Folha de S. Paulo


Confira a programação de cinema na região de Ribeirão até 19 de novembro

Veja a seguir os filmes que estão em cartaz nas salas de cinema da região de Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo) até quarta-feira, 19 de novembro.

*

38ª MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA DE SÃO PAULO - ITINERÂNCIA
Exibição dos filmes "Clouds of Sils Maria", "O Cuco e o Burro", "O Pequeno Quinquin" e "O Segredo das Águas".
São Carlos (Cine Sesc São Carlos)

-

ESTREIAS
DEBI & LÓIDE 2
Dumb and Dumber To. EUA, 2014. Direção: Bobby Farrelly e Peter Farrelly. Com: Jim Carrey, Jeff Daniels e Rob Riggle. 109 min. Não recomendado para menores de 10 anos.
Nesta sequência, os amigos Harry e Lloyd precisam encontrar a filha de Harry a fim de convencê-la a doar um rim para seu pai até então desconhecido.
Ribeirão (Cinemark 2 e 8; Cinépolis Santa Úrsula 2, 3, 6 e 7; Cinépolis Iguatemi 1 e 6; UCI 1, 3, 10 e 11), Franca (Cine Franca 4), Barretos (Centerplex 1), Jaboticabal (Cine Uniplex), São Carlos (Cine Iguatemi 3)

DOMÉSTICAS s
Ribeirão (Cine Cauim)

JOGOS VORAZES - A ESPERANÇA - PARTE 1
The Hunger Games - Mockingjay - Part 1. EUA, 2014. Direção: Francis Lawrence. Com: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Woody Harrelson. 123 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Sobrevivente de duas edições dos Jogos Vorazes, Katniss passa a ser símbolo da revolução iniciada no Distrito 13. Baseado no livro "A Esperança", de Suzanne Collins.
Ribeirão (Cinemark 1, 3 e 9; Cinépolis Santa Úrsula 3, 4, 5 e 6; Cinépolis Iguatemi 1, 3 e 5; UCI 1,4, 5, 7, 10 e 11), Franca (Cine Franca 1 e 3), Barretos (Centerplex 2 e 3), Matão (Cine Teatro 1), São Carlos (Cine São Carlos), Sertãozinho (Star Cine 1)

-

REESTREIAS
UM AMOR DE VIZINHA s
And So It Goes. EUA, 2014. Direção: Rob Reiner. Com: Michael Douglas, Diane Keaton e Sterling Jerins. 94 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Um corretor de imóveis egocêntrico vive tranquilamente até que seu filho pede para que ele cuide da neta por um tempo. Sem a menor ideia de como agir com a criança, ele pede ajuda a sua vizinha.
São Carlos (Cine São Carlos)

BATISMO DE SANGUE s
Brasil, 2007. Direção: Helvécio Ratton. Com: Caio Blat, Daniel de Oliveira e Cássio Gabus Mendes. 110 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Nos anos 1960, grupo de freis dominicanos apóia ação guerrilheira, comandada por Carlos Marighella, contra a ditadura militar.
Ribeirão (Cine Cauim)

LOVE STORY - UMA HISTÓRIA DE AMOR s
Love Story. EUA, 1970. Direção: Arthur Hiller. Com: Ali McGraw, Ryan O'Neal e Ray Milland. 99 min. Livre.
Dois universitários querem se casar após um rápido namoro, mas o pai dele é contra o matrimônio. Ao não conseguir engravidar, ela descobre que está muito doente.
Ribeirão (Cinemark 6 e 9)

QUEM SE IMPORTA? * * *
Ribeirão (Cine Cauim)

-

EM CARTAZ

ALEXANDRE E O DIA TERRÍVEL, HORRÍVEL, ESPANTOSO E HORROROSO * *
Alexander and The Terrible, Horrible, Not Good, Very Bad Day. EUA, 2014. Direção: Miguel Arteta. Com: Steve Carell, Jennifer Garner e Dylan Minnette. 81 min. Livre.
Filme segue as travessuras de Alexander, 11, durante o seu dia mais desastroso. Quando ele conta as desventuras para sua família, ninguém parece compreendê-lo e ele começa a se perguntar se as coisas ruins só acontecem com ele.
Ribeirão (Cinemark 6), Barretos (Centerplex 2)

ANNABELLE *
Idem. EUA, 2014. Direção: John R. Leonetti. Com: Ward Horton, Annabelle Wallis e Alfre Woodard. 98 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
John encontra o presente perfeito para Mia, sua mulher grávida: uma linda e rara boneca, chamada Annabelle. Em uma noite, a casa do casal é invadida por membros de um culto satânico que os atacam violentamente. Os membros da seita invocam uma entidade maléfica.
Ribeirão (Cinemark 4; Cinépolis Santa Úrsula 5 e 8; UCI 6), Franca (Cine Franca 3), São Carlos (Cine Iguatemi 2)

O APOCALIPSE *
Left Behind. EUA, 2014. Direção: Vic Armstrong. Com: Nicolas Cage, Chad Michael Murray e Lance E. Nichols. 115 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
O longa conta os últimos dias na Terra após o arrebatamento, em que milhões de pessoas ficam na Terra depois de uma parte da população do planeta desaparecer. Ao investigar as causas, um jornalista e um piloto se ajudarão para entender o que está acontecendo enquanto o mundo entra em colapso.
Ribeirão (Cinemark 7), Sertãozinho (Star Cine 2)

A BELA E A FERA * *
La Belle et La Bête. França/Alemanha, 2014. Direção: Christophe Gans. Com: Vincent Cassel, Léa Seydoux e André Dussollier. 112 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Em 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante, pai de três filhos e três filhas, entre elas Bela. Quando o homem arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro. Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o monstro diariamente.
São Carlos (Cine São Carlos)

O CANDIDATO HONESTO *
Brasil, 2014. Direção: Roberto Santucci. Com: Leandro Hassum, Luiza Valdetaro e Julia Rabello. 110 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
João Ernesto entrou na política quando era presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Com a popularidade em alta, se candidata à presidência da República. Corrupto convicto, ele está no auge da carreira, quando sua avó lança uma mandinga poderosa.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 1; UCI 7 e 8), São Carlos (Cine São Carlos)

DRÁCULA - A HISTÓRIA NUNCA CONTADA *
Dracula Untold. EUA, 2014. Direção: Gary Shore. Com: Luke Evans, Dominic Cooper e Charles Dance. 92 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Para evitar que a população da Transilvânia fosse massacrada, o rei aceitou entregar aos turcos centenas de crianças, inclusive seu filho Vlad Tepes, que aprendeu a arte de guerrear. De volta à Transilvânia, ele governa em paz por dez anos. Só que o rei Mehmed mais uma vez exige que cem crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra.
Ribeirão (Cinemark 3; Cinépolis Santa Úrsula 7 e 8; Cinépolis Iguatemi 2 e 6; UCI 6), Franca (Cine Franca 2), Barretos (Centerplex 3), Matão (Cine Teatro 2), São Carlos (Cine Iguatemi 1), Sertãozinho (Star Cine 2)

FESTA NO CÉU s
The Book of Life. EUA, 2014. Direção: Jorge R. Gutierrez. 95 min. Livre.
Manolo tem dúvidas sobre seu futuro. Ele não sabe se deve cumprir as expectativas da família de toureiros ou seguir a vontade de ser músico. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos vivos, o dos esquecidos e o dos eternizados.
Ribeirão (Cinemark 6), Barretos (Centerplex 2), Sertãozinho (Star Cine 1)

INTERESTELAR * * *
Interstellar. EUA, 2014. Direção: Christopher Nolan. Com: Matthew McConaughey, Anne Hathaway e Michael Caine. 179 min. Não recomendado para menores de 10 anos.
Em um futuro onde pragas destruíram as lavouras, um grupo de astronautas viaja pelo espaço com a missão de encontrar alternativas para salvar a raça humana.
Ribeirão (Cinemark 1 e 6; Cinépolis Santa Úrsula 4 e 8; Cinépolis Iguatemi 2, 3 e 5; UCI 2), Matão (Cine Teatro 3), São Carlos (Cine Iguatemi 2), Sertãozinho (Star Cine 1)

O JUIZ * * *
The Judge. EUA, 2014. Direção: David Dobkin. Com: Robert Downey Jr., Robert Duvall e Billy Bob Thornton. 141 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
O advogado Hank Palmer, após se distanciar de sua família, retorna para a casa em que nasceu e reencontra seu pai, o juiz da cidade. Palmer decide descobrir a verdade sobre um processo de seu pai e, durante a busca, reconecta-se com a família que havia deixado para trás.
Ribeirão (UCI 3)

MADE IN CHINA * *
Brasil, 2014. Direção: Estevao Ciavatta Pantoja. Com: Regina Casé, Juliana Alves e Otávio Augusto. 96 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Uma vendedora de produtos para casa começa a investigar o porquê dos chineses venderem mercadorias mais baratas do que o árabes, que dominam o comércio local.
Ribeirão (Cinemark 7; Cinépolis Santa Úrsula 5; Cinépolis Iguatemi 4, 5 e 6; UCI 9), Franca (Cine Franca 3)

A MANSÃO MÁGICA * *
The House of Magic. Bélgica, 2013. Direção: Jeremy Degruson e Ben Stassen. 85 min. Livre.
Na animação, um gato abandonado é adotado por um velho mágico que vive em uma mansão, onde brinquedos possuem vida. Quando o sobrinho do proprietário planeja vender a casa, todos precisam se unir para evitar a ação.
Ribeirão (Cinemark 9; Cinépolis Santa Úrsula 8; Cinépolis Iguatemi 2; UCI 6), Franca (Cine Franca 2), São Carlos (Cine Iguatemi 1)

O MELHOR DE MIM *
The Best of Me. EUA, 2014. Direção: Michael Hoffman. Com: James Marsden, Michelle Monaghan e Luke Bracey. 118 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Um casal de adolescentes se apaixona, mas o pai dela é contra o relacionamento e os obriga a se afastarem. Duas décadas depois, os dois se reencontram e avaliam suas vidas. Baseado no livro homônimo de Nicholas Sparks.
Ribeirão (UCI 4 e 9)

MUPPETS 2 - PROCURADOS E AMADOS * *
Muppets Most Wanted. EUA, 2014. Direção: James Bobin. Com: Ricky Gervais, Tina Fey e Ty Burrell. 108 min. Livre.
A sequência de "Os Muppets" tem Kermit, Miss Piggy, Gonzo e amigos negociando uma turnê mundial com um novo empresário. Um sapo malvado, entretanto, sequestra Kermit e se infiltra no grupo.
Ribeirão (Cine Cauim)

NA QUEBRADA * *
Brasil, 2014. Direção: Fernando Grostein Andrade. Com: Jean Luis Amorim, Claudio Jaborandy e Emanuelle Araújo. 94 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
O filme segue a trajetória de um grupo de jovens de classe baixa. Entre histórias de perdas e violência, eles descobrem uma nova maneira de expressar suas ideias e as suas emoções: o cinema. Baseado em fatos reais.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 1; Cine Cauim)

NOVEMBER MAN - UM ESPIÃO NUNCA MORRE * *
The November Man. EUA, 2014. Direção: Roger Donaldson. Com: Pierce Brosnan, Olga Kurylenko e Luke Bracey. 108 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
Um espião aposentado da CIA precisa voltar à ativa para um último trabalho. Como rival, porém, ele terá de enfrentar seu melhor pupilo e amigo.
Ribeirão (Cinemark 9; Cinépolis Santa Úrsula 8; Cinépolis Iguatemi 2; UCI 5)

O QUE SERÁ DE NOZES? * *
The Nut Job. Canadá/Coreia do Sul/EUA, 2014. Direção: Peter Lepeniotis. 85 min. Livre.
Na animação, o teimoso esquilo Max destrói toda a comida que seus amigos recolheram para passar o inverno congelante. Ele é então expulso de um parque na cidade grande e precisa encontrar outras maneiras de sobreviver.
Ribeirão (Cine Cauim)

TIM MAIA * *
Brasil, 2013. Direção: Mauro Lima. Com: Babu Santana, Robson Nunes e Alinne Moraes. 140 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
A cinebiografia acompanha a trajetória do cantor Tim Maia, desde a infância até sua morte, retratando os problemas com drogas e suas composições. Baseado no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia", de Nelson Motta.
Ribeirão (Cinemark 7; Cinépolis Santa Úrsula 1 e 2; Cinépolis Iguatemi 3 e 4; UCI 8), Franca (Cine Franca 1), Barretos (Centerplex 3), Matão (Cine Teatro 4)

VALENTE * *
Brave. EUA, 2012. Direção: Mark Andrews e Brenda Chapman. 100 min. Livre.
Determinada a traçar o seu próprio destino, a princesa Merida desafia um costume e traz desordem ao seu reino.
Ribeirão (Cinemark 4)

AVALIAÇÃO DOS FILMES
* * * * ótimo
* * * bom
* * regular
* ruim
o péssimo
s sem avaliação

*

HORÁRIOS

-

RIBEIRÃO PRETO
Cinemark
Av. Presidente Kennedy, 1.500, tel. (16) 3617- 6300. Os ingressos custam R$ 14 (2ª e 3ª até as 17h), R$ 16 (2ª e 3ª após as 17h), R$ 13 (4ª o dia todo), R$ 16 (5ª a dom. e feriados até as 17h) e R$ 20 (6ª a dom. e feriados após as 17h). De 2ª a 6ª uma sessão às 14h por R$ 6. Os ingressos para a sala 3D e XD/D2 custam R$ 24 (6ª a dom. e feriados), R$ 20 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 16 (4ª).
Cinemark 1: "Interestelar" (dub.). Às 13h05, 16h40 e 20h10. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). Às 0h01 (4ª). Cinemark 2: "Debi & Lóide 2" (dublado). Às 13h40, 16h10, 18h55 e 21h20. Cinemark 3: "Drácula - A História Nunca Contada" (dub.). Às 13h30, 15h55, 18h10 e 20h30. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). Às 0h01 (4ª). Cinemark 4: "Annabelle" (dub.). Às 13h15, 15h40, 18h20 e 20h50. "Valente" (dub.). Às 11h (sáb. e dom.). Cinemark 5: Sala fechada. Cinemark 6: "Alexandre e o dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso" (dub.). Às 14h40. "Festa no Céu" 3D (dub.). Às 16h50 e 19h (exceto 3ª). "Interestelar" (dub.). Às 21h10 (exceto 3ª) e 22h (3ª). "Love Story - Uma História de Amor". Às 12h30 (dom.) e 19h30 (3ª). Cinemark 7: "Made in China". Às 14h. "O Apocalipse" (dub.). Às 19h20 e 21h50. "Tim Maia". Às 16h20. Cinemark 8: "Debi & Lóide 2" (dub.). Às 12h40 (sáb. e dom.), 15h10, 17h50, 20h20 e 22h50 (sáb.). Cinemark 9: "A Mansão Mágica" 3D (dub.). Às 12h55, 15h20 e 17h30. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1". Às 0h01 (4ª). "Love Story - Uma História de Amor". Às 23h55 (sáb.). "November Man - Um Espião Nunca Morre" (dub.). Às 19h50.

Cinépolis - Shopping Santa Úrsula
R. São José, 933, tel. (16) 2102-7400. Os ingressos custam R$ 15 (matinê de 2ª e 3ª), R$ 14 (4ª), R$ 17 (2ª e 3ª a noite) e R$ 18 (matinê de 6ª, sáb., dom,. e feriados) e R$ 20 (6ª, sáb., dom. e feriados a noite). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 25 (6ª, sáb., dom. e feriados), R$ 22 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 19 (4ª).
Cinépolis 1: "O Candidato Honesto". Exceto 4ª, às 14h45 e 17h15. "Na Quebrada". Exceto 4ª, às 20h. "Tim Maia". 4ª, às 14h45, 18h e 21h15. Cinépolis 2: "Tim Maia". Exceto 4ª, às 14h30, 17h30 e 20h30. "Debi & Lóide 2" (dub.). 4ª, às 13h15 e 19h15. "Debi & Lóide 2". 4ª, às 16h15 e 22h15. Cinépolis 3: "Debi & Lóide 2" (dub.). 13h (sáb. e dom.) e 15h45 (exceto 4ª). "Debi & Lóide 2". Exceto 4ª, às 18h e 21h15. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1". 4ª, às 12h30, 15h30, 18h30, 21h30 e 0h01. Cinépolis 4: "Interestelar" (dub.). Exceto 4ª, às 18h. "Interestelar". Exceto 4ª, às 14h15 e 21h45. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). 4ª, às 14h30, 17h30, 20h30 e 0h01 (4ª). Cinépolis 5: "Made in China". Exceto 4ª, às 14h e 18h45. "Annabelle" (dub.). Exceto 4ª, às 16h15 e 21h. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). 4ª, às 13h, 16h, 19h e 22h. Cinépolis 6: "Debi & Lóide 2" (dub.). Exceto 4ª, às 13h50 e 19h15. "Debi & Lóide 2". Exceto 4ª, às 16h30 e 22h. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). 4ª, às 13h30 e 19h30. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1". 4ª, às 16h30 e 22h30. Cinépolis 7: "Drácula - A História Nunca Contada" (dub.). Exceto 4ª, às 15h e 19h15. "Drácula - A História Nunca Contada". Exceto 4ª, às 17h40 e 22h15. "Debi & Lóide 2" (dub.). 4ª, às 12h40 e 18h15. "Debi & Lóide 2". 4ª, às 15h15 e 21h. Cinépolis 8: "Mansão Mágica" 3D (dub.). Às 13h30 (sáb. e dom.), 14h15 (4ª) e 15h30 (exceto 4ª). "Annabelle". Às 17h50 (exceto 4ª). "November Man - Um Espião Nunca Morre". Às 20h15 (exceto 4ª). "Interestelar". 4ª, às 17h. "Drácula - A História Nunca Contada". 4ª, às 20h45.

Cinépolis - Shopping Iguatemi
Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, nº 900, tel. (16) 3602-7434. Os ingressos custam R$ 15 (matinê de 2ª e 3ª), R$ 14 (4ª), R$ 17 (2ª e 3ª a noite) e R$ 18 (matinê de 6ª, sáb., dom,. e feriados) e R$ 20 (6ª, sáb., dom. e feriados a noite). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 25 (6ª, sáb., dom. e feriados), R$ 22 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 19 (4ª).
Cinépolis 1: "Debi & Lóide 2" (dub.). Exceto 4ª, às 13h50 e 19h15. "Debi e Lóide 2". Exceto 4ª, às 16h30 e 21h45. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). 4ª, às 13h30 e 19h30. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1". 4ª, às 16h30 e 22h30. Cinépolis 2: "Mansão Mágica" 3D (dub.). Às 14h10 (exceto 4ª) e 14h (4ª). "Drácula - A História Nunca Contada". Às 16h15 (4ª) e 16h20 (4ª). "Interestelar". 4ª, às 18h45 e 22h30. "November Man - Um Espião Nunca Morre". Exceto 4ª, às 18h30 e 21h30. Cinépolis 3: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1". 4ª, às 12h30, 15h30, 18h30, 21h30 e 0h01 (4ª). "Tim Maia". Às 13h30 (sáb.), 17h (exceto 4ª). "Interestelar". Às 20h (exceto 4ª). Cinépolis 4: "Made in China". 4ª, às 13h20 e 19h. "Tim Maia". Às 15h45 (4ª), 18h (exceto 4ª), 21h (exceto 4ª) e 21h10 (4ª). Cinépolis 5: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1". 4ª, às 14h30, 17h30, 20h30 e 23h20. "Made in China". Exceto 4ª, 14h30 e 16h45. "Interestelar". Exceto 4ª, 19h e 22h30. Cinépolis 6: "Debi & Lóide 2" (dub.). 4ª, às 14h10 e 20h. "Debi & Lóide 2". 4ª, às 17h e 22h40. "Made in China". Exceto 4ª, 15h30 e 17h45. "Drácula - A História Nunca Contada" (dub.). Às 13h10 (sáb.), 20h30 (exceto 4ª) e 22h45 (exceto 4ª).

UCI
Av. Cel. Fernando F. Leite, 1.540, tel. (16) 2138-8888. Os ingressos custam R$ 15 (2ª, 3ª e 5ª até as 17h), R$ 17 (2ª, 3ª e 5ª após as 17h), R$ 14 (4ª o dia todo), R$ 14 (sáb. e dom. e feriados até as 13h55), R$ 18 (6ª a dom. e feriados até as 17h) e R$ 20 (6ª a dom. e feriados após as 17h). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 25 (5ª a dom. e feriados), R$ 22 (2ª e 3ª) e R$ 18 (4ª).
UCI 1: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1". Às 0h01 (4ª). "Debi e Loide 2 ". Às 15h20 e 20h. "Debi & Lóide 2" (dub.). Às 13h, 17h40 e 22h20 (exceto 3ª). UCI 2: "Interestelar". Às 13h, 16h10 e 22h30. "Interestelar" (dub.). Às 19h20. UCI 3: "O Juiz". Às 13h20, 16h10, 19h e 21h50. "Debi & Lóide 2" (dub.). Às 13h40, 16h, 18h20, 20h40 e 23h. UCI 4: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). 4ª, às 13h05, 15h40, 18h15, 20h50 e 23h25. "O Melhor de Mim". Às 13h30, 16h, 18h30, 21h e 23h30. UCI 5: "November Man - Um Espião Nunca Morre". Às 13h10, 15h30, 17h50, 20h10 e 22h30. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). 4ª, às 13h05, 15h40, 18h15, 20h50 e 23h25. UCI 6: "Drácula - A História Nunca Contada". Às 15h05, 19h05 e 23h15. "Annabelle" (dub.). Às 21h05. "A Mansão Mágica" 3D (dub.). Às 13h10 e 17h05. UCI 7: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" 4ª, às 14h20, 16h55, 19h30 e 22h05. "O Candidato Honesto". Às 13h10, 15h20, 17h30, 19h40, 21h50 e 23h59. UCI 8: "O Candidato Honesto". 4ª, às 16h50 e 22h30. "Tim Maia", às 14h, 16h50 (exceto 4ª), 19h40 e 22h30 (exceto 4ª). UCI 9: "Made in China". Às 13h10, 15h20 (exceto 4ª), 17h30, 19h40 (exceto 4ª), 21h50 e 23h59. "O Melhor de Mim". Exceto 4ª, às 15h20 e 19h40. UCI 10: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). 4ª, às 13h35, 16h10, 18h45, 21h20 e 23h55. "Debi & Lóide 2" (dub.). Às 13h40, 16h, 18h20, 20h40 e 23h. UCI 11: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1". 4ª, às 13h40, 18h50 e 23h59. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). 4ª, às 16h15, 21h25 e 0h01. "Debi & Lóide 2" (dub.). Às 12h20, 14h40, 17h, 19h20, 21h40 e 23h59.

Cine Cauim
R. São Sebastião, 920, tel. (16) 3941-5025. Grátis.
"Domésticas". Às 14h (3ª). "Muppets 2 - Procurados e Amados" (dub.). Às 16h30 (exceto 2ª e 4ª). "O que Será de Nozes" (dub.). Às 14h30 (exceto 2ª e 3ª), 16h30 (4ª). "Na Quebrada". Às 20h (exceto 2ª, 3ª e 4ª). "Quem Se Importa". Às 19h30 (3ª). "Batismo de Sangue". Às 14h (4ª).

-

ARARAQUARA
Cine Jaraguá
R. Heitor Souza Pinheiro, 2.270, tel. (16) 3335-3870. Os ingressos custam R$ 17 (6ª a dom.); 3ª e 5ª, R$ 15 e R$ 7; 4ª, R$ 11; 2ª, R$ 10. Os ingressos para as salas 3D custam R$ 21 (6ª a dom. e feriados); R$ 18 (2ª a 5ª).
Fechado temporariamente.

Cine Lupo
Shopping Lupo (r. Gonçalves Dias, 543, piso 3, centro, tel. (16) 3333-5544). Os ingressos custam R$ 12 (inteira - exceto 4ª), R$ 6 (meia - exceto 4ª), R$ 5 (4ª).
Programação não informada.

-

FRANCA
Cine Franca
Av. Rio Negro, 1.100, tel. (16) 3724-1967. Os ingressos custam R$ 15 e R$ 7,50 (6ª a dom. e feriados), R$ 13 e R$ 6,50 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 9 e R$ 4,50 (4ª). Sessões 3D custam R$ 16 e R$ 8 (2ª a 5ª) e R$ 19 e R$ 9,50 (6ª a dom. e feriado).
Cine Franca 1: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). 4ª, às 14h, 16h30, 19h e 21h30. "Tim Maia". Às 14h20 (sáb. e dom.), 17h10 e 20h. Cine Franca 2: "A Mansão Mágica" (dub.). Às 15h30. "Drácula - A História Nunca Contada" (dub). Às 17h20, 19h20 e 21h20. Cine Franca 3: "Annabelle" (dub.). Às 19h40 e 21h45. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). 4ª, às 15h15, 17h45 e 20h15. "Made in China". Às 15h20 e 17h30. Cine Franca 4: "Debi & Lóide 2" (dub.). Às 14h30 (sáb. e dom.), 16h50, 19h10 e 21h30.

-

BARRETOS
Cine Centerplex
Via Conselheiro Antônio Prado, 1.400, tel. (17) 3322-6585. Os ingressos custam R$ 14 (6ª, sáb., dom. e feriado, após às 17h); R$ 12 (6ª, sáb. e dom. e feriado até às 17h; 3ª e 5ª, após às 17h), R$ 10 (3ª e 5ª até às 17h; sáb., dom. e feriado, até às 15h), R$ 4 (todos os dias, às 16h). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 20 (6ª, sáb., dom. e feriado); R$ 18 (3ª e 5ª, exceto feriado), R$ 15 (2ª e 4ª, exceto feriado).
Centerplex 1: "Debi & Lóide 2" (dub.). Às 14h, 16h20, 18h40 e 21h. Centerplex 2: "Festa no Céu" (dub.). Às 15h e 17h10. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). 4ª, às 0h05, 13h45, 16h20, 19h e 21h30. "Alexandre e o dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso" (dub.). Às 19h20 e 21h15. Centerplex 3: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1". 4ª, às 15h20, 18h e 20h30. "Tim Maia". Às 20h30. "Drácula - A História Nunca Contada". Às 18h30. "Drácula - A História Nunca Contada" (dub.). Às 14h30 e 16h30.

-

BATATAIS
Cine Batatais
Pça. Cônego Joaquim Alves, 167, tel. (16) 3661-0077. Preços: R$ 12 (inteira), R$ 6 (meia).
Programação não informada.

-

BEBEDOURO
Cine Pop
Av. Allan Kardec, 1.451, tel. (17) 3342-6576. Preços de 2ª a 5ª: R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia). Preços de 6ª a dom.: R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).
Programação não informada.

-

JABOTICABAL
Cine Uniplex
Pça. Dom José Marcondes Homem de Mello, 146, tel. (16) 3204-6841. Os ingressos custam R$ 16 e R$ 8 (meia). De 3ª, 4ª e 5ª os ingressos custam R$ 8 (preço único).
"Debi & Lóide 2" (dub.). Às 17h (sáb. e dom.) e 19h30. "Debi & Lóide 2". Às 21h30

-

MATÃO
Cine Teatro
R. João Pessoa, 842, tel. (16) 3384-7777. Os ingressos R$ 12 e R$ 6 (meia). 2ª e 4ª, R$ 6 (preço único). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 18h e R$ 9 (meia), 2ª e 4ª, R$ 9 (preço único).
Cine Teatro 1: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). 4ª, às 19h, 21h30 e 0h01. Cine Teatro 2: "Drácula - A História Nunca Contada" (dub.). Às 19h15 (exceto 4ª). Cine Teatro 3: "Interestelar" (dub.). Às 20h30. Cine Teatro 4: "Tim Maia". Às 21h15 (exceto 4ª).

-

SÃO CARLOS
Iguatemi
Passeio dos Flamboyants, 200, tel. (16) 3371-9996. Os ingressos custam R$ 14 e R$ 7 (6ª, sáb. e dom. após às 18h) e R$ 12 e R$ 6 (6ª, sáb. e dom. até às 18h). R$ 10 e R$ 5.
Cine Iguatemi 1: "A Mansão Mágica" (dub.). Às 15h30. "Drácula - A História Nunca Contada" (dub.). Às 17h30 e 19h30. "Drácula - A História Nunca Contada". Às 21h30. Cine Iguatemi 2: "Annabelle" (dub.). Às 16h. "Interestelar" (dub.). Às 18h. "Interestelar". Às 21h. Cine Iguatemi 3: "Debi & Lóide 2" (dub.). Sáb., dom. e 2ª, às 15h, 17h15 e 19h30. 5ª, 6ª e 3ª, às 16h e 19h15. "Debi & Lóide 2". Sáb., dom. e 2ª, às 21h45. 5ª, 6ª e 3ª, às 21h30.

Cine Sesc São Carlos
Av. Com. Alfredo Maffei, 700, tel. (16) 3373-2333. Grátis.
"O Pequeno Quinquin". Às 20h (6ª.). "O Cuco e o Burro". Às 20h (sáb.). "O Segredo das Águas". Às 17h (dom.). "Clouds of Sils Maria". Às 19h (dom.).

Cine São Carlos
R. Major José Inácio, 2154, tel. (16) 3307-6006. Os ingressos custam R$ 12 (exceto 4ª), R$ 6 (meia, exceto 4ª) e R$ 6 (4ª para todos).
"A Bela e a Fera" (dub.). Às 15h (sáb., dom. e 4ª). "O Candidato Honesto". Às 19h30 (exceto 4ª). "Um Amor de Vizinha". Às 17h (exceto 5ª e 2ª) e 21h45 (exceto 4ª). "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). 4ª, às 0h01, 19h30 e 22.

-

SERTÃOZINHO
Star Cine
Av. Antônio Paschoal, 912, tel. (16) 3942-1275. Os ingressos custam R$ 10 (3ª e 5ª e 6ª à dom.), R$ 18 (3D).
Star Cine 1: "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (dub.). 4ª, às 15h e 19h. "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1". 4ª, às 21h30. "Interestelar" (dub.). Às 15h40 e 20h. "Festa no Céu" 3D (dub.). Às 13h50 (sáb. e dom.). Star Cine 2: "Drácula - A História Nunca Contada" (dub.). Às 16h10. "O Apocalipse" (dub.). Às 14h.


Endereço da página: