Folha de S. Paulo


Confira a programação de cinema na região de Ribeirão até 10 de setembro

Veja a seguir os filmes que estão em cartaz nas salas de cinema da região de Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo) até quarta-feira, 10 de setembro.

*

PRÉ-ESTREIA
DOCTOR WHO - RESPIRE FUNDO
Não recomendado para menores de 10 anos.
Ribeirão (Cinemark 8)

-

ESTREIA
A 100 PASSOS DE UM SONHO * *
The Hundred-Foot Journey. EUA, 2014. Direção: Lasse Hallström. Com: Helen Mirren, Om Puri e Manish Dayal. 123 min. Não recomendado para menores de 10 anos.
Na França, uma família indiana abre um restaurante com comida típica de seu país natal. Perto dali, porém, está uma respeitada casa de culinária francesa, em que uma chef autoritária comanda a cozinha. Enquanto seus donos brigam entre si, seus funcionários trocam experiências.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 2; Cinépolis Iguatemi 3)

CINEGIBI 6 - HORA DO BANHO s
Livre.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 1; Cinépolis Iguatemi 6)

HÉRCULES * * *
Idem. França, 2014. Direção: Luc Besson. Com: Scarlett Johansson, Morgan Freeman e Min-sik Choi. 89 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
Após realizar os doze trabalhos, o filho de Zeus, Hércules, conhece seis sanguinários guerreiros, com quem forma um grupo em busca de trabalhos bem pagos. O rei da Trácia, ao ouvir da fama da equipe, os chama para treinar seu Exército.
Ribeirão (Cinemark 1 e 3; Cinépolis Santa Úrsula 4 e 6; Cinépolis Iguatemi 1; UCI 2, 10 e 11), Franca (Cine Franca 1), Barretos (Centerplex 3), Bebedouro (Cine Pop 2), Matão (Cine Teatro 1), São Carlos (Cine Iguatemi 1 e 3), Sertãozinho (Star Cine 1)

SE EU FICAR s
If I Stay. EUA, 2014. Direção: R.J. Cutler. Com: Chloë Grace Moretz, Mireille Enos e Joshua Leonard. 106 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Uma talentosa musicista precisa decidir entre a carreira e seu grande amor. Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.
Ribeirão (Cinemark 6, Cinépolis Santa Úrusla 3; Cinépolis Iguatemi 2 e 5; UCI 1)

-

REESTREIA
OS HOMENS SÃO DE MARTE... E É PRA LÁ QUE EU VOU *
Brasil, 2014. Direção: Marcus Baldini. Com: Mônica Martelli, Paulo Gustavo e Daniele Valente. 108 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Fernanda se envolve com diferentes tipos de homens e, a cada tentativa, acredita se tratar de sua alma gêmea.
Ribeirão (Cinemark 8)

O PODEROSO CHEFÃO - PARTE 2 s
The Godfather - Part II. EUA, 1974. Direção: Francis Ford Coppola. Com: Al Pacino, Robert De Niro e Diane Keaton. 200 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Após a máfia local chacinar sua família, o jovem Vito foge da sua cidade na Sicília e vai para os Estados Unidos. Já adulto, ele tenta ganhar a vida e mata um chefe do crime local, ganhando respeito de todos os vizinhos.
Ribeirão (Cinemark 4 e 8)

-

EM CARTAZ
7 CAIXAS * *
7 Cajas. Paraguai, 2012. Direção: Juan Carlos Maneglia. Com: Celso Franco, Víctor Sosa e Lali Gonzalez. 100 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
O carreteiro Victor passa as horas vagas imaginando uma vida de fama enquanto carrega as compras dos clientes. Certo dia, ele recebe uma proposta diferente: carregar sete caixas, com um conteúdo desconhecido, para ganhar uma nota rasgada de cem dólares.
São Carlos (Cine Sesc São Carlos)

ANJOS DA LEI 2 * * *
22 Jump Street. EUA, 2014. Direção: Phil Lord e Chris Miller. Com: Channing Tatum, Jonah Hill e Peter Stormare. 112 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
Nesta continuação, os oficiais Schmidt e Jenko têm uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. Enquanto um conhece sua alma gêmea na equipe de atletismo, o outro passa a questionar o papel da dupla.
Ribeirão (Cinemark 9; Cinépolis Santa Úrsula 8; Cinépolis Iguatemi 2 e 5; UCI 7)

AVIÕES 2 - HERÓIS DO FOGO AO RESGATE *
Planes Fire & Rescue. EUA, 2014. Direção: Roberts Gannaway. 84 min. Livre.
Na sequência da animação de "Aviões", um avião de corridas forçado a se aposentar entra para uma equipe de bombeiros e luta contra um grande incêndio.
São Carlos (Cine São Carlos)

COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 2 * *
How to Train Your Dragon 2. EUA, 2014. Direção: Dean DeBlois. 105 min. Livre.
Os dragões convivem pacificamente com os humanos, mas desta vez todos precisam se juntar para lutar contra Drago, vilão que deseja controlar os animais.
Ribeirão (Cine Cauim)

O GRANDE HOTEL BUDAPESTE * * * *
The Grand Budapest Hotel. Reino Unido/Alemanha, 2013. Direção: Wes Anderson. Com: Ralph Fiennes, Willem Dafoe e Bill Murray. 100 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
No período entre as duas guerras mundiais, o gerente de um hotel europeu fica próximo de um jovem empregado e, juntos, lutam para esclarecer um assassinato.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 5; UCI 8), São Carlos (Cine São Carlos)

GUARDIÕES DA GALÁXIA * * *
Guardians of the Galaxy. EUA, 2014. Direção: James Gunn. Com: Chris Pratt, Vin Diesel e Bradley Cooper. 121 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Peter Quill rouba uma misteriosa esfera cobiçada pelo poderoso vilão Roman. Quill vira objeto de uma caçada implacável e, para fugir de Ronan, ele é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados.
Ribeirão (UCI 3), Barretos (Centerplex 1), São Carlos (Cine São Carlos)

LUCY * * *
Idem. França, 2014. Direção: Luc Besson. Com: Scarlett Johansson, Morgan Freeman e Min-sik Choi. 89 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
Uma jovem é forçada a transportar uma nova droga em seu estômago mas, ao ser atacada, o saco se rompe e seu corpo absorve o conteúdo. Sob o efeito do entorpecente, ela passa a ter vários poderes, como telecinesia e ausência de dor.
Ribeirão (Cinemark 2; Cinépolis Santa Úrsula 1, 2 e 5; Cinépolis Iguatemi 6; UCI 2 e 6), Franca (Cine Franca 4), São Carlos (Cine Iguatemi 2)

OS MERCENÁRIOS 3 * *
The Expendables 3. EUA/França, 2014. Direção: Patrick Hughes. Com: Sylvester Stallone, Harrison Ford e Arnold Schwarzenegger. 127 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
O grupo dos mercenários se dissolve quando um antigo fundador, até então considerado morto, reaparece como vilão. Assim, Barney precisa reunir um grupo de novatos para enfrentar o ex-amigo.
Ribeirão (Cinemark 7 e 8; Cinépolis Santa Úrsula 2 e 7; Cinépolis Iguatemi 4; UCI 5), Franca (Cine Franca 3), Barretos (Centerplex 2), Matão (Cine Teatro 2), São Carlos (Cine Iguatemi 2; Cine São Carlos)

NÃO PARE NA PISTA - A MELHOR HISTÓRIA DE PAULO COELHO * *
Brasil, 2014. Direção: Daniel Augusto. Com: Júlio Andrade, Ravel Andrade e Fabiana Gugli. 112 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
A história de Paulo Coelho, o autor brasileiro mais popular do mundo. A vida do célebre autor, inspirado em seus próprios depoimentos.
Ribeirão (Cinemark 5), Franca (Cine Franca 4)

NO OLHO DO TORNADO *
Into the Storm. EUA, 2014. Direção: Steven Quale. Com: Richard Armitage, Sarah Wayne Callies e Max Deacon. 89 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
A cidade de Silverton (EUA) é palco de uma série de tornados. Enquanto alguns procuram por abrigos, outros vão atrás dos fenômenos.
Ribeirão (Cinemark 5; Cinépolis Santa Úrsula 1; Cinépolis Iguatemi 6; UCI 11), Matão (Cine Teatro 2)

PLANETA DOS MACACOS - O CONFRONTO *
Dawn of the Planet of the Apes. EUA, 2014. Direção: Matt Reeves. Com: Gary Oldman, Keri Russell e Andy Serkis. 130 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
A crescente comunidade de primatas geneticamente evoluídos, liderados por Cesar, entra em contato com humanos sobreviventes pela primeira vez em uma década, desde que a gripe símia dizimou a raça humana. O contato entre eles leva a um conflito e uma série de eventos que ameaça levar as duas raças à guerra.
Ribeirão (UCI 3), Sertãozinho (Star Cine 2)

O QUE SERÁ DE NOZES? * *
The Nut Job. Canadá/Coreia do Sul/EUA, 2014. Direção: Peter Lepeniotis. 85 min. Livre.
Na animação, o teimoso esquilo Max destrói toda a comida que seus amigos recolheram para passar o inverno congelante. Ele é então expulso de um parque na cidade grande e precisa encontrar outras maneiras de sobreviver.
Ribeirão (Cinemark 4; UCI 1), Matão (Cine Teatro 2)

SEX TAPE - PERDIDO NA NUVEM *
Sex Tape. EUA, 2014. Direção: Jake Kasdan. Com: Jason Segel, Cameron Diaz e Rob Corddry. 94 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
Após dez anos de relacionamento e dois filhos, Jay e Annie tentam apimentar sua vida sexual por meio de um vídeo em que fazem uma maratona de três horas tentando fazer todas as posições do livro "A Alegria do Sexo". Mas o vídeo deixa de ser privado do jeito que eles queriam.
Barretos (Centerplex 1)

AS TARTARUGAS NINJA *
Teenage Mutant Ninja Turtles. EUA, 2014. Direção: Jonathan Liebesman. Com: Megan Fox, Will Arnett e William Fichtner. 101 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan e treinadas na arte de kung-fu, as quatro tartarugas precisam enfrentar o mal que habita cidade.
Ribeirão (Cinemark 4; Cinépolis Santa Úrsula 7; Cinépolis Iguatemi 4; UCI 4 e 6), Franca (Cine Franca 2), Barretos (Centerplex 3), Batatais (Cine Batatais), Bebedouro (Cine Pop 1), Jaboticabal (Cine Uniplex), São Carlos (Cine Iguatemi 3), Sertãozinho (Star Cine 1)

TRANSFORMERS - A ERA DA EXTINÇÃO * * *
EUA/China, 2014. Direção: Michael Bay. Com: Mark Wahlberg, Nicola Peltz e Jack Reynor. 165 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Anos após o confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desaparecem.
Ribeirão (Cine Cauim)

VESTIDO PRA CASAR *
Brasil, 2013. Direção: Gerson Sanginitto. Com: Leandro Hassum, Fernanda Rodrigues e Renata Dominguez. Não recomendado para menores de 12 anos.
No dia de seu casamento, um homem rasga, sem querer, o caro vestido de uma mulher. Enquanto tenta reverter a complicada situação e foge da família de sua noiva, ele se mete em várias confusões.
Ribeirão (Cinemark 7; Cinépolis Santa Úrsula 1; Cinépolis Iguatemi 3; UCI 9)

AVALIAÇÃO DOS FILMES

* * * * - ótimo
* * * - bom
* * - regular
* - ruim
o - péssimo
s - sem avaliação

*

HORÁRIOS

-

RIBEIRÃO PRETO
Cinemark
Av. Presidente Kennedy, 1.500, tel. (16) 3617- 6300. Os ingressos custam R$ 14 (2ª e 3ª até as 17h), R$ 16 (2ª e 3ª após as 17h), R$ 13 (4ª o dia todo), R$ 16 (5ª a dom. e feriados até as 17h) e R$ 20 (6ª a dom. e feriados após as 17h). De 2ª a 6ª uma sessão às 14h por R$ 6. Os ingressos para a sala 3D e XD/D2 custam R$ 24 (6ª a dom. e feriados), R$ 20 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 16 (4ª).
Cinemark 1: "Hércules" 3D (dub.). Às 13h40 (sáb. e dom.), 16h20, 18h40 e 21h. Cinemark 2: "Lucy" (dub.). Às 13h20 (sáb. e dom.), 15h45, 18h, 20h30 e 23h (sáb.). Cinemark 3: "Hércules" 3D (dub.). Às 12h50 (sáb. e dom.), 15h20, 17h40, 20h e 22h40 (sáb.). Cinemark 4: "As Tartarugas Ninja" 3D (dub.). Às 15h, 17h20, 19h40 e 22h (exceto sáb.). "O Poderoso Chefão 2". Às 22h30 (sáb.). "O Que Será de Nozes?" 3D (dub.). Às 12h30 (sáb. e dom.). Cinemark 5: "No Olho do Tornado" (dub.). Às 19h10 e 21h50. "Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho". Às 14h e 16h40. Cinemark 6: "Se Eu Ficar" (dub.). Às 12h55 (sáb. e dom.), 15h40, 18h10, 20h40 e 23h10 (sáb.). Cinemark 7: "Os Mercenários 3" (dub.). Às 18h20 e 21h10. "Vestido Pra Casar". Às 13h50 e 16h. Cinemark 8: "Doctor Who - Respire Fundo". Às 19h30 (5ª). "O Poderoso Chefão 2". Às 12h30 (dom.) e 19h30 (4ª). "Os Homens São de Marte... E É Pra Lá que Eu Vou". Às 13h50 e 16h30 (exceto sáb. e dom.). "Os Mercenários 3" (dub.). Às 13h50 (sáb.), 16h30 (sáb. e dom.), 19h20 (exceto 4ª e 5ª) e 22h10 (exceto 4ª). Cinemark 9: "Anjos da Lei 2" (dub.). Às 13h05 (sáb. e dom.), 16h10, 18h50 (exceto 3ª) e 21h30 (exceto 3ª).

Cinépolis - Shopping Santa Úrsula
R. São José, 933, tel. (16) 2102-7400. Os ingressos custam R$ 15 (matinê de 2ª e 3ª), R$ 14 (4ª), R$ 17 (2ª e 3ª a noite) e R$ 18 (matinê de 6ª, sáb., dom,. e feriados) e R$ 20 (6ª, sáb., dom. e feriados a noite). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 25 (6ª, sáb., dom. e feriados), R$ 22 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 19 (4ª).
Cinépolis 1: "Cinegibi 6 - Hora do Banho". Às 11h (sáb.). "Vestido Pra Casar". Às 13h e 15h20. "No Olho do Tornado". Às 17h45. "Lucy". Às 20h15. Cinépolis 2: "Os Mercenários 3" (dub.). Às 19h15. "Lucy" (dub.). Às 13h15. "A 100 Passos de Um Sonho". Às 16h15 e 22h. Cinépolis 3: "Se Eu Ficar" (dub.). Às 13h30 e 18h30. "Se Eu Ficar". Às 16h e 21h. Cinépolis 4: "Hércules" (dub.). Às 12h50 e 18h. "Hércules". Às 15h30 e 20h40. Cinépolis 5: "Lucy". Às 14h30 e 19h30. "O Grande Hotel Budapeste". Às 17h e 21h45. Cinépolis 6: "Hércules" 3D (dub.). Às 14h e 19h. "Hércules" 3D. Às 16h30 e 21h30. Cinépolis 7: "As Tartarugas Ninja" 3D (dub.). Às 14h15 e 19h45. "Os Mercenários 3". Às 16h45 e 22h10. Cinépolis 8: "Anjos da Lei 2" (dub.). Às 12h45 e 15h40. "Anjos da Lei 2". Às 18h15 e 21h15.

Cinépolis - Shopping Iguatemi
Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, nº 900, tel. (16) 3602-7434. Os ingressos custam R$ 15 (matinê de 2ª e 3ª), R$ 14 (4ª), R$ 17 (2ª e 3ª a noite) e R$ 18 (matinê de 6ª, sáb., dom,. e feriados) e R$ 20 (6ª, sáb., dom. e feriados a noite). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 25 (6ª, sáb., dom. e feriados), R$ 22 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 19 (4ª).
Cinépolis 1: "Hércules" 3D (dub.). Às 14h15 e 19h20 (exceto 4ª). "Hércules". Às 16h45 e 22h10 (exceto 4ª). Cinépolis 2: "Anjos da Lei 2". Às 15h15 e 20h45. "Se Eu Ficar". Às 13h (sáb.), 18h e 23h30 (sáb.). Cinépolis 3: "Vestido Pra Casar". Às 13h30 e 16h. "A 100 Passos de Um Sonho". Às 18h40 e 21h45. Cinépolis 4: "As Tartarugas Ninja" 3D (dub.). Às 12h45 (sáb.) e 15h. "Os Mercenários 3". Às 17h20, 20h15 e 23h (sáb.). Cinépolis 5: "Anjos da Lei 2" (dub.). Às 13h15. "Anjos da Lei 2". Às 18h15. "Se Eu Ficar" (dub.). Às 15h45. "Se Eu Ficar". Às 21h. Cinépolis 6: "Cinegibi 6 - Hora do Banho". Às 11h (sáb.). "No Olho do Tornado". Às 14h. "Lucy". Às 16h30, 19h e 21h20.

UCI
Av. Cel. Fernando F. Leite, 1.540, tel. (16) 2138-8888. Os ingressos custam R$ 14 (2ª, 3ª e 5ª até as 17h), R$ 16 (2ª, 3ª e 5ª após as 17h), R$ 13 (4ª o dia todo), R$ 13 (sáb. e dom. e feriados até as 13h55), R$ 17 (6ª a dom. e feriados até as 17h) e R$ 19 (6ª a dom. e feriados após as 17h). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 24 (5ª a dom. e feriados), R$ 21 (2ª e 3ª) e R$ 18 (4ª).
UCI 1: "O Que Será de Nozes?" 3D (dub.). Às 12h (sáb. e dom.). "Se Eu Ficar" (dub.). Às 14h, 16h20, 18h45, 21h05 e 23h25 (6ª e sáb.). UCI 2: "Lucy". Às 15h05 e 23h35 (6ª e sáb.). "Lucy" (dub.). Às 13h05. "Hércules" 3D. Às 21h25. Hércules" 3D (dub.). Às 17h05 e 19h15. UCI 3: "Planeta dos Macacos - O Confronto". Às 16h, 21h10 e 23h50 (6ª e sáb.). "Guardiões da Galáxia" (dub.). Às 13h30 e 18h40. UCI 4: "As Tartarugas Ninja" (dub.). Às 12h10 (sáb. e dom.), 14h20, 16h30, 19h, 21h20 e 23h30 (6ª e sáb.). UCI 5: "Os Mercenários 3". Às 13h15, 15h55, 18h35, 21h15 e 23h55 (6ª e sáb.). UCI 6: "As Tartarugas Ninja" 3D (dub.). Às 13h10 e 17h35. "Lucy". Às 15h25, 19h50, 21h55 e 23h59 (6ª e sáb.). UCI 7: "Anjos da Lei 2". Às 13h40, 16h10, 18h40, 21h15 e 23h45 (6ª e sáb.). UCI 8: "O Grande Hotel Budapeste". Às 13h, 15h10, 17h20, 19h30, 21h40 e 23h50 (6ª e sáb.). UCI 9: "Vestido Pra Casar". Às 13h20, 15h35, 17h50, 20h05 e 22h20. UCI 10: "Hércules". Às 12h20 (sáb. e dom.), 14h30, 16h40, 18h50, 21h e 23h10 (6ª e sáb.). UCI 11: "No Olho do Tornado" (dub.). Às 13h30, 17h40 e 22h. "Hércules" 3D (dub.). Às 15h30, 19h45 e 23h55 (6ª e sáb.).

Cine Cauim
R. São Sebastião, 920, tel. (16) 3941-5025. Ingressos custam à noite R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia) e à tarde R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia).
"Como Treinar Seu Dragão 2" (dub.). Às 14h30. "Transformers - A Era da Extinção" (dub.). Às 16h30.

-

ARARAQUARA
Cine Jaraguá
R. Heitor Souza Pinheiro, 2.270, tel. (16) 3335-3870. Os ingressos custam R$ 17 (6ª a dom.); 3ª e 5ª, R$ 15 e R$ 7; 4ª, R$ 11; 2ª, R$ 10. Os ingressos para as salas 3D custam R$ 21 (6ª a dom. e feriados); R$ 18 (2ª a 5ª).
Fechado temporariamente.

Cine Lupo
Shopping Lupo (r. Gonçalves Dias, 543, piso 3, centro, tel. (16) 3333-5544). Os ingressos custam R$ 12 (inteira -exceto 4ª), R$ 6 (meia -exceto 4ª), R$ 5 (4ª).
Programação não informada.

-

FRANCA
Cine Franca
Av. Rio Negro, 1.100, tel. (16) 3724-1967. Os ingressos custam R$ 15 e R$ 7,50 (6ª a dom. e feriados), R$ 13 e R$ 6,50 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 9 e R$ 4,50 (4ª). Sessões 3D custam R$ 16 e R$ 8 (2ª a 5ª) e R$ 19 e R$ 9,50 (6ª a dom. e feriado).
Cine Franca 1: "Hércules" 3D (dub.). Às 14h40, 16h50 e 19h. "Hércules" 3D. Às 21h10. Cine Franca 2: "As Tartarugas Ninja" 3D (dub.). Às 14h50, 17h e 19h15. "As Tartarugas Ninja" 3D. Às 21h20. Cine Franca 3: "Os Mercenários 3" (dub.). Às 13h50 (sáb. e dom.), 16h30, 19h10 e 21h45. Cine Franca 4: "Lucy" (dub.). Às 19h30 e 21h30. "Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho". Às 14h45 e 17h10.

-

BARRETOS
Cine Centerplex
Via Conselheiro Antônio Prado, 1.400, tel. (17) 3322-6585. Os ingressos custam R$ 14 (6ª, sáb., dom. e feriado, após às 17h); R$ 12 (6ª, sáb. e dom. e feriado até às 17h; 3ª e 5ª, após às 17h), R$ 10 (3ª e 5ª até às 17h; sáb., dom. e feriado, até às 15h), R$ 4 (todos os dias, às 16h). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 20 (6ª, sáb., dom. e feriado); R$ 18 (3ª e 5ª, exceto feriado), R$ 15 (2ª e 4ª, exceto feriado).
Centerplex 1: "Sex Tape - Perdido na Nuvem" (dub.). Às 14h40, 16h45 e 21h15. "Guardiões da Galáxia" (dub.). Às 18h40. Centerplex 2: "Os Mercenários 3" (dub.). Às 15h30, 18h10 e 21h. Centerplex 3: "As Tartarugas Ninja" 3D (dub.). Às 15h10. "Hércules" 3D (dub.). Às 17h20 e 19h30. "Hércules" 3D. Às 21h45.

-

BATATAIS
Cine Batatais
Pça. Cônego Joaquim Alves, 167, tel. (16) 3661-0077. Preços: R$ 12 (inteira), R$ 6 (meia).
"As Tartarugas Ninja". Às 19h e 21h.

-

BEBEDOURO
Cine Pop
Av. Allan Kardec, 1.451, tel. (17) 3342-6576. Preços de 2ª a 5ª: R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia). Preços de 6ª a dom.: R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).
Cine Pop 1: As Tartarugas Ninja" (dub.). Às 15h e 19h30. Cine Pop 2: "Hércules" (dub.). Às 17h e 21h30.

-

JABOTICABAL
Cine Uniplex
Pça. Dom José Marcondes Homem de Mello, 146, tel. (16) 3204-6841. Os ingressos custam R$ 16 e R$ 8 (meia). De 3ª, 4ª e 5ª os ingressos custam R$ 8 (preço único).
"As Tartarugas Ninja" (dub.). Às 17h (sáb. e dom.), 19h e 21h.

-

MATÃO
Cine Teatro
R. João Pessoa, 842, tel. (16) 3384-7777. Os ingressos R$ 12 e R$ 6 (meia). 2ª e 4ª, R$ 6 (preço único). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 18h e R$ 9 (meia), 2ª e 4ª, R$ 9 (preço único).
Cine Teatro 1: "Hércules" 3D (dub.). Às 17h (sáb. e dom.), 19h30 e 21h30. Cine Teatro 2: "Os Mercenários 3" (dub.). Às 19h. "O Que Será de Nozes?" 3D (dub.). Às 17h (sáb. e dom.). "No Olho do Tornado". Às 21h30.

-

ORLÂNDIA
Cine Teatro
Praça dos Imigrantes, s/ nº, tel. (16) 3820-8151. Os ingressos custam R$ 12 (sáb. e dom.), R$ 10 (3ª a 5ª) e R$ 6 (2ª).
Programação não informada.

-

SÃO CARLOS
Iguatemi
Passeio dos Flamboyants, 200, tel. (16) 3371-9996. Os ingressos custam R$ 14 e R$ 7 (6ª, sáb. e dom. após às 18h) e R$ 12 e R$ 6 (6ª, sáb. e dom. até às 18h). R$ 10 e R$ 5.
Cine Iguatemi 1: "Hércules" (dub.). Às 14h (exceto 3ª, 5ª e 6ª), 16h, 18h e 20h. "Hércules". Às 22h. Cine Iguatemi 2: "Os Mercenários 3" (dub.). Às 15h (exceto 3ª, 5ª e 6ª) e 16h15 (3ª, 5ª e 6ª). "Lucy" (dub.). Às 17h30 (exceto 3ª, 5ª e 6ª), 19h15 (3ª, 5ª e 6ª) e 19h30 (exceto 3ª, 5ª e 6ª). "Lucy". Às 21h15 (3ª, 5ª e 6ª) e 21h30 (exceto 3ª, 5ª e 6ª). Cine Iguatemi 3: "As Tartarugas Ninja" 3D (dub.). Às 15h30. "Hércules" (dub.). Às 17h30, 19h30 e 21h30.

Cine Sesc São Carlos
Av. Com. Alfredo Maffei, 700, tel. (16) 3373-2333. Os ingressos custam R$ 5 (inteira).
Circuito Sesc Mix Brasil 2014 - Sessão de Curtas. Às 19h (dom). "7 Caixas". Às 17h (dom.).

Cine São Carlos
R. Major José Inácio, 2154, tel. (16) 3307-6006. Os ingressos custam R$ 12 (exceto 4ª), R$ 6 (meia, exceto 4ª) e R$ 6 (4ª para todos).
"Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate" (dub.). Às 15h (sáb., dom. e 4ª). "O Grande Hotel Budapeste". Às 17h (exceto 5ª e 6ª) e 19h30 (5ª e 6ª). "Guardiões da Galáxia". Às 17h e 21h45 (5ª e 6ª) e 22h (exceto 5ª e 6ª). "Os Mercenários 3". Às 19h30 (exceto 5ª e 6ª).

-

SERTÃOZINHO
Star Cine
Av. Antônio Paschoal, 912, tel. (16) 3942-1275. Os ingressos custam R$ 10 (3ª e 5ª e 6ª à dom.), R$ 18 (3D).
Star Cine 1: Hércules" 3D (dub.). Às 19h10. "Hércules" 3D. Às 21h20. "As Tartarugas Ninja" 3D (dub.). Às 15h10. Star Cine 2: "Planeta dos Macacos - O Confronto" (dub.). Às 15h, 19h e 21h30.


Endereço da página: