17h), R$ 10 (3ª e 5ª até às 17h; sáb., dom. e feriado, até às 15h), R$ 4 (todos os dias, às 16h). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 20 (6ª, sáb., dom. e feriado); R$ 18 (3ª e 5ª, exceto feriado), R$ 15 (2ª e 4ª, exceto feriado).
Centerplex 1: "Festa no Céu" (dub.). Às 15h e 17h. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). Às 19h e 21h30. Centerplex 2: "Debi e Lóide 2" (dub.). Às 14h, 16h20, 18h40 e 21h. Centerplex 3: "As Aventuras de Paddington" (dub.). Às 15h30. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). Às 17h40. "Interestelar" (dub.). Às 20h15. "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" 3D (dub.). Às 21h10 (4ª).

-

BATATAIS
Cine Batatais
Pça. Cônego Joaquim Alves, 167, tel. (16) 3661-0077. Preços: R$ 12 (inteira), R$ 6 (meia).
"Drácula - A História Nunca Contada" (dub). Às 19h e 21h.

-

BEBEDOURO
Cine Pop
Av. Allan Kardec, 1.451, tel. (17) 3342-6576. Preços de 2ª a 5ª: R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia). Preços de 6ª a dom.: R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).
"A Mansão Mágica" (dub.). Às 15h. "O Apocalipse" (dub.). Às 17h (exceto sáb. e dom.), 19h30 (sáb. e dom.) e 22h (exceto sáb. e dom.). "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). Às 17h (sáb. e dom.), 19h30 (exceto sáb. e dom.) e 22h (sáb. e dom.).

-

JABOTICABAL
Cine Uniplex
Pça. Dom José Marcondes Homem de Mello, 146, tel. (16) 3204-6841. Os ingressos custam R$ 16 e R$ 8 (meia). De 3ª, 4ª e 5ª os ingressos custam R$ 8 (preço único).
"Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1". Às 16h30 (sáb. e dom.), 19h (exceto 2ª, 3ª e 4ª), 20h30 (2ª, 3ª e 4ª) e 21h30 (exceto 2ª, 3ª e 4ª).

-

MATÃO
Cine Teatro
R. João Pessoa, 842, tel. (16) 3384-7777. Os ingressos R$ 12 e R$ 6 (meia). 2ª e 4ª, R$ 6 (preço único). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 18h e R$ 9 (meia), 2ª e 4ª, R$ 9 (preço único).
Cine Teatro 1: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). Às 21h30. Cine Teatro 2: "Quero Matar meu Chefe 2". Às 21h30 (exceto 4ª). "Quero Matar meu Chefe 2" (dub.). Às 19h30. Cine Teatro 3: "As Aventuras de Paddington" (dub.). Às 17h30 e 19h30. Cine Teatro 4: "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos". Às 21h30 (4ª).

-

SÃO CARLOS
Iguatemi
Passeio dos Flamboyants, 200, tel. (16) 3371-9996. Os ingressos custam R$ 14 e R$ 7 (6ª, sáb. e dom. após às 18h) e R$ 12 e R$ 6 (6ª, sáb. e dom. até às 18h). R$ 10 e R$ 5.
Cine Iguatemi 1: "Debi e Lóide 2" (dub.). Às 15h e 17h15. "Caçada Mortal" (dub.). Às 19h30. "Caçada Mortal". Às 21h45. Cine Iguatemi 2: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). Às 14h (sáb., dom. e 4ª), 15h30 (5ª, 6ª e 2ª, 3ª), 16h30 (sáb., dom. e 4ª), 19h e 21h30. Cine Iguatemi 3: "As Aventuras de Paddington" (dub.). Às 13h (4ª), 13h30 (sáb. e dom.), 15h (4ª), 15h30 (exceto 4ª) e 17h30 (exceto 4ª). "Quero Matar Meu Chefe 2" (dub.). Às 17h (4ª), 19h (4ª) e 19h30 (exceto 4ª). "Quero Matar Meu Chefe 2". Às 21h30 (exceto 4ª). "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos" (dub.). Às 21h (4ª).

Cine Sesc São Carlos
Av. Com. Alfredo Maffei, 700, tel. (16) 3373-2333. Grátis.
"Queen and Country". Às 17h (dom.). "A Gangue". Às 19h (dom.).

Cine São Carlos
R. Major José Inácio, 2154, tel. (16) 3307-6006. Os ingressos custam R$ 12 (exceto 4ª), R$ 6 (meia, exceto 4ª) e R$ 6 (4ª para todos).
"Relatos Selvagens". Às 17h (sáb., dom. e 4ª), 19h30 (5ª) e 22h (3ª). "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1". Às 19h30 (6ª, sáb., dom. e 4ª) e 22h (5ª). "O Juiz". Às 17h (6ª), 19h30 (3ª) e 22h (exceto 2ª, 3ª e 5ª).

-

SERTÃOZINHO
Star Cine
Av. Antônio Paschoal, 912, tel. (16) 3942-1275. Os ingressos custam R$ 10 (3ª e 5ª e 6ª à dom.), R$ 18 (3D).
Star Cine 1: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). Às 15h, 19h e 21h30. Star Cine 2: "Irmã Dulce". Às 19h10. "Debi e Lóide 2" (dub.). Às 15h10 e 21h40.


Endereço da página: