Folha de S. Paulo


Confira a programação de cinema na região de Ribeirão até 14 de maio

Veja, na relação a seguir, quais filmes estão em cartaz nas salas de cinema da região de Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo) até quarta-feira, 14 de maio.

*

ESPECIAL
THE MET: LA CENERENTOLA
Idem. EUA, 2008. 180 min. Livre.
Ópera de Rossini, numa versão de "Cinderela".
Ribeirão (UCI 11)

-

ESTREIA
A GRANDE VITÓRIA
Brasil, 2014. Direção: Stefano Capuzzi Lapietra. Com: Caio Castro, Sabrina Sato e Tato Gabus Mendes. 98 min. Não recomendado para menores de 10 anos.
Cinebiografia retrata a vida do técnico de judô Max Trombini, de sua infância sem o pai à dedicação às artes marciais.
Ribeirão (Cinemark 7; Cinépolis Santa Úrsula 5; Cinépolis Iguatemi 6)

MULHERES AO ATAQUE
The Other Woman. EUA, 2014. Direção: Nick Cassavetes. Com: Cameron Diaz, Leslie Mann e Nikolaj Coster-Waldau. 109 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Advogada descobre que o namorado é casado e une forças com a mulher traída para se vingar.
Ribeirão (Cinemark 4; Cinépolis Santa Úrsula 4; Cinépolis Iguatemi 5; UCI 1)

REESTREIA
CONFIA EM MIM * *
Brasil, 2012. Direção: Michel Tikhomiroff. Com: Fernanda Machado, Mateus Solano e Bruno Giordano. 90 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
A chef de cozinha Mari sonha ter seu próprio restaurante. O simpático Caio, com quem ela tem um romance, permite que ela realize seu sonho. Mas a mulher descobre que caiu em um golpe.
Araraquara (Cine Lupo 1)

DE CORAÇÃO ABERTO * *
À Coeur Ouvert. França/Argentina, 2012. Direção: Marion Laine. Com: Juliette Binoche, Édgar Ramírez e Hippolyte Girardot. 87 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Mila e Javier estão casados há dez anos. Eles formam um casal feliz até que Mila descobre que está grávida.
Ribeirão (Cine Belas Artes)

DENTRO DA CASA * * * *
Dans la Maison. França, 2012. Direção: François Ozon. Com: Fabrice Luchini, Ernst Umhauer e Kristin Scott Thomas. 105 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Claude Garcia é um adolescente que toma Rapha, seu colega de classe, como inspiração para sua escrita. Ele consegue se aproximar e ter acesso à casa dele, atraindo-se, especialmente, pela mãe do amigo. Seu professor, Germain, vê em Claude um grande talento e tenta ajudá-lo.
Ribeirão (Cine Belas Artes)

FRANCES HA * * * *
Idem. EUA/Brasil, 2012. Direção: Noah Baumbach. Com: Greta Gerwig, Mickey Sumner e Adam Driver. 86 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Frances é uma aprendiz de uma companhia de dança que precisa se contentar com muito menos sucesso e reconhecimento do que gostaria. Mesmo assim, ela encara a vida de uma maneira leve e otimista.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 2)

JOGADA DE REI
Life of a King. EUA, 2013. Direção: Jake Goldberger. Com: Cuba Gooding Jr., Malcolm M. Mays e Rachael Thomas. 100 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Após 17 anos na cadeia, Eugene Brown tenta recomeçar a vida como faxineiro em uma escola pública, que enfrenta diversos problemas causados por um grupo de alunos. Encarregado de tomar conta deles, Eugene tem uma ideia: criar um clube de xadrez, de forma que possa ensiná-los a pensar antes de agir.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 1)

LAS ACACIAS * * * *
Idem. Argentina/Espanha, 2011. Direção: Pablo Giorgelli. Com: Germán de Silva, Hebe Duarte e Nayra Calle Mamani. 85 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Nesse "road movie", um caminhoneiro vai do Paraguai à Argentina na companhia de uma mulher e de um bebê.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 2)

PETER GABRIEL
Peter Gabriel Back To Front. Reino Unido, 2014. Direção: Hamish Hamilton. 97 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Celebra um dos artistas mais pioneiros e inovadores dos tempos modernos, trazendo uma visão mais profunda do artista Peter Gabriel.
Ribeirão (UCI 6)

REFÉM DA PAIXÃO *
Labor Day. EUA, 2013. Direção: Jason Reitman. Com: Kate Winslet, Josh Brolin e Gattlin Griffith. 111 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Henry Wheeler tem 13 anos e se esforça para ser o homem da casa e cuidar de sua solitária mãe. Os dois encontram Frank Chambers, um homem intimidante que precisa de ajuda. Frank convence a família a levá-lo para sua casa, mas se revela um criminoso foragido..
Araraquara (Cine Lupo 3)

ROBOCOP * *
Idem. EUA, 2014. Direção: José Padilha. Com: Joel Kinnaman, Gary Oldman e Michael Keaton. 108 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Em 2028, o conglomerado multinacional OmniCorp coordena a tecnologia robótica. A empresa quer uma oportunidade para uma controversa novidade. Quando o policial Alex é gravemente ferido, a corporação vê a chance de criar um oficial parte homem, parte robô.
Ribeirão (Cine Cauim)

TANGO LIBRE * * *
Idem. França/Bélgica/Luxemburgo, 2012. Direção: Fréderic Fonteyne. Com: François Damiens, Sergi López e Jan Hammenecker. 98 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
A história de JC, um guarda penitenciário, que se encanta com uma mulher que ele conhece na aula semanal de tango. Eles se reencontram quando ela visita o marido, preso onde JC trabalha, e o guarda acaba envolvido na complicada vida amorosa da mulher.
Ribeirão (Cine Belas Artes)

-

EM CARTAZ
CAPITÃO AMÉRICA 2 - O SOLDADO INVERNAL * * *
Captain America - The Winter Soldier. EUA, 2014. Direção: Anthony Russo, Joe Russo e Joss Whedon. Com: Chris Evans, Samuel L. Jackson e Scarlett Johansson. 136 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Após os eventos em Nova York vividos em "Os Vingadores", Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, vive tranquilamente em Washington, tentando se ajustar ao mundo moderno. Mas um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado e Steve se vê preso em uma rede de intrigas.
Ribeirão (Cinemark 6; Cinépolis Santa Úrsula 7; Cinépolis Iguatemi 4; UCI 4 e 10), Araraquara (Cine Jaraguá 2), Franca (Cine Franca 1 e 4), Barretos (Centerplex 2), Matão (Cine Teatro 2), São Carlos (Cine Iguatemi 2)

COPA DE ELITE * *
Brasil, 2014. Direção: Vitor Brandt. Com: Julia Rabello, Rafael Studart e Marcos Veras. 99 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Capitão é um destemido e individualista Capitão do BOP e um ídolo brasileiro. Porém, após salvar o maior craque argentino de um sequestro às vésperas da Copa do Mundo, ele vira o maior inimigo do Brasil. Paródia aos grandes sucessos do cinema nacional.
Araraquara (Cine Lupo 1)

DIVERGENTE *
Divergent. EUA, 2014. Direção: Neil Burger. Com: Shailene Woodley, Theo James e Kate Winslet. 139 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Na Chicago do futuro, quando a adolescente Beatrice completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Ela surpreende a todos quando decide pela facção dos destemidos, onde se transforma em Tris e enfrenta uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade.
Ribeirão (Cinemark 8; Cinépolis Santa Úrsula 2; UCI 3), Araraquara (Cine Jaraguá 3), Franca (Cine Franca 4), Matão (Cine Teatro 2), Sertãozinho (Star Cine 2)

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2 - A AMEAÇA DE ELECTRO * *
The Amazing Spider-Man 2. EUA, 2014. Direção: Marc Webb. Com: Andrew Garfield, Emma Stone e Jamie Foxx. 141 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Nesta continuação, Peter Parker precisa enfrentar novos vilões, como Electro e Rhino, e ainda tenta descobrir mais informações sobre seus pais. Tudo isso enquanto ele está se formando na escola e mantém um relacionamento com Gwen Stacy.
Ribeirão (Cinemark 1, 2, 3 e 5; Cinépolis Santa Úrsula 3, 6 e 8; Cinépolis Iguatemi 1, 2 e 5; UCI 6, 7 e 11), Araraquara (Cine Jaraguá 1 e 4; Cine Lupo 2), Franca (Cine Franca 2 e 3), Barretos (Centerplex 1 e 3), Jaboticabal (Cine Uniplex), Matão (Cine Teatro 1), São Carlos (Cine Iguatemi 1 e 3), Sertãozinho (Star Cine 1)

GETÚLIO * * *
Brasil, 2013. Direção: João Jardim. Com: Tony Ramos, Alexandre Borges e Drica Moraes. 100 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
O filme acompanha os últimos dias de Getúlio Vargas na presidência, durante a crise gerada por um atentado ao jornalista Carlos Lacerda, crítico ferrenho do governo.
Ribeirão (Cinemark 7; Cinépolis Santa Úrsula 2; Cinépolis Iguatemi 3; UCI 5), Barretos (Centerplex 2)

O GRANDE HERÓI * * *
Lone Survivor. EUA, 2013. Direção: Peter Berg. Com: Mark Wahlberg, Taylor Kitsch e Emile Hirsch. 121 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
Marcus Luttrell e sua equipe embarcam em uma missão que pretende capturar ou matar o líder Taleban Ahmad Shah, em 2005.
Sertãozinho (Star Cine 2)

HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO * * *
Brasil, 2014. Direção: Daniel Ribeiro. Com: Ghilherme Lobo, Fabio Audi e Tess Amorim. 96 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Leonardo é um adolescente cego. Desejando ser mais independente, planeja libertar-se de sua rotina fazendo uma viagem de intercâmbio. Porém a chegada de Gabriel, um novo aluno na escola, desperta sentimentos até então desconhecidos por Leonardo.
Araraquara (Cine Lupo 3)

INATIVIDADE PARANORMAL 2 s
A Haunted House 2. EUA, 2014. Direção: Marlon Wayans. Com: Marlon Wayans, Jaime Pressly e Ashley Rickards. 87 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
Na comédia, Malcolm, depois de perder a namorada possuída em um acidente de carro, se apaixona por Megan, mãe solteira de dois filhos. Quando se muda para a casa dela, descobre que eventos paranormais cercam as crianças e a propriedade.
Ribeirão (UCI 8), Araraquara (Cine Jaraguá 3)

JULIO SUMIU * *
Brasil, 2013. Direção: Roberto Berliner. Com: Lília Cabral, Fiuk e Carolina Dieckmann. 99 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
No Rio de Janeiro, Edna é mãe de Julio e Sílvio. Ela acorda desesperada ao perceber que Julio simplesmente desapareceu e se aventura no submundo da cidade determinada a encontrar o rapaz.
Ribeirão (UCI 10)

NOÉ *
Noah. EUA, 2014. Direção: Darren Aronofsky. Com: Russell Crowe, Jennifer Connelly e Anthony Hopkins. 138 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Inspirado na história Bíblica, o longa conta a trajetória de Noé, um homem escolhido por Deus para uma grande missão antes de uma enchente apocalíptica destruir o mundo.
Ribeirão (Cinemark 9; Cinépolis Santa Úrsula 1; Cinépolis Iguatemi 7; Cinépolis Iguatemi 3; UCI 9), Araraquara (Cine Jaraguá 3), Franca (Cine Franca 1 e 4), Sertãozinho (Star Cine 2)

RIO 2 * * *
Idem. EUA, 2014. Direção: Carlos Saldanha. 108 min. Livre.
Na animação, a ararinha-azul Blu e sua companheira Jade têm três filhos, um macho e duas fêmeas. A família toda se aventura na região norte do país, onde encontra um santuário de ararinhas-azuis.
Ribeirão (Cinemark 5; Cinépolis Santa Úrsula 2; Cinépolis Iguatemi 3 e 4; UCI 9; Cine Cauim), Araraquara (Cine Jaraguá 2), Franca (Cine Franca 1 e 4), Barretos (Centerplex 2), Matão (Cine Teatro 2)

AVALIAÇÃO DOS FILMES

* * * * - ótimo
* * * - bom
* * - regular
* - ruim
o - péssimo
s - sem avaliação

*

HORÁRIOS

-

RIBEIRÃO PRETO
Cinemark
Av. Presidente Kennedy, 1.500, tel. (16) 3617- 6300. Os ingressos custam R$ 13 (2ª, 3ª e 5ª até as 17h), R$ 15 (2ª, 3ª e 5ª após as 17h), R$ 12 (4ª o dia todo), R$ 16 (6ª a dom. e feriados até as 17h) e R$ 19 (6ª a dom. e feriados após as 17h). De 2ª a 6ª uma sessão às 14h por R$ 6. Os ingressos para a sala 3D custam R$ 23 (6ª a dom. e feriados), R$ 20 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 16 (4ª).
Cinemark 1: "O Espetacular Homem Aranha 2" 3D (dub.). Às 11h50 (sáb. e dom.), 14h50, 18h, 21h10 e 00h10 (sáb.). Cinemark 2: "O Espetacular Homem Aranha 2" 3D (dub.). Às 11h (sáb. e dom.), 14h10, 17h10, 20h20 e 23h30 (sáb.). Cinemark 3: "O Espetacular Homem Aranha 2" (dub.). Às 12h20 (sáb. e dom.), 15h20, 18h30 e 21h40. Cinemark 4: "Mulheres ao Ataque" (dub.). Às 13h (sáb. e dom.), 15h40, 18h10, 20h50 e 23h20 (sáb.). Cinemark 5: "O Espetacular Homem Aranha 2" 3D. Às 22h10. "Rio 2" (dub.). Às 11h20 (sáb. e dom.), 13h50, 16h40 e 19h20. Cinemark 6: "Capitão América 2" 3D (dub.). Às 13h10, 16h, 19h e 22h. Cinemark 7: "A Grande Vitória". Às 16h20, 18h50 e 21h20. "Getúlio". Às 14h. Cinemark 8: "Divergente" (dub.). Às 13h30, 16h50, 20h10 e 23h10 (sáb. e dom.). Cinemark 9: "Noé" 3D (dub.). Às 11h30 (sáb. e dom.), 14h30, 17h30 e 20h30.

Cinépolis - Shopping Santa Úrsula
R. São José, 933, tel. (16) 2102-7400. Os ingressos custam R$ 15 (matinê de 2ª e 3ª), R$ 14 (4ª), R$ 17 (2ª e 3ª a noite) e R$ 18 (matinê de 6ª, sáb., dom,. e feriados) e R$ 20 (6ª, sáb., dom. e feriados a noite). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 25 (6ª, sáb., dom. e feriados), R$ 22 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 19 (4ª).
Cinépolis 1: "Jogada de Rei". Às 13h, 15h25 e 20h50. "Noé" (dub.). Às 17h50. Cinépolis 2: "Rio 2" (dub.). Às 13h45 e 16h30. "Divergente". Às 19h (exceto 5ª). "Getúlio". Às 22h (exceto 5ª). "Frances Ha". Às 19h (5ª). "Las Acacias". Às 21h30 (5ª). Cinépolis 3: "O Espetacular Homem Aranha 2" (dub.). Às 12h30 e 18h30. "O Espetacular Homem Aranha 2". Às 15h30 e 21h30. Cinépolis 4: "Mulheres ao Ataque" (dub.). Às 13h30 e 18h45. "Mulheres ao Ataque". Às 16h e 21h15. Cinépolis 5: "A Grande Vitória". Às 14h15, 17h, 19h45 e 22h15. Cinépolis 6: "O Espetacular Homem Aranha 2" 3D (dub.). Às 12h, 15h, 18h e 21h. Cinépolis 7: "Capitão América 2" 3D (dub.). Às 15h45. "Capitão América 2" 3D. Às 21h45. "Noé" 3D (dub.). Às 12h45 e 18h45. Cinépolis 8: "O Espetacular Homem Aranha 2" 3D (dub.). Às 13h15 e 19h15. "O Espetacular Homem Aranha 2" 3D. Às 16h15 e 22h30.

Cinépolis - Shopping Iguatemi
Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, nº 900, tel. (16) 3602-7434. Os ingressos custam R$ 15 (matinê de 2ª e 3ª), R$ 14 (4ª), R$ 17 (2ª e 3ª a noite) e R$ 18 (matinê de 6ª, sáb., dom,. e feriados) e R$ 20 (6ª, sáb., dom. e feriados a noite). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 25 (6ª, sáb., dom. e feriados), R$ 22 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 19 (4ª).
Cinépolis 1: "O Espetacular Homem Aranha 2" 3D (dub.). Às 15h. "O Espetacular Homem Aranha 2" 3D. Às 19h e 22h10. Cinépolis 2: "O Espetacular Homem Aranha 2" 3D. Às 14h15, 17h40 e 21h. Cinépolis 3: "Rio 2". Às 13h30 (exceto sáb.). "Getúlio". Às 16h e 18h45. "Noé". Às 21h45. Cinépolis 4: "Capitão América 2" 3D (dub.). Às 19h30. "Capitão América 2" 3D. Às 22h30 (5ª, 6ª, sáb. e dom.). "Rio 2" 3D (dub.). Às 14h30 e 17h. Cinépolis 5: "Mulheres ao Ataque". Às 13h (exceto sáb.), 15h30 e 21h30. "O Espetacular Homem Aranha 2". Às 18h10. Cinépolis 6: "A Grande Vitória". Às 12h50 (exceto sáb.), 15h15, 17h50 e 20h30.

UCI
Av. Cel. Fernando F. Leite, 1.540, tel. (16) 2138-8888. Os ingressos custam R$ 12 (2ª, 3ª e 5ª até as 17h), R$ 14 (2ª, 3ª e 5ª após as 17h), R$ 11 (4ª o dia todo), R$ 14 (6ª a dom. e feriados até as 17h) e R$ 16 (6ª a dom. e feriados após as 17h). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 22 (6ª a dom. e feriados), R$ 19 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 16 (4ª).
UCI 1: "Mulheres ao Ataque". Às 13h, 17h40 e 22h20. "Mulheres ao Ataque" (dub.). Às 15h20 e 20h. UCI 2: Sala em reforma. UCI 3: "Divergente". Às 13h30, 16h20, 19h10 e 22h. UCI 4: "Capitão América 2" (dub.). Às 13h45, 16h30, 19h15 e 22h05. UCI 5: "Getúlio". Às 13h10, 15h20, 17h30, 19h40, 21h50 e 23h59 (sáb. e dom.). UCI 6: "O Espetacular Homem Aranha 2". Às 12h15 (sáb. e dom.), 15h10, 18h05, 21h (exceto 3ª e 4ª) e 23h55 (6ª e sáb.). "Peter Gabriel". Às 20h45 (3ª e 4ª). UCI 7: "O Espetacular Homem Aranha 2". Às 13h15, 16h10, 19h05 e 22h. UCI 8: "Inatividade Paranormal 2" (dub.). Às 15h15, 19h20 e 23h30 (6ª e sáb.). UCI 9: "Noé". Às 15h10, 20h10 e 23h (6ª e sáb.). "Rio 2" (dub Julio.). Às 13h e 18h. UCI 10: "Capitão América 2". Às 15h30, 18h15, 21h e 23h45 (6ª e sáb.). "Julio Sumiu". Às 13h20. UCI 11: "The Met: La Cenerentola". Às 13h55 (sáb.). "O Espetacular Homem Aranha 2" 3D. Às 13h45 (exceto sáb.), 16h40 (exceto sáb.), 19h35 e 22h30.

Cine Belas Artes
R. Mariana Junqueira 33, tel. (16) 99161-4549. Os ingressos custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).
"Dentro da Casa". Às 15h (6ª, sáb. e dom.). "De Coração Aberto". Às 17h (5ª, 6ª, sáb. e dom.). "Tango Libre". Às 19h (5ª, 6ª, sáb. e dom.).

Cine Cauim
R. São Sebastião, 920, tel. (16) 3941-5025. Ingressos custam à noite R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia) e à tarde R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia).
"Rio 2" (dub.). Às 14h30 e 16h30. "Robocop" (dub.). Às 20h.

-

ARARAQUARA
Cine Jaraguá
R. Heitor Souza Pinheiro, 2.270, tel. (16) 3335-3870. Os ingressos custam R$ 16 e R$ 8 (6ª a dom.); 2ª, 3ª e 5ª, R$ 14 e R$ 7; 4ª, R$ 10 e R$ 5 (meia).
Cine Jaraguá 1: "O Espetacular Homem Aranha 2" (dub.). Às 14h20 (sáb. e dom.), 17h10 e 20h. Cine Jaraguá 2: "Capitão América 2". Às 16h20 (sáb. e dom.), 19h e 21h40. "Rio 2" (dub.). Às 14h10 (sáb. e dom.) e 16h15 (exceto sáb. e dom.). Cine Jaraguá 3: "Noé" (dub.). Às 21h10. "Divergente" (dub.). Às 16h30. "Inatividade Paranormal 2" (dub.). Às 14h30 (sáb. e dom.) e 19h15. Cine Jaraguá 4: "O Espetacular Homem Aranha 2" 3D (dub.). Às 15h50 e 18h40. "O Espetacular Homem Aranha 2" 3D. Às 21h30.

Cine Lupo
Shopping Lupo (r. Gonçalves Dias, 543, piso 3, centro, tel. (16) 3333-5544). Os ingressos custam R$ 12 (inteira - exceto 4ª), R$ 6 (meia - exceto 4ª), R$ 5 (4ª).
Cine Lupo 1: "Copa de Elite". Às 16h e 21h. "Confia em Mim". Às 19h. Cine Lupo 2: "O Espetacular Homem Aranha 2" 3D (dub.). Às 16h. "O Espetacular Homem Aranha 2" 3D. Às 19h e 21h30. Cine Lupo 3: "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho". Às 16h e 21h. "Refém da Paixão". Às 19h.

-

FRANCA
Cine Franca
Av. Rio Negro, 1.100, tel. (16) 3724-1967. Os ingressos custam R$ 15 e R$ 7,50 (6ª a dom. e feriados), R$ 13 e R$ 6,50 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 9 e R$ 4,50 (4ª). Sessões 3D custam R$ 16 e R$ 8 (2ª a 5ª) e R$ 19 e R$ 9,50 (6ª a dom. e feriado).
Cine Franca 1: "Noé" 3D (dub.). Às 18h30. "Capitão América 2" 3D (dub.). Às 15h45. "Capitão América 2" 3D. Às 21h20. "Rio 2" 3D (dub.). Às 13h30. Cine Franca 2: "O Espetacular Homem Aranha 2" 3D (dub.). Às 13h (sáb. e dom.), 15h50 e 18h40. "O Espetacular Homem Aranha 2" 3D. Às 21h30. Cine Franca 3: "O Espetacular Homem Aranha 2" (dub.). Às 14h20 (sáb. e dom.), 17h10 e 20h. Cine Franca 4: "Capitão América 2" (dub.). Às 19h. "Divergente" (dub.). Às 21h40. "Noé" (dub.). Às 14h. "Rio 2" (dub.). Às 16h45.

-

BARRETOS
Cine Centerplex
Via Conselheiro Antônio Prado, 1.400, tel. (17) 3322-6585. Os ingressos custam R$ 14 (6ª, sáb., dom. e feriado, após às 17h); R$ 12 (6ª, sáb. e dom. e feriado até às 17h; 3ª e 5ª, após às 17h), R$ 10 (3ª e 5ª até às 17h; sáb., dom. e feriado, até às 15h), R$ 4 (todos os dias, às 16h). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 20 (6ª, sáb., dom. e feriado); R$ 18 (3ª e 5ª, exceto feriado), R$ 15 (2ª e 4ª, exceto feriado).
Centerplex 1: "O Espetacular Homem Aranha 2" (dub.). Às 14h30, 17h30 e 20h30. Centerplex 2: "Getúlio". Às 14h. "Rio 2" (dub.). Às 16h10. "Capitão América 2" (dub.). Às 18h30 e 21h15. Centerplex 3: "O Espetacular Homem Aranha 2" 3D. Às 21h. "O Espetacular Homem Aranha 2" 3D (dub.). Às 15h e 18h.

-

BATATAIS
Cine Batatais
Pça. Cônego Joaquim Alves, 167, tel. (16) 3661-0077. Preços: R$ 12 (inteira), R$ 6 (meia).
Programação não informada.

-

BEBEDOURO
Cine Pop
Av. Allan Kardec, 1.451, tel. (17) 3342-6576. Preços de 2ª a 5ª: R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia). Preços de 6ª a dom.: R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).
Programação não informada.

-

JABOTICABAL
Cine Center Jaboticabal
Pça. Dom José Marcondes Homem de Mello, 146, tel. (16) 3204-6841. Os ingressos custam R$ 16 e R$ 8 (meia). De 3ª, 4ª e 5ª os ingressos custam R$ 8 (preço único).
"O Espetacular Homem Aranha 2" (dub.). Às 16h (sáb. e dom.), 19h, 21h30 (2ª, 3ª e 4ª) e 21h40 (exceto 2ª, 3ª e 4ª).

-

MATÃO
Cine Teatro
R. João Pessoa, 842, tel. (16) 3384-7777. Os ingressos R$ 12 e R$ 6 (meia). 2ª e 4ª, R$ 6 (preço único). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 18h e R$ 9 (meia), 2ª e 4ª, R$ 9 (preço único).
Cine Teatro 1: "O Espetacular Homem Aranha 2" 3D (dub.). Às 18h15. "O Espetacular Homem Aranha 2" 3D. Às 21h15. Cine Teatro 2: "Divergente". Às 21h15. "Capitão América 2" 3D (dub.). Às 18h30. "Rio 2" 3D (dub.). Às 16h30.

-

ORLÂNDIA
Cine Teatro
Praça dos Imigrantes, s/ nº, tel. (16) 3820-8151. Os ingressos custam R$ 12 (sáb. e dom.), R$ 10 (3ª a 5ª) e R$ 6 (2ª).
Programação não informada.

-

SÃO CARLOS
Iguatemi
Passeio dos Flamboyants, 200, tel. (16) 3371-9996. Os ingressos custam R$ 14 e R$ 7 (6ª, sáb. e dom. após às 18h) e R$ 12 e R$ 6 (6ª, sáb. e dom. até às 18h). R$ 10 e R$ 5.
Cine Iguatemi 1: "O Espetacular Homem Aranha 2" (dub.). Às 14h, 16h30, 19h e 21h30. Cine Iguatemi 2: "Capitão América 2" (dub.). Às 16h (exceto 5ª e 6ª), 17h30 (5ª e 6ª), 19h (exceto 5ª e 6ª), 20h30 (5ª e 6ª) ) e 21h30 (exceto 5ª e 6ª). Cine Iguatemi 3: "O Espetacular Homem Aranha 2" 3D (dub.). Às 13h45 (exceto 5ª e 6ª), 16h (5ª e 6ª), 16h30 (exceto 5ª e 6ª), 18h45 (5ª e 6ª) e 19h15 (exceto 5ª e 6ª). "O Espetacular Homem Aranha 2" 3D. Às 21h (5ª e 6ª) e 22h (exceto 5ª e 6ª).

Cine Sesc São Carlos
Av. Com. Alfredo Maffei, 700, tel. (16) 3373-2333. Os ingressos custam R$ 1,50 (comerciários), R$ 3 (meia) e R$ 6 (inteira).
Sem programação.

Cine São Carlos
R. Major José Inácio, 2154, tel. (16) 3307-6006. Os ingressos custam R$ 12 (exceto 4ª), R$ 6 (meia, exceto 4ª) e R$ 6 (4ª para todos).
Programação não informada.

-

SERTÃOZINHO
Star Cine
Av. Antônio Paschoal, 912, tel. (16) 3942-1275. Os ingressos custam R$ 10 (3ª e 5ª e 6ª à dom.), R$ 18 (3D).
Star Cine 1: "O Espetacular Homem Aranha 2" 3D (dub.). Às 15h, 19h e 21h40. Star Cine 2: "Divergente" (dub.). Às 21h30. "O Grande Herói" (dub.). Às 19h10. "Noé" (dub.). Às 15h10.


Endereço da página: