Folha de S. Paulo


Confira a programação de cinema na região de Ribeirão até 6 de março

Veja, na relação a seguir, quais filmes estão em cartaz nas salas de cinema da região de Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo) até quinta-feira, 6 de março.

*

ESPECIAL
THE MET OPERA: O PRÍNCIPE IGOR
Não recomendado para menores de 10 anos.
Ribeirão (UCI 11)

—
MOSTRA
MORO NO BRASIL
Livre.
Ribeirão (Cine Cauim)

—
PRÉ-ESTREIA
300 - A ASCENSÃO DO IMPÉRIO
300 - Rise of an Empire. EUA, 2014. Direção: Noam Murro. Com: Sullivan Stapleton, Rodrigo Santoro e Eva Green. 102 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
O general grego Themistokles é colocado contra as poderosas forças persas lideradas por Xerxes e Artemísia, uma vingativa comandante.
Ribeirão (Cinemark 1 e 9; Cinépolis Santa Úrsula 6 e 7; Cinépolis Iguatemi 1; UCI 1), Araraquara (Cine Jaraguá 2 e 4), Franca (Cine Franca 2), Barretos (Centerplex 3), Matão (Cine Teatro 1)

TINKER BELL - FADAS E PIRATAS
EUA, 2014. Direção: Peggy Holmes. 78 min. Livre.
Zarina é uma fada que fica encantada pelo pozinho azul mágico e suas infinitas possibilidades. Quando as ideias ousadas de Zarina a fazem ficar encrencada, ela se junta aos piratas de Skull Rock, que a nomeiam capitã do navio. Tinker Bell e suas amigas devem embarcar em uma aventura para deter Zarina.
Ribeirão (Cinemark 4; Cinépolis Santa Úrsula 1; UCI 6), Araraquara (Cine Jaraguá 3)

—
ESTREIA
AS AVENTURAS DE PEABODY E SHERMAN
Mr. Peabody & Sherman. EUA, 2014. Direção: Rob Minkoff. 92 min. Livre.
Na animação, Peabody é um magnata de negócios, inventor, cientista, ganhador do prêmio Nobel, chef, duas vezes medalista olímpico e gênio... Que também é um cachorro. Usando a sua engenhosa invenção, ele e seu filho adotivo viajam no tempo para vivenciar eventos que mudaram o mundo.
Ribeirão (Cinemark 1 e 9; Cinépolis Santa Úrsula 6 e 8; Cinépolis Iguatemi 1, 2 e 4; UCI 1 e 6), Araraquara (Cine Jaraguá 4), Franca (Cine Franca 2 e 4), Barretos (Centerplex 3), Matão (Cine Teatro 2)

PHILOMENA * * *
Idem. Reino Unido/EUA/França, 2013. Direção: Stephen Frears. Com: Judi Dench, Steve Coogan e Sophie Kennedy Clark. 98 min. Não recomendado para menores de 10 anos.
Philomena era adolescente e estava grávida, ficou condenada a uma vida servil no convento, sendo forçada a abandonar seu filho de quatro anos. Décadas depois, um ex-jornalista e marqueteiro ajuda a mulher em sua busca pelo garoto.
Araraquara (Cine Lupo 3)

SEM ESCALAS
Non-Stop. EUA/França, 2014. Direção: Jaume Collet-Serra. Com: Liam Neeson, Julianne Moore e Lupita Nyong'o. 106 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Em um voo internacional de Nova York a Londres, o agente aéreo Bill Marks recebe uma série de mensagens de texto exigindo que a companhia aérea deposite US$ 150 milhões em uma conta corrente. Até que a transferência esteja garantida, um passageiro do voo morrerá a cada 20 minutos.
Ribeirão (Cinemark 6 e 8; Cinépolis Santa Úrsula 4; Cinépolis Iguatemi 5; UCI 10), Araraquara (Cine Jaraguá 3), Franca (Cine Franca 3)

TUDO POR UM FURO
Anchorman 2 - The Legend Continues. EUA, 2013. Direção: Adam McKay. Com: Will Ferrell, Christina Applegate e Paul Rudd. 119 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
O maior jornalista de San Diego Ron Burgundy volta a tomar o primeiro canal de notícias 24 horas de Nova York. Continuação de "O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy".
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 1 e 2; UCI 3)

—
REESTREIA
TANGO LIVRE
Tango Libre. França/Bélgica/Luxemburgo, 2012. Direção: Fréderic Fonteyne. Com: François Damiens, Sergi López e Jan Hammenecker. 98 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
A história de JC, um guarda penitenciário, que se encanta com uma mulher que ele conhece na aula semanal de tango. Eles se reencontram quando ela vai visitar o marido, preso onde JC trabalha, e o guarda acaba envolvido na complicada vida amorosa da mulher.
São Carlos (Cine Sesc)

—
EM CARTAZ
ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE 2 * *
Brasil, 2013. Direção: Roberto Santucci. Com: Leandro Hassum, Camila Morgado e Kiko Mascarenhas. 102 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Tino e Jane são alvos da falência pela inesperada herança do tio Olavinho. O problema é que o testamento do homem traz um pedinho incomum: ele deseja que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. Aproveitando a viagem aos EUA, o casal resolve dar uma esticada em Las Vegas, a terra dos cassinos, uma tentação para o perdulário Tino.
Ribeirão (UCI 8)

UMA AVENTURA LEGO * * *
The Lego Movie. EUA, 2014. Direção: Phil Lord e Christopher Miller. Com: Will Arnett, Elizabeth Banks e Craig Berry. 100 min. Livre.
Na animação, Emmet é um trabalhador medíocre até ser confundido com o Mestre Construtor, o único que, segundo uma profecia, é capaz de salvar o mundo em que vive. Cabe a ele a tarefa de derrotar um perigoso vilão. Mas, sem poderes de verdade, Emmet precisa da ajuda e da confiança de alguns heróis de verdade.
Ribeirão (Cinemark 5; Cinépolis Iguatemi 6; UCI 3), Araraquara (Cine Jaraguá 1), Franca (Cine Franca 4), Matão (Cine Teatro 1)

AZUL É A COR MAIS QUENTE * * * *
La Vie d'Adèle - Chapitres 1 & 2. França/Bélgica/Espanha, 2013. Direção: Abdellatif Kechiche. Com: Léa Seydoux, Adèle Exarchopoulos e Salim Kechiouche. 179 min. Não recomendado para menores de 18 anos.
A vida de Adèle muda depois que ela cruza com Emma, uma jovem de cabelos azuis, na rua.
Ribeirão (Cine Belas Artes)

CAÇADORES DE OBRAS-PRIMAS * *
The Monuments Men. EUA/Alemanha, 2014. Direção: George Clooney. Com: George Clooney, Matt Damon e Bill Murray. 118 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Na Segunda Guerra Mundial, um grupo assumiu a função de resgatar grandes obras de arte que foram roubadas pelos nazistas e devolvê-las a seu lugar original.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 5; UCI 9), Matão (Cine Teatro 2)

UM CONTO DO DESTINO *
Winter's Tale. EUA, 2014. Direção: Akiva Goldsman. Com: Colin Farrell, Jessica Brown Findlay e Russell Crowe. 118 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Em uma noite de inverno, Peter Lake tenta roubar uma mansão. Embora ele ache que o local está vazio, lá ele conhece Beverly, herdeira do dono da casa. Nasce uma história de amor entre os dois.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 2; UCI 4), Barretos (Centerplex 2)

ELA
Her. EUA, 2013. Direção: Spike Jonze. Com: Joaquin Phoenix, Amy Adams e Scarlett Johansson. 126 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Em um futuro próximo, na cidade de Los Angeles, Theodore está com o coração partido após o final de um relacionamento. Ele começa a ficar intrigado com um novo e avançado sistema operacional. Ao iniciá-lo, ele conhece "Samantha". A amizade dos dois se aprofunda em um eventual amor um pelo outro. Oscar de roteiro original.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 5, Cinépolis Iguatemi 3), Araraquara (Cine Lupo 1)

FRANKENSTEIN - ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS * * *
I, Frankenstein. EUA/Austrália, 2014. Direção: Stuart Beattie. Com: Aaron Eckhart, Bill Nighy e Miranda Otto. 93 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
O monstro de Frankenstein, agora com o nome de Adam, sobreviveu até os dias atuais. Tentando encontrar seu próprio caminho, ele se envolve em uma guerra entre dois clãs imortais.
Ribeirão (Cinemark 5), Sertãozinho (Star Cine 2)

FROZEN - UMA AVENTURA CONGELANTE * * *
Frozen. EUA, 2013. Direção: Chris Buck e Jennifer Lee. 102 min. Livre.
Na animação, Anna, uma jovem destemida e otimista, junta-se a um homem rude da montanha chamado Kristoff para encontrar Elsa, sua irmã, cujos poderes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno. Oscar de melhor animação e canção original ("Let it Go").
Ribeirão (Cinemark 7; UCI 8; Cine Cauim)

HÉRCULES * *
The Legend of Hercules. EUA, 2014. Direção: Renny Harlin. Com: Kellan Lutz, Gaia Weiss e Liam McIntyre. 98 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Maltratado pelo pai e enviado para morrer no exílio longe do grande amor de sua vida, a princesa de Creta, Hebe, Hercules estabelece uma aliança com o capitão Sotiris na desafiadora jornada para derrotar a tirania do pai e recuperar a sua amada.
Ribeirão (Cinemark 5)

INSIDE LEWYN DAVIS: BALADA DE UM HOMEM COMUM * * * *
Inside Llewyn Davis. EUA/Reino Unido/França, 2013. Direção: Ethan Coen e Joel Coen. Com: Oscar Isaac, Carey Mulligan e Justin Timberlake. 105 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Em 1961, o cantor folk Llewyn Davis luta para ganhar a vida como músico. Ele enfrenta obstáculos que parecem insuperáveis.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 5; Cinépolis Iguatemi 3)

JUSTIN E A ESPADA DA CORAGEM
Justin and the Knights of Valour. Espanha, 2013. Direção: Manuel Sicilia. Com: Antonio Banderas, James Cosmo e Michael Culkin. 90 min. Não recomendado para menores de 10 anos.
Na animação, jovem embarca em uma missão que pretende fazer dele um cavalheiro.
Ribeirão (Cinemark 7, Cinépolis Santa Úrsula 1; UCI 6)

O LOBO DE WALL STREET * * * *
The Wolf of Wall Street. EUA, 2013. Direção: Martin Scorsese. Com: Leonardo DiCaprio, Jonah Hill e Margot Robbie. 180 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
Baseado na história de Jordan Belfort, o longa narra desde a sua origem como corretor da bolsa, vivendo uma vida de alto nível, até sua queda ao se envolver com o crime, a corrupção e o governo federal.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 2; Cinépolis Iguatemi 3; UCI 9), Araraquara (Cine Lupo 3)

LORE s
Lore. Alemanha/Austrália/Reino Unido, 2012. Direção: Cate Shortland. Com: Saskia Rosendahl, Kai-Peter Malina, Nele Trebs. 109 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
Abandonada com seus irmãos depois que os pais nazistas são presos, Lore conduz o que resta de sua família por uma Alemanha arrasada pela guerra em 1945.
Ribeirão (Cine Belas Artes)

A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS * * *
The Book Thief. EUA/Alemanha, 2013. Direção: Brian Percival. Com: Sophie Nélisse, Geoffrey Rush e Emily Watson. 131 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Liesel foi adotada durante a Segunda Guerra, na Alemanha. Ela aprende a ler e rouba livros, enquanto sua família esconde Max, um refugiado judeu.
Ribeirão (Cinemark 7; UCI 5), Barretos (Centerplex 2)

MUITA CALMA NESSA HORA 2 *
Brasil, 2013. Direção: Felipe Joffily. Com: Andréia Horta, Gianne Albertoni e Fernanda Souza. 90 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Três anos depois da viagem para Búzios, Mari, Tita, Aninha e Estrella se reencontram no Rio de Janeiro onde Mari produz um festival de música.
Ribeirão (UCI 8)

OPERAÇÃO SOMBRA - JACK RYAN * *
Jack Ryan - Shadow Recruit. EUA/Rússia, 2014. Direção: Kenneth Branagh. Com: Chris Pine, Kevin Costner e Keira Knightley. 105 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Um jovem agente secreto converte-se em analista financeiro e passa a trabalhar em Moscou. No trabalho, ele descobre um complô para desvalorizar a moeda americana. A missão dele é salvar a economia de seu país dos terroristas russos.
Ribeirão (Cine Cauim), Sertãozinho (Star Cine 2)

POMPEIA * *
Pompeii. EUA/Alemanha/Canadá, 2014. Direção: Paul W.S. Anderson. Com: Kit Harington, Emily Browning e Kiefer Sutherland. 105 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Milo é um escravo que vira gladiador. Ele precisa salvar seu verdadeiro amor, uma garota que foi prometida a um corrupto senador romano, enquanto a cidade de Pompeia estava sendo destruída pela erupção do monte Vesúvio.
Ribeirão (Cinemark 4; Cinépolis Santa Úrsula 8; Cinépolis Iguatemi 4; UCI 11), Franca (Cine Franca 2), Barretos (Centerplex 3)

ROBOCOP * *
Idem. EUA, 2014. Direção: José Padilha. Com: Joel Kinnaman, Gary Oldman e Michael Keaton. 108 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Em 2028, o conglomerado multinacional OmniCorp coordena a tecnologia robótica. A empresa quer uma oportunidade para uma controversa novidade. Quando Alex, um marido e pai amoroso, é gravemente ferido, a corporação vê a chance de criar um oficial de polícia parte homem, parte robô.
Ribeirão (Cinemark 1, 2, e 3; Cinépolis Santa Úrsula 3 e 7; Cinépolis Iguatemi 1, 2 e 6; UCI 4 e 7), Araraquara (Cine Jaraguá 1; Cine Lupo 2), Franca (Cine Franca 1), Barretos (Centerplex 1), Bebedouro (Cine Pop), Jaboticabal (Cine Center Jaboticabal), Matão (Cine Teatro 1), Sertãozinho (Star Cine 1)

RODÊNCIA E O DENTE DA PRINCESA * *
Rodencia y el Diente de la Princesa. Peru/Argentina, 2012. Direção: David Bisbano. Com: Hernán Bravo, Natalia Rosminati e Ricardo Alanis. 87 min. Livre.
Em um lugar não tão distante dos humanos existe "Rodência", o pacífico reino dos ratos. Pacífico até que o malvado Rotex ameaça dominar o lugar e roubar todo o tesouro. É quando Brie e Edan precisam entrar em ação para salvar Rodência com o poder do dente da princesa humana.
Ribeirão (Cinemark 6; Cinépolis Santa Úrsula 2; UCI 11)

TRAPAÇA * * *
American Hustle. EUA, 2013. Direção: David O. Russell. Com: Christian Bale, Amy Adams e Bradley Cooper. 138 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Irving Rosenfeld é um grande trapaceiro, que trabalha junto com Sydney Prosser, sua amante. Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI, se infiltrando no mundo da máfia e da política.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 5; Cinépolis Iguatemi 3), Araraquara (Cine Lupo 1),

A VOZ ADORMECIDA * *
La voz dormida. Espanha, 2011. Direção: Benito Zambrano. Com: Inma Cuesta, María León e Marc Clotet. 128 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
As consequências da Guerra Civil Espanhola na vida de duas irmãs, vítimas da brutalidade e da intolerância do novo regime anticomunista.
São Carlos (Cine Sesc São Carlos)

—
AVALIAÇÃO DOS FILMES

* * * * - ótimo
* * * - bom
* * - regular
* - ruim
o - péssimo
s - sem avaliação

*

HORÁRIOS

—
RIBEIRÃO PRETO
Cinemark
Av. Presidente Kennedy, 1.500, tel. (16) 3617- 6300. Os ingressos custam R$ 12 (2ª, 3ª e 5ª até as 17h), R$ 14 (2ª, 3ª e 5ª após as 17h), R$ 11 (4ª o dia todo), R$ 15 (6ª a dom. e feriados até as 17h) e R$ 18 (6ª a dom. e feriados após as 17h). Todos os dias uma sessão às 15h por R$ 6. Os ingressos para a sala 3D custam R$ 23 (6ª a dom. e feriados), R$ 20 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 16 (4ª).
Cinemark 1: "300: A Ascensão do Império" 3D (dub.). Às 21h20 (5ª). "As Aventuras de Peabody e Sherman" 3D (dub.). Às 12h45 (sáb. e dom.), 14h55, 17h05 e 19h10 (sáb.). "Robocop" (dub.). Às 21h20 (exceto 5ª) e 00h05 (sáb.). Cinemark 2: "Robocop" (dub.). Às 12h50 (sáb. e dom.), 15h30, 18h05, 20h40 e 23h20 (sáb.). Cinemark 3: "Robocop" (dub.). Às 13h50, 16h25 e 19h25. "Robocop". Às 22h. Cinemark 4: "Pompeia" 3D (dub.). Às 14h40 (exceto 2ª e 3ª), 17h, 19h30 e 21h50. "Tinker Bell: Fadas e Piratas" 3D (dub.). Às 12h20 (sáb. e dom.) e 14h40 (exceto 2ª e 3ª). Cinemark 5: "Frankenstein - Entre Anjos e Demônios" 3D (dub.). Às 22h10. "Hércules" 3D (dub.). Às 19h40. "Uma Aventura Lego" (dub.). Às 14h20 e 17h10. Cinemark 6: "Rodência e o Dente da Princesa" 3D (dub.). Às 12h (sáb. e dom.), 14h30 e 16h45. "Sem Escalas" (dub.). Às 18h55 e 21h30. Cinemark 7: "A Menina que Roubava Livros" (dub.). Às 21h e 23h50 (sáb.). "Frozen, uma Aventura Congelante" (dub.). Às 14h. "Justin Bieber's Believe". Às 16h30 e 18h40. Cinemark 8: "Sem Escalas" (dub.). Às 12h40 (sáb. e dom.), 15h20, 17h50, 20h30 e 23h (sáb.). Cinemark 9: "300: A Ascensão do Império" 3D (dub.). Às 19h50 (5ª) e 22h10 (5ª). "As Aventuras de Peabody e Sherman" (dub.). Às 15h10 e 20h10 (exceto 5ª). "As Aventuras de Peabody e Sherman" 3D (dub.). Às 13h (sáb. e dom), 17h40 e 22h30 (sáb.).

Cinépolis - Shopping Santa Úrsula
R. São José, 933, tel. (16) 2102-7400. Os ingressos custam R$ 13 (matinê de 2ª, 3ª e 5ª), R$ 13,50 (4ª), R$ 15 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 18h50 (matinê de 6ª, sáb., dom,. e feriados) e R$ 20,50 (6ª, sáb., dom. e feriados). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 23,50 (6ª, sáb., dom. e feriados), R$ 20,50 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 17,50 (4ª).
Cinépolis 1: "Justin Bieber's Believe". Às 14h30 e 17h. "Tudo por um Furo" (dub.). Às 19h50 e 22h30. "Tinker Bell: Fadas e Piratas" (dub.). Às 12h05 (exceto 4ª, 5ª e 6ª) Cinépolis 2: "Rodência e o Dente da Princesa" 3D (dub.). Às 13h05. "Um Conto do Destino". Às 15h20. "Tudo por um Furo". Às 18h05. "O Lobo de Wall Street". Às 20h40. Cinépolis 3: "Robocop" (dub.). Às 12h45. "Robocop". Às 15h30, 18h15 e 21h. Cinépolis 4: "Sem Escalas" (dub.). Às 13h e 18h30. "Sem Escalas". Às 15h40 e 21h15. Cinépolis 5: "Ela". Às 13h15. "Caçadores de Obras-Primas". Às 16h. "Trapaça". Às 18h45. "Inside Lewyn Davis: Balada de um Homem Comum". Às 21h45. Cinépolis 6: "As Aventuras de Peabody e Sherman" 3D (dub.). Às 13h30, 15h45, 18h e 20h30 (exceto 5ª). "300: A Ascensão do Império". Às 20h30 (5ª). Cinépolis 7: "Robocop" (dub.). Às 13h45 e 19h15. "Robocop". Às 16h30 e 22h (exceto 5ª). "300: A Ascensão do Império" 3D. Às 22h (5ª). Cinépolis 8: "As Aventuras de Peabody e Sherman" 3D (dub.). Às 12h (exceto 4ª, 5ª e 6ª), 14h15 e 16h45. "Pompeia" 3D (dub.). Às 19h. "Pompeia" 3D. Às 21h30.

Cinépolis - Shopping Iguatemi
Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, nº 900, tel. (16) 3602-7434. Os ingressos custam R$ 5 (2ª), R$ 15 (matinê 3ª e 5ª), R$ 17 (3ª e 5ª), R$ 14 (4ª), R$ 18 (matinê de 6ª, sáb., dom,. e feriados) e R$ 20 (6ª, sáb., dom. e feriados). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 25 (6ª, sáb., dom. e feriados), R$ 19 (4ª) e R$ 10 (2ª) e R$ 22 (3ª e 5ª).
Cinépolis 1: "As Aventuras de Peabody e Sherman" 3D (dub.). Às 13h15 e 16h. "Robocop". Às 18h30 e 21h. "300: A Ascensão do Império" 3D. Às 21h15 (5ª). Cinépolis 2: "As Aventuras de Peabody e Sherman" 3D (dub.). Às 17h15 e 19h40. "Robocop". Às 14h30 e 22h. Cinépolis 3: "Ela". Às 13h. "Inside Lewyn Davis: Balada de um Homem Comum". Às 15h45. "Trapaça". Às 18h15. "O Lobo de Wall Street". Às 21h. Cinépolis 4: "As Aventuras de Peabody e Sherman" 3D (dub.). Às 12h30 (sáb. e dom.) e 15h30. "Pompeia" 3D (dub.). Às 18h. "Pompeia" 3D. Às 20h45. Cinépolis 5: "Sem Escalas". Às 14h, 16h30, 19h e 21h30. Cinépolis 6: "Uma Aventura Lego" (dub.). Às 12h50 (sáb. e dom.) e 15h15. "Robocop" (dub.). Às 20h30. "Robocop". Às 17h45 e 23h (sáb.).

UCI
Av. Cel. Fernando F. Leite, 1.540, tel. (16) 2138-8888. Os ingressos custam R$ 12 (2ª, 3ª e 5ª até as 17h), R$ 14 (2ª, 3ª e 5ª após as 17h), R$ 11 (4ª o dia todo), R$ 14 (6ª a dom. e feriados até as 17h) e R$ 16 (6ª a dom. e feriados após as 17h). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 22 (6ª a dom. e feriados), R$ 19 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 16 (4ª).
UCI 1: "As Aventuras de Peabody e Sherman" 3D (dub.). Às 13h25, 15h35, 17h40, 19h45, 21h50 (exceto 5ª) e 23h55 (6ª e sáb.). "300: A Ascensão do Império" 3D. Às 21h50 (5ª). UCI 2: Sala em reforma. UCI 3: "Tudo por um Furo" (dub.). Às 16h, 18h35, 21h05 e 23h35 (6ª e sáb.). "Uma Aventura Lego" (dub.). Às 13h30. UCI 4: "Robocop". Às 13h50, 16h20, 18h50, 21h20 e 23h50 (6ª e sáb.). "Um Conto do Destino". Às 16h20. UCI 5: "A Menina que Roubava Livros". Às 13h, 15h45, 18h30, 21h15 e 23h59 (6ª e sáb.). UCI 6: "As Aventuras de Peabody e Sherman" 3D (dub.). Às 16h45 (4ª e 5ª), 21h10 e 23h15 (6ª e sáb.). "Justin e a Espada da Coragem" 3D (dub.). Às 16h45 (exceto 4ª e 5ª). "Tinker Bell: Fadas e Piratas". 3D (dub.). Às 13h (exceto 4ª, 5ª e 6ª). "Justin Bieber's Believe". Às 14h40 e 19h. UCI 7: "Robocop" (dub.). Às 13h10, 15h40, 18h10, 20h40 e 23h10 (6ª e sáb.). UCI 8: "Muita Calma Nessa Hora 2". Às 17h50 e 22h05. "Frozen, uma Aventura Congelante" (dub.). Às 13h10 e 15h30. "Até que a Sorte nos Separe 2". Às 19h50 e 23h59 (6ª e sáb.). UCI 9: "O Lobo de Wall Street". Às 15h30 e 21h30. "Caçadores de Obras-Primas". Às 13h e 19h. UCI 10: "Sem Escalas". Às 13h40, 16h10, 18h40, 21h e 23h20 (6ª e sáb.). UCI 11: "Rodência e o Dente da Princesa" 3D (dub.). Às 13h (exceto sáb.). "The Met: O Príncipe Igor". Às 14h (sáb.). "Pompeia" 3D (dub.). Às 15h (exceto sáb.) e 19h30. "Pompeia" 3D. Às 17h15 (exceto sáb.), 21h45 e 23h59 (6ª e sáb.).

Cine Belas Artes
R. Mariana Junqueira 33, tel. (16) 99161-4549. Os ingressos custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).
"Lore". Às 15h. "Azul é a Cor Mais Quente". Às 19h.

Cine Cauim
R. São Sebastião, 920, tel. (16) 3941-5025. Ingressos custam à noite R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia) e à tarde R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia).
"Frozen, uma Aventura Congelante" (dub.). Às 14h30. "Moro no Brasil". Às 16h30. "Operação Sombra -Jack Ryan". Às 20h.

—
ARARAQUARA
Cine Jaraguá
R. Heitor Souza Pinheiro, 2.270, tel. (16) 3335-3870. Os ingressos custam R$ 16 e R$ 8 (6ª a dom.); 2ª, 3ª e 5ª, R$ 14 e R$ 7; 4ª, R$ 10 e R$ 5 (meia).
Cine Jaraguá 1: "Robocop" (dub.). Às 16h50, 19h20 e 21h45. "Uma Aventura Lego" (dub.). Às 14h40 (sáb. e dom). Cine Jaraguá 2: "300: A Ascensão do Império" (dub.). Às 15h10 (sáb. e dom.), 17h20, 19h30 e 21h40. Cine Jaraguá 3: "Tinker Bell: Fadas e Piratas" (dub.). Às 14h (sáb. e dom.), 15h45 e 17h30. "Sem Escalas" (dub.). Às 19h15 e 21h30. Cine Jaraguá 4: "As Aventuras de Peabody e Sherman" 3D (dub.). Às 14h30 (sáb. e dom.) e 19h. "300: A Ascensão do Império" 3D (dub.). Às 16h40. "300: A Ascensão do Império" 3D. Às 21h.

Cine Lupo
Shopping Lupo (r. Gonçalves Dias, 543, piso 3, centro, tel. (16) 3333-5544). Os ingressos custam R$ 12 (inteira - exceto 4ª), R$ 6 (meia - exceto 4ª), R$ 5 (4ª).
Cine Lupo 1: "Trapaça". Às 16h e 21h15. "Ela". Às 19h. Lupo 2: "Robocop". Às 16h, 19h e 21h15. Lupo 3: "Philomena". Às 16h. "O Lobo de Wall Street". Às 19h.

—
FRANCA
Cine Franca
Av. Rio Negro, 1.100, tel. (16) 3724-1967. Os ingressos custam R$ 15 e R$ 7,50 (6ª a dom. e feriados), R$ 13 e R$ 6,50 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 9 e R$ 4,50 (4ª). Sessões 3D custam R$ 16 e R$ 8 (2ª a 5ª) e R$ 19 e R$ 9,50 (6ª a dom. e feriado).
Cine Franca 1: "Robocop" (dub.). Às 14h15 (sáb. e dom.), 16h40, 19h10 e 21h40. Cine Franca 2: "Pompeia" 3D. Às 17h20 (sáb., dom. e 3ª) e 21h45. "As Aventuras de Peabody e Sherman" 3D (dub.). Às 15h15 (sáb., dom. e 3ª), 17h30 (exceto sáb., dom. e 3ª) e 19h40. "300: A Ascensão do Império" 3D (dub.). Às 19h30 (5ª). Cine Franca 3: "Sem Escalas" (dub.). Às 14h45 (sáb., dom. e 3ª), 17h, 19h15 e 21h30. Cine Franca 4: "Uma Aventura Lego" (dub.). Às 14h30 (sáb., dom. e 5ª). "As Aventuras de Peabody e Sherman" (dub.). Às 16h50 e 21h10.

—
BARRETOS
Cine Centerplex
Via Conselheiro Antônio Prado, 1.400, tel. (17) 3322-6585. Os ingressos custam R$ 14 (6ª, sáb., dom. e feriado, após às 17h); R$ 12 (6ª, sáb. e dom. e feriado até às 17h; 3ª e 5ª, após às 17h), R$ 10 (3ª e 5ª até às 17h; sáb., dom. e feriado, até às 15h), R$ 4 (todos os dias, às 16h). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 20 (6ª, sáb., dom. e feriado); R$ 18 (3ª e 5ª, exceto feriado), R$ 15 (2ª e 4ª, exceto feriado).
Centerplex 1: "Robocop" (dub.). Às 14h, 16h30, 19h e 21h30. Centerplex 2: "A Menina que Roubava Livros" (dub.). Às 18h e 21h. "Um Conto do Destino". Às 15h20. Centerplex 3: "As Aventuras de Peabody e Sherman" 3D (dub.). Às 14h15, 16h15 e 18h20. "Pompeia" 3D (dub.). Às 20h30. "300: A Ascensão do Império" 3D (dub.). Às 20h30.


—
BATATAIS
Cine Batatais
Pça. Cônego Joaquim Alves, 167, tel. (16) 3661-0077. Preços: R$ 12 (inteira), R$ 6 (meia).
Programação não informada.

—
BEBEDOURO
Cine Pop
Av. Allan Kardec, 1.451, tel. (17) 3342-6576. Preços de 2ª a 5ª: R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia). Preços de 6ª a dom.: R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).
"Robocop" (dub.). Às 14h30, 17h, 19h30 e 21h30.

—
JABOTICABAL
Cine Center Jaboticabal
Pça. Dom José Marcondes Homem de Mello, 146, tel. (16) 3204-6841. Os ingressos custam R$ 16 e R$ 8 (meia). De 3ª, 4ª e 5ª os ingressos custam R$ 8 (preço único).
"Robocop". Às 19h (exceto 3ª, 4ª e 5ª), 20h30 (3ª, 4ª e 5ª) e 21h30 (exceto 3ª, 4ª e 5ª).

—
MATÃO
Cine Teatro
R. João Pessoa, 842, tel. (16) 3384-7777. Os ingressos R$ 12 e R$ 6 (meia). 2ª e 4ª, R$ 6 (preço único). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 18h e R$ 9 (meia), 2ª e 4ª, R$ 9 (preço único).
Cine Teatro 1: "Uma Aventura Lego" (dub.). Às 17h. "Robocop" (dub.). Às 19h. "Robocop". Às 21h30. "300: A Ascensão do Império" (dub.). Às 19h30 (5ª). "300: A Ascensão do Império". Às 21h30 (5ª). Cine Teatro 2: "As Aventuras de Peabody e Sherman" 3D (dub.). Às 17h30 e 19h30. "Caçadores de Obras-Primas". Às 21h30.

—
ORLÂNDIA
Cine Teatro
Praça dos Imigrantes, s/ nº, tel. (16) 3820-8151. Os ingressos custam R$ 12 (sáb. e dom.), R$ 10 (3ª a 5ª) e R$ 6 (2ª).
Programação não informada.

—
SÃO CARLOS
Iguatemi
Passeio dos Flamboyants, 200, tel. (16) 3371-9996. Os ingressos custam R$ 14 e R$ 7 (6ª, sáb. e dom. após às 18h) e R$ 12 e R$ 6 (6ª, sáb. e dom. até às 18h). R$ 10 e R$ 5.
Programação não informada.

Cine Sesc São Carlos
Av. Com. Alfredo Maffei, 700, tel. (16) 3373-2333. Os ingressos custam R$ 1,50 (comerciários), R$ 3 (meia) e R$ 6 (inteira).
"A Voz Adormecida". Às 17h (dom.). "Tango Livre". Às 19h (dom.).

Cine São Carlos
R. Major José Inácio, 2154, tel. (16) 3307-6006. Os ingressos custam R$ 12 (exceto 4ª), R$ 6 (meia, exceto 4ª) e R$ 6 (4ª para todos).
Programação não informada.

—
SERTÃOZINHO
Star Cine
Av. Antônio Paschoal, 912, tel. (16) 3942-1275. Os ingressos custam R$ 10 (3ª e 5ª e 6ª à dom.), R$ 18 (3D).
Star Cine 1: "Robocop" (dub.). Às 15h e 19h. "Robocop". Às 21h30. Star Cine 2: "Operação Sombra - Jack Ryan". Às 21h20. "Frankenstein - Entre Anjos e Demônios" (dub.). Às 15h10 e 19h10.


Endereço da página: